CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Ricardim19

E não esquecer de uma coisa. Levar golos nos descontos é algo de incrivel ...

duarte_1976

O contorcionismo na análise dos lances do musa e sobre o Neves é do melhor...

Rei

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

ha cinco dias tinhamos ganho a super taça aos andrades (com uma primeira parte pifia diga se)

esse balao ja foi

O futebol é isto mesmo. Acho piada a quem acha que é possível o Benfica ganhar sempre. Há jogos em que a bola bate na trave e não entra, há outros que não se joga nada e ganhamos sem saber ler nem escrever. Vai continuar a acontecer e meter tudo em causa é só estar a dar força aos rivais. O Benfica hoje foi melhor que o Boavista até com 10, e as circunstâncias do jogo de hoje são raríssimas. Não é caso para alarme, há qualidade no plantel e parece haver vontade tendo em conta a atitude de hoje. Quando assim é os resultados aparecem.

Não estou a querer desculpar erros como os do nosso guarda redes, por exemplo.

SousaLB

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Já perdemos 3 pontos. Restam 99. Com menos de 87 não ganhamos nada.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:27

Que desânimo.

ha cinco dias tinhamos ganho a super taça aos andrades (com uma primeira parte pifia diga se)

esse balao ja foi
Demorou 5 dias até pormos a moral toda do lado deles.

Não há nenhum clube no mundo a sabotar-se tanto como o Benfica.

efectivamente, é um caso de estudo

FelipeVazTé1904

Citação de: MikeM16 em 15 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:26

Que desânimo.

Revejo-me nessas palavras. É como se estivesse desesperado. Sinto que está tudo hipotecado, e que todas as expectativas para esta época foram à vida.

Num ano tão vital como este... Ficar de fora da liga dos campeões será dramático.

Vão tratar dessa ansiedade, por amor de deus. Primeira jornada do campeonato, jasus.
Para o anos ha mais
Benfica 
Barça
PSG
Perderam pontos na primeira jornada ,nunca na historia do futebol um campeão começou o campeonato a perder, resta a taça da liga e a Taça de Portugal :cry2:

Rivero

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:28

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:27

Que desânimo.

esse balao ja foi
Demorou 5 dias até pormos a moral toda do lado deles.

Não há nenhum clube no mundo a sabotar-se tanto como o Benfica.

efectivamente, é um caso de estudo
Aliás, o nosso maior rival teve os dois melhores anos da sua história às costas de um jogador e um treinador que tivemos cá e deixámos fugir.

Fenómeno

Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 22:22PRA TODOS QUE DIZIAM QUE O ROGER ESTAVA MALUCO AHAHAHA NAO PERCEBEM UM CRKH DE FUTEBOL, PELA PRIMEIRA VEZ VI ALGO BEM FEITO POR PARTE DELE TACTICAMENTE
Pela 1a vez ;D

Fds que exagero... O homem fez uma equipa jogar de caralho, com dinâmicas nunca vistas e depois dizem isto.

mangalaranja

fds está me a custar lidar com esta merda de resultado.
"ha jogos assim" bla bla bla, eu acho que a parte da falta de sorte, temos de ter tino com a merda destes pisoes como o musa deu. uma porcaria daquela virou o jogo todo.
Alem disso, por amor de deus, alguem me ajude com aquele GK.

IMPERIUM69

Citação de: duarte_1976 em 15 de Agosto de 2023, 00:28O contorcionismo na análise dos lances do musa e sobre o Neves é do melhor...

Os 2 são merecedores de vermelho. O Musa teve azar, pois calcou a bola e o pé "fugiu" para a perna do adversario! Pisao na perna é lance tipico de vermelho! Houve dualidade de criterio, que nos prejudicou

Sr. Coluna

Se continuarmos a jogar o que jogámos hoje temos tudo para ser campeões.
Boa noite a todos.

imightbewrong

Que desânimo.

Este ano a rassamaisfourte vai ter um colo que lhes vai permitir ter entre 30 a 32 vitórias. O Benfica ao próximo jogo sem vencer está fora do título.

Motörhead

Ricardim19

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:31

Que desânimo.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

Perder o comboio na 1 jornada é algo de fantástico. Falta 33 jornadas. Garanto que NENHUM vai ganhar todos os jogos, e TODOS vão perder pelo menos 1 jogo. Portanto dias maus todos nós temos, e agora é descansar, e massacrar sábado o Estrela.