CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Android1974

Citação de: sancty em 14 de Agosto de 2023, 21:31Fdx... Onde é que viram este gajo, por amor de deus, jogo muito melhor que ele.
Deves...

Napster


Bertolucci Kasparov

O Musa é bom como suplente. Se jogar de início, não rende

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 21:3214 milhões pelo Jurasek é capaz de ser dos maiores crimes económicos e desportivos jamais cometidos no futebol.
E 30 pelo Kokçu ?

Chuck

Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2023, 21:29Ristic tem de entrar na segunda parte

A nossa vida vai ser esta merda, em todos os intervalos vamos meter um ou outro, porque quem estiver a jogar está visto.



paulomaia1972

Unidades em sub rendimento otamendi, jurasek, kokcu e Musa.



Sea_Shepherd


futeboldelite

Citação de: fnunes em 14 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.
Deves ter visto poucos jogos.

tu é que deves ter visto muitos jogos do Juracek no Benfica.

Já o viste com alguma acção positiva?

Nem 90 minutos oficiais tem, desculpa lá mas só estas a dizer merda... Nos amigáveis até marcou e mostrou bons pormenores.

eu estou a falar perante o que estou a ver.

ora que caraças.

Karel Alinho

Citação de: superman_forever em 14 de Agosto de 2023, 21:31O Musa está fora dela mas cruzamentos como o do Juracek não ajuda

O Musa está o habitual quando joga de início.

Presente envenenado do Roger. Aquelas declarações na CI não foram inocentes, as usual.

Caixadeoculos

Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 21:25Florentino para o lugar do Kokcu.

Para isso, mais vale meter o j Mário

Precisamos de melhor qualidade com a bola

O turco defende mal então vamos colocar alguém que ainda defende pior, certo.

Mas nós não precisamos defender

Precisamos de jogar melhor para fazer mais golo

O Boavista não fez um remate

axiomas

Boavista é uma merda. Eu duvido que o Jurasek fosse lá titular e ou andamos da perna até aos 60-65 ou vamos ter cheirinho de Benfica à moda antiga.


Primeira parte vergonhosa.
Pior só os 14M num gajo que pede meças ao Scott Minto