CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Migas75

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 22:22PRA TODOS QUE DIZIAM QUE O ROGER ESTAVA MALUCO AHAHAHA NAO PERCEBEM UM CRKH DE FUTEBOL, PELA PRIMEIRA VEZ VI ALGO BEM FEITO POR PARTE DELE TACTICAMENTE

Já tinha feito o mesmo em Braga a época passada, para a taça de Portugal, e a jogar com 10 quase uma hora e meia conseguiu levar o jogo para penalties.

Em Braga, para a Taça, fomos lixado à força toda, expulsaram-nos um jogador e não expulsaram outro do Braga por uma falta igualzinha!
Farto destes gatunos!

Migas75

Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 09:57Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

Então, aceitas ser roubado!?

Vamos ser todos uma carneirada, como a CS que branqueia as arbitragens que nos prejudicam, só porque o Benfica jogou abaixo do que devia, enfim...

diego040675

Que azia do caralho

Ainda por cima não vou trabalhar hoje e vou estar todo o dia a pensar nesta merda de resultado

Liguei a televisão e obviamente fiquei adiado

Vai ser longo o dia....

Keiroxes

Num campeonato cada vez mais fraco e equilibrado, estes 3 pontos vão fazer muita falta, ninguém vai perder pontos aqui, é só o primeiro jogo, mas já começamos bem atrás, puta de azia, fdxxx

Protestante

Custa-me 'menos' esta derrota do que o fim do campeonato da época transacta que foi um desastre.

Sim, não é o início que se queria (de todo) mas é o que temos.

Agora andar a chorar e a ter noites mal dormidas por causa de tal, nossa senhora, há muita florzinha mal habituada, embora o paradoxo é que todos os anos estamos sempre à espera do mesmo...

Manuel_apt

Fomos fodidos a força toda.
Cometemos erros? Sim

Mas fomos roubados como gente grande.

Morre tanta gente que faz falta. E estes cabrões destes árbitros e vares . E não são chamados. Como diz o padre num enterro.  " FOI DEUS QUE O CHAMOU". OXALA SEJAM CHAMADOS. ESTOU FARTO DESTA MERDA

BC

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Agosto de 2023, 01:31A última vez que tínhamos perdido na estreia no campeonato tinha sido em 2013/14, ou seja há precisamente 10 anos. Também fora, mas com o Marítimo.
Sporting e FC Porto ganharam, tal como agora.
Acabámos campeões nessa época.
Que se volte a repetir.
Bom diaaaaaa BENFICAAAAA

adeptoBancada

Ontem o Henrique Pereira teria dado muito jeito com a sua velocidade super sónica.

jorslb

Citação de: Roting em 15 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:27Passado 10m a sporttv mete a repetição do penalti por marcar só para mostrar quem manda

Deixem de ser como o porto.
Mas qual penalti, aquilo nem duvidoso é, não há nada sequer. O homem vai a cair e mesmo assim nem há certeza que a bola lhe toca no braço.

Ele prende a bola com o braço contra o corpo e está de pé não está no chão.

É pá a sério, não faças isso, é demasiado porto. O gajo não prende nada, o gajo está no chão, perdido.

https://twitter.com/pelooobenfica/status/1691242785494441984?t=Dif40UJw9jWpJDhPjA_Ezg&s=09

Não é penalti isto?

Não. É um lance de jogo

vieirah1904

Já me lixaram a semana de férias.

E sei que vai ser muito difícil recuperar disto. Quantas vezes nos últimos anos é que o FC Porco perdeu o campeonato apanhando-se à frente do Benfica desde o início? Lembro-me só o milagre do Lage  em 2019 e foi preciso haver João Félix.

E já viram o nosso calendário? Gil Vicente, Vizela, Portimão e receber os corruptos. Tudo para ficarmos de fora da luta à 10a jornada.

Aaa.1994

Citação de: diego040675 em 15 de Agosto de 2023, 10:18Que azia do caralho

Ainda por cima não vou trabalhar hoje e vou estar todo o dia a pensar nesta merda de resultado

Liguei a televisão e obviamente fiquei adiado

Vai ser longo o dia....
Eu não ligo a televisão desde que o jogo terminou://

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 21:59O Musa vai lembrar-se deste lance daqui a 20 anos.

"Estava bem, era o titular, tive uma infelicidade, fui expulso e a partir daí o Arthur Cabral nunca mais saiu do 11".

O Musa é um cêpo do crl.

Onde é que esse gajo serve para titular do Benfica. Só cá está porque havia favores a pagar.

Esse gajo é jogado para um Braga da vida.

Basicamente temos um avançado de jeito, o Cabral. De resto Musa e Tengstedt são muito curtos para o que se exige do Benfica.

Na baliza a mesma coisa. Manter o Ody devia dar cadeia. Não me lembro de um gajo tão mau no Benfica e vi muitos nabos, desde o Bossio ao Ovchinikov passando por Silvino e Moreira, mas este gajo é inenarrável.

Depois o Schmidt adoptou o Chiquinho como o Lage o Taraabt. Isso é algo que não se entende. O Chiquinho é uma valente porcaria, zero a defender, zero a criar, zero intensidade. Ah e tal é um tipo porreiro e faz um bom balneário. Será que não aprenderam nada com o Almeida e cia?

Posto isto, gostei da atitude, gostei do Rafa, e eu nem sou muito apreciador do rapaz, mas assim sim.

É lixado perder logo o primeiro jogo, sobretudo numa liga como a nossa em que os primeiros não perdem assim tantos pontos quanto isso. A verdade é que, dos jogos que vi e por exemplo não vi o Sporting, achei que fomos os que estiveram melhor e que melhor futebol apresentamos. Por isso não estou em pânico porque não se ganham campeonatos em Agosto, agora podem é perder-se, há que ter cuidado.

Por último. A ver se a direção abre a pestana e vai ao mercado por algumas posições deficitárias em termos de qualidade.

Carlos Amorim

Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 09:57Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

Então, aceitas ser roubado!?

Vamos ser todos uma carneirada, como a CS que branqueia as arbitragens que nos prejudicam, só porque o Benfica jogou abaixo do que devia, enfim...
Já devias estar habituado. É este o registo do vieirismo.
Os outros não jogam nada mas condicionam.
Nós somos sempre o clube do nacional porreirismo, do fair play, etc.
Enfim, mansos.

Velazquez

Citação de: vieirah1904 em 15 de Agosto de 2023, 10:35Já me lixaram a semana de férias.

E sei que vai ser muito difícil recuperar disto. Quantas vezes nos últimos anos é que o FC Porco perdeu o campeonato apanhando-se à frente do Benfica desde o início? Lembro-me só o milagre do Lage  em 2019 e foi preciso haver João Félix.

E já viram o nosso calendário? Gil Vicente, Vizela, Portimão e receber os corruptos. Tudo para ficarmos de fora da luta à 10a jornada.
Qual é o problema desse calendario?