CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Android1974

Hoje o J.Neves está a fechar muito melhor a ala do que na outra primeira parte, protegendo o Bah.

Caixadeoculos

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 21:25Florentino para o lugar do Kokcu.

Para isso, mais vale meter o j Mário

Precisamos de melhor qualidade com a bola

MiguelFMC8

O jurasek de hoje é simplesmente horrível! Há que dar tempo, mas quem não consegue ver o porquê das críticas, na sport TV 1 está a dar o jogo

Zak

Ate eu que tenho defendido o Jurasek, que precisa tempo, sinceramente comeco a ficar bastante preocupado

E o Kokcu tambem nao anda nada jeitoso

Chuck

Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Chuck em 14 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: poiudivino em 14 de Agosto de 2023, 21:19O Kokcu não lhe está a apetecer hoje

O Kokcu veio batizado como substituto do Enzo e é um 10.

Se esperarmos dobrada dali vai sair arroz com batata.

E isso é preocupante, porque era ele quem queriam já em Janeiro e claramente não serve para este papel. Ou joga com um médio muito defensivo que o liberte ou ele  muda radicalmente de perfil. Parece-me mais difícil esta.

Para mim é isto.

Pode vir a ser uma surpresa, ainda é novo e tem margem mas a curto prazo parece ser preocupante.

Smashin

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2023, 21:19Sou sincero, não percebo as críticas que vejo por aqui ao Jurasek...


As críticas resultam do facto de mostrar muitas dificuldades em coisas básicas para qualquer futebolista profissional, como fazer uma receção, um passe, progredir em velocidade com a bola, cruzar,...

No entanto, eu quero acreditar que isto tenha a ver com alguma ansiedade, nervosismo,... e nessa perspectiva, dou-lhe o benefício da dúvida, porque a mudança foi grande para ele...
Então temos visto jogos diferentes.
Estas a dizer que o Jurasek não faz uma recepção, um passe, progredir em velocidade com a bola e cruzar?

Qual é a amostra? Um cruzamento falhado? Menos pff

poliban


VelhaGuarda

Vamos lá que ainda não está resolvido. Não adormeçam.

Jamal


biumbs

Imaginem explicar a um investidor que, no jogo com maior receita do ano, têm as bancadas centrais nem a meio gás (porque o vosso clube de merda não tem nem adeptos suficientes para as encher) e ainda bloqueiam uma das bancadas laterais (onde podiam fazer o dobro da receita), para poder ficar às moscas para a "claque" do Boavista poder gritar "Benfica é merda!" sossegados. Isto com o clube endividado até ao osso com vários meses de salários em atraso.

"Mimimi, Boavista é um clube que odeia o Porto!"

É tanto que lhes comprou o Chidozie (ou lá como se chama) por 3 Milhões há uns anos, mesmo não tendo dinheiro.

O pessoal não esquece os tempos do Jaime Pacheco, dos Edgares e Kazmierkzakes desviados para o Porto, dos Ricardos Costas contratados, ou dos "Ricardos" desviados à última em segredo para o Sporting (se bem que neste até lhes podemos agradecer).

Nem vamos falar do jogo de beneficiência que fizémos há uns anos quando tavam na segunda e em troca recebemos um das caldas e um "Benfica é merda!".

Pode ser que desta vez quando falirem vão parar mesmo é às distritais em vez da Segunda B.


onda vermelha

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Agosto de 2023, 21:27O Musa rende mais vindo do banco, sentar o gajo 5 minutos para quando reentrar, marcar.

Foi o que disse o outro dia.. Há jogadores assim que "só" rendem vindo do banco.


DD

Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:27Passado 10m a sporttv mete a repetição do penalti por marcar só para mostrar quem manda
E so mostram de angulo que não se ve nada

1979

Temos problemas no meio campo e Musa está desaparecido

zurk.the.baka

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 21:25Florentino para o lugar do Kokcu.

Para isso, mais vale meter o j Mário

Precisamos de melhor qualidade com a bola

O turco defende mal então vamos colocar alguém que ainda defende pior, certo.