CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Nramos

Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2023, 23:52Este vermelho o var não viu?

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1691220443745640448

Lance muito fácil de analisar. Demasiado evidente. Seguramente o Benfica vai evidenciar o erro de forma veemente.

Vitor Abreu

Citação de: Mpap em 15 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: SLF em 15 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: SLusoB em 14 de Agosto de 2023, 22:03A expulsão e ridícula, lance dividido.

Deixem-se de merdas.

Vermelho mais que justo.

Não,não é um vermelho mais do que justo.

Ele entra com o pé em riste e pisa na bola antes de acertar na perna do outro.

Tendo em conta que houve 2 lances na 1a parte em que jogadores do boavista acertam de sola na perna dos nossos, sem pisar na bola primeiro, e levam amarelo, este também seria amarelo, se o critério se mantivesse.

É que se nem nós vemos isto, então nem vale a pena continuar.

É vermelho em qualquer parte do mundo
Desculpa o palavreado... mas vai à merda.
Era vermelho se tb o tivesse mostrado na entrada sobre o Neves.

Mas o que está errado é o gajo do Boavista não ser expulso, esse é que é o erro. Não é porque o árbitro comete um erro num lance anterior que o Musa não é bem expulso.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

ha cinco dias tinhamos ganho a super taça aos andrades (com uma primeira parte pifia diga se)

esse balao ja foi

Vitor Abreu

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.

rempg

Se quiserem rir... vejam o paneleiro da sporttv no fim do jogo a justificar o porquê de achar que o lance do Neves é apenas amarelo.

"É abordagem de sola ao lance... e acaba por acertar... mas percebemos que para sorte do jogador do Benfica o contacto acabou por não ser em cheio"

E depois remata com o célebre...

"As imagens paradas são sempre perigosas... porque depois o pé desliza na canela não ficando em pisar continuo"

Portanto já sabem... a nova teoria dos paneleiros que vão para a sporttv mamar 3mil por mês para fazerem figuras é:

- Não ficou 3 meses sem jogar? Então é amarelo. Claríssimo.

Machadinho57

Nem na quarta éramos os maiores, nem hoje somos os piores do mundo!

O treinador tinha que tomar decisões, tomou as.

Estou certo que Odysseas saíra do 11. Hoje foi imperdoável.

Tivemos muito azar no jogo de hoje, azar demais! Podíamos ter ganho, tivemos bastante oportunidades pra isso.

Corrigir o que esteve mal, trabalhar, organizar e seguir em frente. Sábado há mais!

Amo te Benfica! ❤️

imightbewrong

Rivero

Que desânimo.

Revejo-me nessas palavras. É como se estivesse desesperado. Sinto que está tudo hipotecado, e que todas as expectativas para esta época foram à vida. Num jogo contra um dos adversários mais fracos do campeonato.

Num ano tão vital como este... Ficar de fora da liga dos campeões será dramático.

bruno cardoso

No início da jogada do 3 golo do Boavista não há falta sobre um jogador do Benfica ?

MikeM16

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:26

Que desânimo.

Revejo-me nessas palavras. É como se estivesse desesperado. Sinto que está tudo hipotecado, e que todas as expectativas para esta época foram à vida.

Num ano tão vital como este... Ficar de fora da liga dos campeões será dramático.

Vão tratar dessa ansiedade, por amor de deus. Primeira jornada do campeonato, jasus.

pmrpa

A dualidade de critérios continua... mas a verdade é que de facto perdemos porque não fomos capazes de arrumar com o jogo na primeira parte!

Assumir a culpa, levantar a cabeça e na próxima jornada rebentar com tudo.

Definitivamente Ody nao sabe decidir, nunca soube e hoje foi mais uma prova disso. E Musa é bom para entrar aos 70.

Foi a primeira jornada e parece que é a última

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:23

Que desânimo.

ha cinco dias tinhamos ganho a super taça aos andrades (com uma primeira parte pifia diga se)

esse balao ja foi
Demorou 5 dias até pormos a moral toda do lado deles.

Não há nenhum clube no mundo a sabotar-se tanto como o Benfica.

imightbewrong

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 00:26No início da jogada do 3 golo do Boavista não há falta sobre um jogador do Benfica ?

Há. Obvia e evidente.

AlexandreFernandes

O ano passado perdemos 15 pontos, divididos por 6 jogos: 3 derrotas e 3 empates.

A derrota no Bessa foi o nosso Chaves da época passada, com o qual ninguém contava.

A margem fica mais reduzida, apenas isso.

Acredito que, apesar de algumas deficiências, temos equipa para conquistar o bi.

No entanto, parece-me evidente que a equipa precisa do Tino e que a lateral-esquerda será um problema este ano, ou pelo menos haverá um downgrade.

É que o Grimaldo, além do que jogava, fazia golos e assistências.

Se calhar, com um lateral assim, precisamos de um extremo diferente à frente. O próprio Aursnes parece perder algum rendimento desta forma.