CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

bruno cardoso

Uma palavra de apreço para o Tondela que dignificou mais a nossa vitoria.

Espero que jogue assim contra os outros rivais, porque se jogar assim contra os seus rivais directos as hipóteses de ganhar aumentam e o Petit merece.

PS:Ainda bem que ja jogamos em casa do Tondela  ;D

bruno cardoso

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2016, 01:24
Alguém me arranja um resumo?

Levo sempre com um casamento em dia de jogo.
Nao cases muitas vezes  :whistle2:

|OnE|

Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2016, 02:26
Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2016, 01:24
Alguém me arranja um resumo?

Levo sempre com um casamento em dia de jogo.
Nao cases muitas vezes  :whistle2:
Não foi o meu.
Se fosse o meu havia televisão de certeza.

klik

com aqueles niveis de agressividade e pressão bem feita.. quero ver quantas equipas passam neste estadio...

Só que isto não sai todos os dias...
se calhar nem voltam a repetir algo assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2016, 02:33
com aqueles niveis de agressividade e pressão bem feita.. quero ver quantas equipas passam neste estadio...

o factor emotivo de ser 1ª jornada e ser a primeira vez que recebem um grande lá em todela, fez com que o jogo fosse levado para este nivel.

já para nao dizer que o treinador é o Petit...o que dificulta e muito a coisa.

bruno cardoso

+1benfiquista

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2016, 02:33

Nesta fase da época os jogos partem-se mais, mas acredito que possa bater o pé aos grandes. Têm princípios muito interessantes. Ver o Petit a fazer isto com pedreiros faz pensar no que ele ainda poderá alcançar...

tonyapl

Andris

3 pontos e é o que interessa, é verdade, mas isso não invalida que haja muito trabalho pela frente. Achei incrível a facilidade com que o Tondela criava oportunidades como se não fosse nada. Temos mesmo muito para melhorar.

Baron_Davis

Jogo electrizante, já contra o Braga foi

É necessario pautar e controlar, ainda mais começando na frente do marcador

3 pontos para a saca, mas ha muito trabalho pela frente

Paulo Pinho

Valeu pelos 3 pontos.
A quantidade de oportunidades claras de golo que o Tondela teve é preocupante.Com jogadores de outra qualidade a definir estava o caso mal parado.
Segunda feira há treino.

Rapaz_Da_Luz_1904

Alguém sabe onde posso consultar as estatísticas deste jogo e da Supertaça?

GoloDeLetra

Depois de um inicio de pré época diabolico , a verdade é que o Fejsa depois da lesao nao voltou em grande forma . Acho que està aqui a explicaçao para o Tondela ter criado tantos problemas ao Benfica .

De qualquer forma sao 3 pontos importantissimos com muitos lesionados de fora e na jornada inaugural onde nao ganhavamos fora desde Trappatoni .