CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VALEBEM

E também estavam vários Benfiquistas na central, o que provocou alguma confusão em certas alturas!

tavarex

agora quem vai pagar a noite da treta de ontem são os lagartos.. ;D

VALEBEM

Eu quero é que sejam o Belém e o Hertha a pagarem!
Aliás, já deviamos ter sido eliminados da Taça da Liga!

poiudivino

Estou de ressaca, que crl...ainda tou com vestigios de azia no corpo

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 10:40
Tive muita dificuldade em adormecer, e acordei mais cedo do que queria...
Aliás, os meus posts ontem e na sexta feira infelizmente já eram uma premonição daquilo que podia acontecer! Já tinha dito que o Benfica antes dos jogos grandes tinha feito partidas miseráveis esta época (com o Guimarães para a Taça antes do jogo no WC, e contra o Olhanense antes do jogo com os corruptos), e ontem voltou a passar-se o mesmo!
Infelizmente, apesar de ser novo, já conheço bem o modo de pensar dos jogadores que passam pelo Benfica!
Falta de profissionalismo, falta de respeito para com os adeptos que foram a Setúbal, falta de atitude, e falta de concentração competitiva (não é, David Luiz? Já está na hora de assentares a cabeça, não?)...
Tudo começa quando os jogadores, como o Ruben Amorim e o Saviola, após o jogo com o Leiria, começam já a falar do derby com um jogo MUITO MAIS IMPORTANTE para realizar!
Se já não contava ir ao WC na terça feira, num jogo para uma competição de merda, muito menos irei depois do que vi ontem!

ATITUDE VERGONHOSA DA "EQUIPA" !
Que nunca mais se repita !!!

llm14

O que me parece é que há jogadores e já não foi só ontem que estão a baixar de forma...começa a fazer sentido dar um lugar no banco a um ou outro jogador, refiro-me por exemplo ao javi, o cardozo, o maxi pereira, o ramires, não digo que estejam a fazer jogos péssimos, mas acho que às vezes só o ir ao banco um joguito ou outro, acaba por ser melhor!
E se dissesse-mos que o Benfica não tem banco... mas tem... por exemplo ontem era assim tão estúpido, jogar com o dois avançados rápidos na frente (saviola + eder luiz/weldon).

aguia1

Citação de: TROFAS em 07 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: Preacher em 07 de Fevereiro de 2010, 10:31
Fiquei na cama às voltas até perto da 1 e pouco da manha, sempre a pensar naquela merda do penalti. E acordei perto das 6 da manha a pensar naquela merda novamente..

FODASSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu ainda estou mais doente, sonhei que o Cardozo tinha marcado o penalti ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:
nese caso vai dormir e continua a sonhar.

ela é benfiquista

Citação de: TROFAS em 07 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: Preacher em 07 de Fevereiro de 2010, 10:31
Fiquei na cama às voltas até perto da 1 e pouco da manha, sempre a pensar naquela merda do penalti. E acordei perto das 6 da manha a pensar naquela merda novamente..

FODASSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu ainda estou mais doente, sonhei que o Cardozo tinha marcado o penalti ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:

o pior foi que todos sonharam..... :metal: :metal:
Que marcara !..........

inc0gnit

Citação de: tavarex em 07 de Fevereiro de 2010, 11:02
agora quem vai pagar a noite da treta de ontem são os lagartos.. ;D
ainda tas é todo fdd da cabeça  :tonge:

poiudivino

zerocool

infelizmente já tinha dito durante a semana k alguns jogadores necessitavam de descansar....mas à sempre meia duzia de artistas por aki k acham k sabem tudo.
Di maria disse tudo "estamos cansados"....
Os melhores jogadores para um jogo são os que estão em melhores condições fisicas para o fazer...

VALEBEM

Eu pensei em virar costas ao penalty, mas depois decidi ver! Que desilusão!
Os minutos que se seguiram foram péssimos!

Não foi só questão de cansaço, foi sobretudo de atitude! No fim do jogo, estávamos muito mais frescos do que eles!

ela é benfiquista