CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

JopoSumba

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Agosto de 2016, 22:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Agosto de 2016, 22:06
Quem so esta a ver os comentarios do SB pensa que estamos a ser massacrados   :rir:

Tiveram mais situações de golo que nós nesta segunda parte, se estamos a ser massacrados ou não, não sei... só sei que basta lá entrar uma para nos foder 2 pontos.
Nao tiveram  não

webmj

Mas só se joga bem quando se goleia? fds pah abram os olhos, até falo mau, muitos aqui de bola são zero

Reimão

Hélder 2.0. Este treinador não tem mão para isto. Campeonatos como o do ano passado acontem 1 vez em 100 anos...

Keiroxes

A puta da bola é que tem de correr, nao sois vós caralho

fact121

quinjeajero

Estamos a metermo-nos a jeito. Fisicamente os jogadores do Tondela parecem estar num patamar superior, ganham quase todas as bolas dividas. Tentar segurar estes 3 pontos, mas de qualquer maneira temos muito que melhorar.

Red skin

Equipa sem agressividade nenhuma... Assim, a jogar contra uma equipa do Petit fica difícil

Chuck

O Carrillo ficou sem uma perna? É que se ficou eu metia-o à mesma.

Blitz

fact121

Mamadu e Mamamia! aahahahah LFV manda vir esta Mamadu so para eu me rir sempre que ele tiver a bola!

MikeSLB4Ever

Citação de: Dudek em 13 de Agosto de 2016, 22:08
Quando não há nenhum jogador com perfil para ser capitão, por mim a braçadeira seria entregue a um jogador que tenha vindo da formação.

Trabalhas?

Então sabes o que é ter "padrinhos".

Nem o manto vestia, quanto mais a braçadeira...

van33

Qualquer clube vai ali aquela merda em Tondela e fode os gajos facilmente.? Aqui o tri vê-se alfitissimo para jogar a bola com estes merdas