CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

riccky

ontem durante e depois do jogo fiquei num estado de desânimo tal, que cheguei a achar que não era normal. mas chego aqui e leio os vossos posts e percebo que afinal há muitos com o mesmo mal que eu. e acho que nem preciso explicar muito para se perceber como fiquei , pois vós por certo também estais assim

Catania89

é preciso levantar a cabeça como dizem os lagartos após cada uma das imensas dolorosas desilusoes que ja tiveram nesta época

e mais estou-me a cagar pro jogo com o recreativo de alvalade, quero é que venha o proximo jogo do campeonato para repor a ordem nas coisas

quero ser campeao este ano fodace. :flagglorioso:

duna

reflectindo mais friamente, acho que o benfica pela postura que teve não merecia ganhar.. Foi uma arbitragem medonha, jogadores em subrendimento, um auto golo do david luiz que provavelmente só ocorrerá igual daqui a 20 anos e um penalty à trave aos 92 minutos...enfim, melhores dias virão! Pode ser que amanhã o belém roube pontos ao braga!

Mestre30

Citação de: duna em 07 de Fevereiro de 2010, 17:57
reflectindo mais friamente, acho que o benfica pela postura que teve não merecia ganhar.. Foi uma arbitragem medonha, jogadores em subrendimento, um auto golo do david luiz que provavelmente só ocorrerá igual daqui a 20 anos e um penalty à trave aos 92 minutos...enfim, melhores dias virão! Pode ser que amanhã o belém roube pontos ao braga!
Eu quero é que os porcos não ganhem! Agora o Braga que se foda

duna

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2010, 17:58
Citação de: duna em 07 de Fevereiro de 2010, 17:57
reflectindo mais friamente, acho que o benfica pela postura que teve não merecia ganhar.. Foi uma arbitragem medonha, jogadores em subrendimento, um auto golo do david luiz que provavelmente só ocorrerá igual daqui a 20 anos e um penalty à trave aos 92 minutos...enfim, melhores dias virão! Pode ser que amanhã o belém roube pontos ao braga!
Eu quero é que os porcos não ganhem! Agora o Braga que se foda

Da última vez que vi a tabela era o braga que ia à nossa frente...logo, quero que percam pontos. O que não invalida que o porco a perder jogos é sempre algo que me deixa feliz.

Mestre30

Citação de: duna em 07 de Fevereiro de 2010, 18:00
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2010, 17:58
Citação de: duna em 07 de Fevereiro de 2010, 17:57
reflectindo mais friamente, acho que o benfica pela postura que teve não merecia ganhar.. Foi uma arbitragem medonha, jogadores em subrendimento, um auto golo do david luiz que provavelmente só ocorrerá igual daqui a 20 anos e um penalty à trave aos 92 minutos...enfim, melhores dias virão! Pode ser que amanhã o belém roube pontos ao braga!
Eu quero é que os porcos não ganhem! Agora o Braga que se foda

Da última vez que vi a tabela era o braga que ia à nossa frente...logo, quero que percam pontos. O que não invalida que o porco a perder jogos é sempre algo que me deixa feliz.
O0

RedStar1982

Citação de: rohff em 07 de Fevereiro de 2010, 14:45
Os Socios/adeptos do Setubal subiram no top 5 "dos fans mais merdosos de Portugal"...Impressionante esta peixerada.

A mim nunca mais me enganam...quero o vitoria na segunda...!


SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2010, 17:58
Citação de: duna em 07 de Fevereiro de 2010, 17:57
reflectindo mais friamente, acho que o benfica pela postura que teve não merecia ganhar.. Foi uma arbitragem medonha, jogadores em subrendimento, um auto golo do david luiz que provavelmente só ocorrerá igual daqui a 20 anos e um penalty à trave aos 92 minutos...enfim, melhores dias virão! Pode ser que amanhã o belém roube pontos ao braga!
Eu quero é que os porcos não ganhem! Agora o Braga que se foda
x2

