CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FR

janete94

GTtdi_SLB

Ganhando hoje, espetamos a faca na moral de porcos e corruptos....o tempo passa depressa demais e o mês de fevereiro está a terminar, escasseiam cada vez mais as hipóteses de recuperação na tabela seja para quem for.
Vamos transformar esta oportunidade que temos pela frente para fazermos xeque-ao-papa.

Xanghai

Alguém avise a minha chefe que eu hoje já não trabalho mais... fechei a loja. Entrei em estágio.

Não respondo a mais nenhum email..... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARREGAAAAAAAAAAAAA GLORIOSOOOOOOOO

Red Zeppelin

Comprei tabaco extra tal é o nervosismo.
Nem sei o que fazer....
O jogo ainda não começou e já quero bater na filha da puta do fiscal de linha, não suporto aquele cardinal.
Já esgotei listas de insultos ao xistra antes do jogo começar...
Se fosse um jogo de futebol 11 para 11 está bastante confiante mas tendo em conta a situação estou mais que nervoso...

g13

Penso que vai ser mais facil de que todos estamos a espera eles sao uma boa equipa e dao sempre tudo frente a nos mas penso que vamos entrar a matar e antes do 20 minutos ja estamos a vencer 2-0 e vamos vencer 4-0

JackDonaghy

MrFire

Tou em extase desde manha.

Não rendi nada no trabalho ,e infelizmente não pude ir a Guimarães.

Carrega GRUPO SPORT LISBOA E BENFICA

ana_lopes2009