CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

frslb

Temos de dar tudo para dar a volta a esta merda! BORA LÁ BENFICA!!!!

blueviper

Eu já previa isto tivessemos a sorte de ter um setubal mansinho ...mas não tinhamos de ter uma deslocação super dificil agora vão ter de saber sofrer muito.

ELITE

só tenho uma cena a dizer
o resultado é justo ao intervalo

não entendo o porquê de voltar a velhos pesadelos de jogar com tudo para a frente em jogos de elevado grau de dificuldade

a sério que não percebo

mar_vivo

Esta equipa é a mesma que jogou na Luz contra o Nacional. Não parece...

Bruno Silva

Voltaram ás exibições de merda, com a diferença de que não estamos a ganhar por 1 - 0.

Sempreparasemprebenfica

Na epoca passada esta tactica com Aimar ao lado do trinco em jogos complicados era um buraco do crl e agora voltamos ao mesmo.

fds...

:disgust:

[R]

este emerson não é capaz de fazer um passe em frente, os gajos a atacar e ele a passo a ver o garay fazer-lhe a posição e ainda há quem seja capaz de perguntar o que é que ele fez.

O problema é que ele não faz absolutamente nada de positivo para a equipa.
Vale mais um buraco na relva a marcar os gajos da vitória que se o passe for rasteiro se calhar ainda o faz dominar o bola mal.

ana_lopes2009

Rivero

Ao menos o empatezinho... mas não estou a ver. Muito difícil isto hoje.

RicardoSR

Não marcamos nas oportunidades que tivemos, eles em uma marca o golo.
O Gaitan como sempre é um desastre a finalizar, já com o Zenit falhou um golo feito na mesma zona, hoje a mesma coisa. 15M e levem-no com um lacinho, estou farto de o ver todos os jogos a falhar golos que 99% dos jogadores profissionais marcavam.

uther20

Sempre a mesma merda, faz de proposito!
Não há meio campo. Fdx, nem um infiltrado faria melhor, ou faria?