CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

SLBenfica1904

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Revejo-me nessas palavras. É como se estivesse desesperado. Sinto que está tudo hipotecado, e que todas as expectativas para esta época foram à vida. Num jogo contra um dos adversários mais fracos do campeonato.

Num ano tão vital como este... Ficar de fora da liga dos campeões será dramático.

O mais dramático é voltar a dar vida àqueles filhos da puta!

Rei

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Já perdemos 3 pontos. Restam 99. Com menos de 87 não ganhamos nada.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

O Benfica perdeu 5 pontos com Guimarães e Chaves a época passada. Já para não falar da derrota pesada na Pedreira. É irmos buscar estes 3 pontos a essas deslocações. Não adianta chorar agora.

The Eagle 10

O que sinto hoje foi o que o Barcelona sentiu noutro dia em getafe.

Fomos lesados para caralho e nem me queixo da arbitragem habitualmente mas isto foi vergonhoso e  escandoloso, à moda dos anos 80 e 90.

Vermelho por mostrar ao Makouta logo aos 10min de jogo e Vermelho Inacreditável ao Musa.

Isto foi roubo não me vou calar até que a voz me doa, quero lá saber o digam isto ou aquilo a verdade é uma vergonha este campeonato tá quinado e bem quinado.

benficaslb1

Arbitragem muito boa perdemos só por culpa própria. Tanto o vermelho é bem mostrado como não existe nenhuma falta sobre o bah.

Vergonhoso o que se passou hoje e metam as desculpas de arbitragem num sítio que eu cá sei.

zzcreative

Pode ser que depois da derrota ele comece a colocar os melhores ou pelo menos dar oportunidade a outros.

O odisseias tem sempre um olhar perdido. Não evoluiu nada em 5 anos.

Defeitos de sempre.
Então as abordagens aos penalties é de alguém derrotado. Enfim.
Que saia já.

Se o Ristic está mais adaptado, que jogue e o outro espere.

O Morato foi o melhor central na pre época. Que mal tem rodar e jogar ora com o Otamendi ou Silva?

O Kokçu precisa de tempo. Que jogue o Florentino ou Aursnes ali.

O Neres tem de jogar mais (aqui dou o benefício de dúvida pq tem estado tocado).

Quem sabe agora não embalemos para 10 vitórias seguidas e esta derrota seja uma abre olhos.

Só peço ao RS que tenho tomates e deixe de olhar para os nomes.

Bora

ZICKLER

Eu só gostava de perceber como fizemos uma primeira parte tão fraca.

Supostamente temos o melhor plantel.

Mas o que se joga é muito pouco

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2023, 00:39Arbitragem muito boa perdemos só por culpa própria. Tanto o vermelho é bem mostrado como não existe nenhuma falta sobre o bah.

Vergonhoso o que se passou hoje e metam as desculpas de arbitragem num sítio que eu cá sei.
Vai ver lance do makouta aos 10 min e depois falamos.

ZICKLER

Rei

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2023, 00:39Arbitragem muito boa perdemos só por culpa própria. Tanto o vermelho é bem mostrado como não existe nenhuma falta sobre o bah.

Dou de barato um ou outro erro do árbitro. Quem errou mais estava do nosso lado, a defender a nossa baliza. Quando assim é não faz sentido falar de arbitragens.

rempg

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Já perdemos 3 pontos. Restam 99. Com menos de 87 não ganhamos nada.

Foi o primeiro jogo. Encarem a vida a saberem levantar-se e ver as coisas com clareza.

O árbitro esteve mal. Com 10 fomos superiores no bessa. É tramado perder este jogo com a equipa a estar por cima com 10! Mas até que ponto não passa a histerismo por fecharem os olhos ao que a equipa fez de bom tanto hoje como na supertaça?

O Benfica está a jogar bom futebol, quem borrou a pintura toda foi o o GR!

S-Line

chapeushamuitos

Já começa a ser um hábito entrar nos jogos com medo... Foi no final da época passada, foi com os corruptos para a Supertaça, e agora com o Boavista! Isto já é medo!

Hylian

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2023, 00:39O que sinto hoje foi o Barcelona sentiu noutro dia em getafe.

Fomos lesados para caralho e nem me queixo da arbitragem mas isto foi vergonhoso e um escandoloso moda dos anos 80 e 90.

Vermelho por mostrar ao Makouta logo aos 10min de jogo e Vermelho Inacreditável ao Musa.

Isto foi roubo não me vou calar até que a voz me doa, quero lá saber o digam isto ou aquilo a verdade é uma vergonha este campeonato tá quinado e bem quinado.

O vermelho é bem mostrado

Sem intenção mas é vermelho

Não sejam Sporting por favor

danielpm

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:23

Que desânimo.

ha cinco dias tinhamos ganho a super taça aos andrades (com uma primeira parte pifia diga se)

esse balao ja foi

O futebol é isto mesmo. Acho piada a quem acha que é possível o Benfica ganhar sempre. Há jogos em que a bola bate na trave e não entra, há outros que não se joga nada e ganhamos sem saber ler nem escrever. Vai continuar a acontecer e meter tudo em causa é só estar a dar força aos rivais. O Benfica hoje foi melhor que o Boavista até com 10, e as circunstâncias do jogo de hoje são raríssimas. Não é caso para alarme, há qualidade no plantel e parece haver vontade tendo em conta a atitude de hoje. Quando assim é os resultados aparecem.

Não estou a querer desculpar erros como os do nosso guarda redes, por exemplo.

Essas teorias são muito bonitas mas só se aplicam a nós.

psil33

Senhores.. não vamos entrar em paranóia. Pareceu-me haver atitude na equipa. Falta entrosamento mas este jogo foi completamente um jogo atípico. Descansem que o campeonato é extremamente longo.