Pika^^

Que azia meu deus, se me aparecesse alguém à frente ontem, matava-o. Um jogo de caca e depois um penalty caído do céu(Zoro já tem lugar pa próxima época) e o gajo falha fds.
Já se sabia que o Manel, um treinador já com muita experiência, ia fazer tudo para tirar pontos ao Benfica, levou a lição bem estudada.
Agora é fácil falar, mas talvez o JJ tenha feito má gestão, praticamente sempre a mesma equipa, só trocou entre Ramires e Carlos Martins. Talvez usar Éder Luís ou Nuno Gomes, ou o Amorim, ou o Menezes, ir rodando 1 ou 2 jogadores, mantendo sempre muitos titulares.
Era crucial ter ganho, agora o Braga ganhou ainda mais motivação para ganhar os 2 jogos em falta.
Mas o que está feito, está feito. Como disse o Di Maria, que tenhamos aprendido uma lição. É levantar a cabeça e ganhar ao Belém. Infelizmente não devo poder ir :(

Um gajo habitua-se a ver a equipa ganhar, que agora quando isso não acontece, parece o fim do Mundo. Nunca tive tão aziado contra uma equipa pequena =/

Tr - 17

Todas as equipas vão perer pontos até ao final do campeonato.. Mas ontem devíamos ter ganho..

Enfim.. Foi um jogo péssimo do Benfica! Talvez dos piores desta época, e mais uma vez o M. Fernandes estragou-nos os planos.. 8 jogadores a defender e 3 na frente a "estorvar".. Num campo com dimensões idênticas às do relvado da luz, e com a equipa do Benfica em forma.. eles não conseguiam atacar em condições.. Mas ontem estiveram mal..

É pena.. A vitória colocava grande pressão sobre os adversários, mas o futebol é mesmo assim..

Até tivemos sorte em marcar um golo numa altura em que pouco tinhamos feito para o procurar. Mas depois o D. Luiz tem uma infantilidade incrivel.. Foi pena. Infelizmente tem muita culpa naquele lance e acabou por fazer o resultado..

O JJ disse que os jogadores estão cansados.. É preocupante tendo em conta o que ainda falta jogar, e o calendário apertado.. Por isso, toca a recuperar esses meninos..

Agora, é seguir em frente e Força Benfica!!  :slb2:

GamaUno

Citação de: RedStar1982 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:14
Citação de: rohff em 07 de Fevereiro de 2010, 14:45
Os Socios/adeptos do Setubal subiram no top 5 "dos fans mais merdosos de Portugal"...Impressionante esta peixerada.

A mim nunca mais me enganam...quero o vitoria na segunda...!



Desde os 5-2(já lá vão uns  anos) que tenho o desejo de os ver nos regionais....

Rick84

Foi para relançar o campeonato!  :D ::)

O jogo foi complicado mas procuramos a vitória até ao fim nem sempre da melhor maneira, mas estamos bastante vivos, não vencemos por mera infelicidade.


Benfiquismo

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 00:39
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2010, 00:37
o Braga vai-se f*der à grande com os pastéis.

Aliás, o Vandinho vai fazer muita falta naquele meio-campo. Acho que vamos assistir à queda do Braga.
O receio nao sao esses mas sim os corruptos

BC

Não menosprezem o Braga...eu já o fiz, mas agora tenho de dar mérito a quem o tem. E eles têm.

Scott_Minto

O que acho inacreditável é ver estados de espirito de alguns adeptos do benfica.
Inicialmente eramos os melhores da Europa, onde nenhum jogador do Barça tinha lugar no nosso dream team.. Apostava-se por quantos golos de diferença ganhávamos.
Depois da 1ª derrota dizia-se que afinal ainda nos faltava estofo e que não éramos tão bons como pensávamos e que já tinha ido a Taça pro crlh e que já se adivinhava uma temporada de pesadelo onde mais uma vez corriamos o risco de ficar a ver navios.
A seguir voltámos novamente ao pico da euforia, em que a vitória contra os corruptos demonstra que somos imparáveis, onde o Braga era a ÚNICA equipa que nos podia fazer frente e mesmo essa era muito fraca para nós pois tinha um plantel muitos furos abaixo do nosso.
De repente, com este empate, o Cardozo já é um striker mediano, sem valor para jogar nas grandes equipas; o Di Maria volta a ser banal como antes, o JG já tá estourado, etc etc... E os corruptos vão começar a subir pela tabela e nós não vamos ter experiência para aguentar, etc etc...
Só digo isto: O que um penalty convertido, ou falhado, no ultimo minuto de um jogo provoca nos adeptos??!!! Ainda gozam com os adeptos adversários!!
Mas alguma vez nós deixamos de ser os principais candidatos ao título, por causa destes 2 pts perdidos?