CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sculpture

Citação de: carregabenfica em 26 de Janeiro de 2010, 14:49
Benfica vai abrir a bancada norte

Mais dois mil lugares para receber a equipa de Jesus; Collin ainda condicionado

O V. Setúbal recebe domingo o Rio Ave, todavia o clube já pensa na recepção ao Benfica, a 6 de Fevereiro, um sábado à noite, jogo da 18.ª jornada (o V. Setúbal realiza dois jogos seguidos em casa).

Assim, a bancada Norte, antes coberta com publicidade, está já despida de maneira a poder acolher mais dois mil espectadores. O clube acredita que o encontro com os homens da Luz poderá resultar numa boa receita, pelo que todos os esforços estão a ser envidados para que o Bonfim encha para apoiar a renovada equipa do Vitória. Refira-se ainda que já esta semana perto de dez mil bilhetes vão ser enviados para as casas do Benfica espalhadas pelo País

eu tou la.

mas é estranho essa bancada ser abertqa, segundo consta aquilo nao esta em condiçoes de ser aberta, dizem que ha perigo de cair. :-X

Songoku

Eles não se preocupam com isso. Querem é €€€

groingsid

Presente.

Será a 3ª deslocação do ano, depois de Belém e Leiria.


Americano69

Citação de: groingsid em 26 de Janeiro de 2010, 15:08
Presente.

Será a 3ª deslocação do ano, depois de Belém e Leiria.

Idem. Será também a minha 3ª depois de Belém e Alvalidl.


T1n0_SLB

Acho que há um outro jogo antes deste, benfica vs leiria

patriarca

Temos que ganhar aos CHOCOS, eles não gramam o Benfica, mas o Benfica tem que ir lá ESMAGÁ-LOS.

São uns submissos acobardados aos Porcos, aos quais prestam Vassalagem !


cmarg1971

Vitórias nestes 3 jogos (Guimarães, Leiria e Setúbal), neste mês em q os principais rivais têm jogos entre eles, pode-nos dar uma folga como a da Olga: Enorme!

Slatz


fred_cardozo7

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: groingsid em 26 de Janeiro de 2010, 15:08
Presente.

Será a 3ª deslocação do ano, depois de Belém e Leiria.

Idem. Será também a minha 3ª depois de Belém e Alvalidl.
x2

patriarca

Vou tudo fazer para ir a estes jogos TODOS e quem poder que o faça, para mais uma vez mostrarmos a essa Javardice Toda a Força do Benfica e dos Benfiquistas.
Todos esses clubezecos submissos aos PORCOS, só conseguem ter publico nos seus Campos quando jogam com o Benfica.

Illuminatus

Lá estarei em Setúbal para mais uma vitória do Glorioso!  :flagglorioso:

sete


Purity-Mhz

em principio será a 4ª viagem de apoio ao BENFICA depois de Belém, Braga e Alvalade. Espero que o saldo comece a pender definitivamente para o nosso lado :D