CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Acreditava que o Benfica ganhava em Setubal, nem admitia um empate e foi o que se viu.

Pode ser que os pasteis estejam indigestos.

sardao

Mais uma vez a culpa foi daquela ideia de jogar com o crl dos calções escuros! CALÇÃO BRANCO CRL!!!!  :tickedoff:

Red Men

Citação de: sardao em 07 de Fevereiro de 2010, 23:38
Mais uma vez a culpa foi daquela ideia de jogar com o crl dos calções escuros! CALÇÃO BRANCO CRL!!!!  :tickedoff:
Achas?
Eu nunca gostei de ver o Benfica a jogar em canal aberto, são muitos aziados a ver com energias negativas e a agoirar.
São ideias. O0

sardao

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: sardao em 07 de Fevereiro de 2010, 23:38

Achas?
Eu nunca gostei de ver o Benfica a jogar em canal aberto, são muitos aziados a ver com energias negativas e a agoirar.
São ideias. O0

Eu não gosto nada de ver o Benfica jogar com os calções escuros. Fica feio e eu habituei-me a ver o Benfica de camisola encarnada e calções branco!

luis.live

Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2010, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2010, 23:01
faltam 11 jogos ao SL BENFICA . para sermos campeoes temos de fazer 69 pontos (acredito que cheguem), temos 46, logo faltam-nos fazer 23 pontos em 33 pontos possiveis...

ainda se pode  escrever mais umas coisas... por exemplo dos 23 pontos que faltam para os 69, acho que podemos acreditar que vencemos os jogos em casa que sao 6, certo? sendo assim já temos 18 dos 23 necessários...
faltam 5 pontos fora de casa!!!! dos 5 jogos que vamos disputar...

casa
belenenses...................3
sporting.......................3
braga..........................3
olhanense....................3
rio ave........................3
paços de ferreira...........3

fora
porkos........................0
matosinhos..................0
nacional......................0
figueira da foz..............3
coimbra.......................3

penso que é perfeitamente possivel ganhar 5 pontos aqui nestes jogos fora desde que os jogos em casa sejam apenas e só vitórias!!!
por cada ponto perdido na luz temos que compensar com um ponto ganho fora!!!

edit...

mesmo num cenário com 3 derrotas fora ainda podemos fazer 24 pontos o que nos daria no final do campeonato 70 pontos...

por isso fundamental, fundamental é ganhar os jogos em casa, e fora jogar com inteligencia porque se ganharmos todos os jogos em casa, nao precisamos de fazer "impossiveis" fora de casa...

patriarca

As contas fazem-se é no final e como tal seja em casa ou fora o Benfica tem o DEVER de Ganhar e mais nada, especialmente com Equipas como a de ontem, FRAQUISSIMA.

adryy

Citação de: jotenko em 07 de Fevereiro de 2010, 23:30
E pronto o FCP ganhou.

Não fizemos o nosso trabalho, agora quem estava à espera que o FCP perdesse talvez devesse tomar algo para ganhar juízo.

Mais humildade agora precisa-se.

Fim de semana terrível, e ainda não acabou.

Totalmente de acordo...

Mas aqui almas caridosas a dizer que o grande rival está ainda a 7 pontos...

sammer

Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 23:49
E pronto o FCP ganhou.

Não fizemos o nosso trabalho, agora quem estava à espera que o FCP perdesse talvez devesse tomar algo para ganhar juízo.

Totalmente de acordo...

E é mentira?

luis.live

Citação de: patriarca em 07 de Fevereiro de 2010, 23:48
As contas fazem-se é no final e como tal seja em casa ou fora o Benfica tem o DEVER de Ganhar e mais nada, especialmente com Equipas como a de ontem, FRAQUISSIMA.

pois , mas para ser campeao nao precisa de ganhar todos os jogos...

Red Men

Citação de: patriarca em 07 de Fevereiro de 2010, 23:48

x2 O0

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 23:50
E pronto o FCP ganhou.

Totalmente de acordo...

E é mentira?
A Grande verdade é que o Porto em jogos decisivos nunca os falha!! Quando nós perdemos pontos, contam-se com os dedos das mãos, os jogos que eles nao conseguiram ganhar nessas alturas!!

E é off topic mas acho que o Benfica ainda vai torcer muito o nariz pelo falcão... é sempre a mesma merd... não áh dinheiro pa contratar os bons, o cardozo foi 9 milhoes ne? o Miccoli era 5! mas tudo bem...

MasterPT

E pronto o FCP ganhou.

Totalmente de acordo...

E então... está a quantos? 4? 19?

sammer

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 07 de Fevereiro de 2010, 23:57
E pronto o FCP ganhou.

Totalmente de acordo...

E é mentira?
A Grande verdade é que o Porto em jogos decisivos nunca os falha!! Quando nós perdemos pontos, contam-se com os dedos das mãos, os jogos que eles nao conseguiram ganhar nessas alturas!!

E é off topic mas acho que o Benfica ainda vai torcer muito o nariz pelo falcão... é sempre a mesma merd... não áh dinheiro pa contratar os bons, o cardozo foi 9 milhoes ne? o Miccoli era 5! mas tudo bem...

Isso são cenas de anos transactos. Vale o que vale. O Cardozo foi 11, já justificou bem o investimento. E é dos bons o Cardozo. O Porto nos decisivos nunca os falha... Foi à Luz podendo ultrapassar-nos e viu-se o que fizeram. Eu tenho confiança no Benfica!

JotaTê

Nota-se aqui um sentimento algo bipolar. Na 4ª éramos os maiores, agora somos uma miséria.

O Benfica vai dar a volta a este empate, é bom que acreditemos muito nisto em vez de discursos derrotistas a dizer que o Falcão isto, o porco aquilo. Eu quero que o porco e o Falcão se forniquem.

Benfica, só Benfica. Rumo ao título!

luis.live

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 07 de Fevereiro de 2010, 23:57
E pronto o FCP ganhou.

Totalmente de acordo...

E é mentira?

o porko em jogos decisivos nunca falha!!!!!!!
nao sabia que o jogo na luz para eles nao era decisivo!!!!