CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BestEagle26

Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2010, 09:16
bem ontem depois do jogo nem vim o forum com tanta azia mas agora depois de ter mal dormido ja estou mais calmo ( e impressionante como o BENFICA mexe comigo). ontem perdemos 2 pontos sim mas perdemos o campeonato ?? NAO!

vamos levantar a cabeça crlh terça temos 1 jogo para GANHAR e no sabado e ENCHER O NOSSO ESTADIO DA LUZ PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS COM OS NOSSOS JOGADORES!!!!

FORçA GRANDE BENFICA!!!!

tens toda a razão.... ainda estamos em 1.º e na jornada 20 (que já joga.mos) o porto e o braga vão jogar.... um deles vai perder pontos de certeza.... bom bom era um empate... por isso.... é continuar a trabalhar, a mostrar o nosso apoio.... porque, se Deus quiser.... este ano é o nosso ano....   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: o BENFICA tambem mexe bastante comigo... esta noite acordava de 1h em 1h... e só me lembrava do jogo.... como é possivel..... e ainda hoje estou que nem posso... fds  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mas acreditem, no final... é isto  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

EU ACREDITO.....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!

inc0gnit

Citação de: Red Navajo em 07 de Fevereiro de 2010, 08:54
E os adeptos? Só via verde nas bancadas...não foram só os jogadores que negligenciaram este jogo. >:(

http://www.youtube.com/watch?v=LLFmrJqs3zs
Estiveste la? Eramos aos milhares ok??  Estavamos era nos topos...
Enfim.. haja paciencia.

inc0gnit

Com preços a 30, 45 e 60 euros para as centrais para os Benfiquistas e querias aquilo tudo vermelho? LOL amigos meus do tripeiros de setubal pagaram 5euros para esses mesmos lugares! é natural que aquilo ao meio estivesse verde..

aguia1

Preacher

Fiquei na cama às voltas até perto da 1 e pouco da manha, sempre a pensar naquela merda do penalti. E acordei perto das 6 da manha a pensar naquela merda novamente..

FODASSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TROFAS

Citação de: Preacher em 07 de Fevereiro de 2010, 10:31
Fiquei na cama às voltas até perto da 1 e pouco da manha, sempre a pensar naquela merda do penalti. E acordei perto das 6 da manha a pensar naquela merda novamente..

FODASSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu ainda estou mais doente, sonhei que o Cardozo tinha marcado o penalti ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:

Redady

Citação de: Corrosivo em 07 de Fevereiro de 2010, 08:22
Dos piores jogos que o Benfica fez este ano, em grande parte do jogo  o Setubal teve o dominio do meio campo e não soubemos contrariá-los. Vários jogadores do Benfica tiveram uma noite extremamente infeliz: Cardozo, David Luiz, Carlos Martins, até o Saviola fez talvez o pior jogo pelo Benfica depois de há 4 dias ter feito grande exivbição.

Obrigatório levantar a cabeça e pensar no PRÓXIMO JOGO DO CAMPEONATO!!!

Corrosivo, o Benfica ontem jogou contra um meio campo de músculo e altura. só Javi combateu.
Zoro 1,82 ... Kaz 1,91 ... Djikiné 1,88 ... ao que se somou o Collin 1,88 ...Ricardo 1,87 ...Zarabi 1,87 ... e Keita 1,88!

É provavelmente o onze mais alto da nossa Liga e faz um jogo de choque e deixa marcas!
Acho que foi muito complicado para nós!

E tenho a certeza que contra equipas assim, vai ser muito complicado por isso contra o Herta é bom não começarem a exagerar, embora a filosofia do futebol Alemão não é tão defensiva como a do Setúbal!

Abraço

Ragazzi Da Luz

Ontem a viagem de regresso setubal-lisboa foi dos piores momentos da minha vida nos ultimos meses.....entrei para este jogo a pensar que seria facílimo!!!!!!!...cada vez mais confio no meu BENFICA....a desilusão dos jogadores no fim mostra toda a vontade que reina no grupo....Tacuara completamente cabisbaixo após o penalty falhado!!!!apontar o dedo á equipa por um empate fora num dia não????????.....não contribuo para essa palhaçada....terça invasão e sábado mais 3 pontinhos..... :slb2: :slb2:

VALEBEM

Tive muita dificuldade em adormecer, e acordei mais cedo do que queria...
Aliás, os meus posts ontem e na sexta feira infelizmente já eram uma premonição daquilo que podia acontecer! Já tinha dito que o Benfica antes dos jogos grandes tinha feito partidas miseráveis esta época (com o Guimarães para a Taça antes do jogo no WC, e contra o Olhanense antes do jogo com os corruptos), e ontem voltou a passar-se o mesmo!
Infelizmente, apesar de ser novo, já conheço bem o modo de pensar dos jogadores que passam pelo Benfica!
Falta de profissionalismo, falta de respeito para com os adeptos que foram a Setúbal, falta de atitude, e falta de concentração competitiva (não é, David Luiz? Já está na hora de assentares a cabeça, não?)...
Tudo começa quando os jogadores, como o Ruben Amorim e o Saviola, após o jogo com o Leiria, começam já a falar do derby com um jogo MUITO MAIS IMPORTANTE para realizar!
Se já não contava ir ao WC na terça feira, num jogo para uma competição de merda, muito menos irei depois do que vi ontem!

Bela Guttmann

Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2010, 09:16
bem ontem depois do jogo nem vim o forum com tanta azia mas agora depois de ter mal dormido ja estou mais calmo ( e impressionante como o BENFICA mexe comigo). ontem perdemos 2 pontos sim mas perdemos o campeonato ?? NAO!

vamos levantar a cabeça crlh terça temos 1 jogo para GANHAR e no sabado e ENCHER O NOSSO ESTADIO DA LUZ PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS COM OS NOSSOS JOGADORES!!!!

FORçA GRANDE BENFICA!!!!
Eu também não preguei olho só a pensar nisto... fdx...
Mas porque é que JJ não poupou jogadores como Di Maria, Aimar, Saviola, etc... que mal se mexeram!? Temos 25 jogadores no plantel ou não? Amorim no banco?

LR

Bela Guttmann

JJ também precisava de ter dito o que disse na antevisão deste jogo!? Fdx, põem-se mesmo a jeito. Esperto foi o outro com a sua hipocrisia.

Uma equipa que tem 50 golos esta época e faz o 1.º remate na 2.ª parte demonstra bem que ontem os jogadores estavam com a cabeça bem distante...

Espero bem ver outra atitude contra o Sporting senão... nem quero pensar nisso.

RedStar1982

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É oficial, a pior noite de bola dos últimos anos...!

Nunca tive uma viagem de regresso assim...acho que nem parei para tomar café...!

Que venha o próximo rápido...!

Para quem acha que não tivemos muitos adeptos no Bonfim...tivemos os que quiserem e puderam lá estar...e foram muitos para vossa informação. (nos topos)

m20

A passividade e a falta de querer ganhar do Benfica, resultou no empate-que por momentos, ainda pensei que fossem os 3 pontos ao ar!