CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Obrigado pela resposta malta, ou seja, Vimaranenses na segunda feira, 5 dias depois em Coimbra, e depois frente ao Porto dia 2, sexta-feira. :)

Ruud

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2012, 15:33
Obrigado pela resposta malta, ou seja, Vimaranenses na segunda feira, 5 dias depois em Coimbra, e depois frente ao Porto dia 2, sexta-feira. :)

Exactamente. O0

redevil88

serão as 3 finais...3 vitórias nestes 3 jogos para o campeonato e a coisa fica praticamente resolvida

Calvinehobbes

os nossos jogos são sempre às 20h15...aqui está mais uma prova que os nossos jogos é que são importantes para as transmissões televisivas, os dos menos importantes passam às 18h00...é a guerra da Sporttv com as outras estações na busca do share de audiências...colocam os jogos mais importantes (mais vistos) em horários onde as outras estações têm niveis de audiências mais elvados....

Rei

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Fevereiro de 2012, 15:37
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2012, 15:33

Exactamente. O0

Ou seja, temos 3 semanas em que jogaremos 3 jogos, parece-me excelente para o plantel poder preparar estes jogos com seriedade. O mais complicado tal como o disse recentemente vai ser o jogo de segunda feira frente aos Vimaranenses visto que jogamos na quarta feira um jogo muito desgastante.

Calvinehobbes

tens de contar com os jogos das selecções dia 29, qwue levará alguns jogadores na véspera do jogo com o Porto....

Aguardo com expectativa a convocatória de Paulo Bento, a ver se dispensa Rolando, Moutinho e companhia limitada...

o que vale é que não tem possibilidade de ir buscar Portugueses que façam falta na estrutura inicial...

era bom que Maxi não fosse convocado, nem Witsel, nem Gaitan...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 15:47
tens de contar com os jogos das selecções dia 29, qwue levará alguns jogadores na véspera do jogo com o Porto....

Aguardo com expectativa a convocatória de Paulo Bento, a ver se dispensa Rolando, Moutinho e companhia limitada...

o que vale é que não tem possibilidade de ir buscar Portugueses que façam falta na estrutura inicial...

era bom que Maxi não fosse convocado, nem Witsel, nem Gaitan...

O Cardozo já foi dispensado. Acredito que o SL BENFICA tomará as devidas cautelas.

Royal_Flush

amlslb

Este é para mim um dos três jogos chave até ao fim da liga para decidir o titulo :

1-Guimarães , porque é sempre dificil para nós e principalmente porque vimos do jogo na Russia não se sabe bem em que condições fisicas . Ganhar em Guimarães é essencial !

2-Porco em casa , essencial não perder , não são precisos argumentos aqui !

3- Braga em casa , provavelmente o segundo jogo mais dificil que teremos até ao fim , essencial ganhar !

Passado isto com estes objectivos concretizados...só posso dizer ... rumo ao Marquês !!!

ForçadoBloqueio

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2012, 15:56
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........

Stra

Vinha aqui, precisamente, dizer que Cheira a Xistra.

O Olegário fica guardado para o clássico.

Royal_Flush

Citação de: amlslb em 12 de Fevereiro de 2012, 15:54
Este é para mim um dos três jogos chave até ao fim da liga para decidir o titulo :

1-Guimarães , porque é sempre dificil para nós e principalmente porque vimos do jogo na Russia não se sabe bem em que condições fisicas . Ganhar em Guimarães é essencial !

3- Braga em casa , provavelmente o segundo jogo mais dificil que teremos até ao fim , essencial ganhar !

Passado isto com estes objectivos concretizados...só posso dizer ... rumo ao Marquês !!!

Acho a deslocação a alvalade mais dificil que o jogo contra o braga. Se bem que este também será dificil. Nos últimos sete jogos em casa contra o Braga apenas temos 5 golos marcados, se bem que só sofremos 1.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Royal_Flush em 12 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: amlslb em 12 de Fevereiro de 2012, 15:54

Acho a deslocação a alvalade mais dificil que o jogo contra o braga. Se bem que este também será dificil. Nos últimos sete jogos em casa contra o Braga apenas temos 5 golos marcados, se bem que só sofremos 1.

Todos os jogos são difíceis. Todos os jogos são para serem ganhos por nós.