CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

eplunum

eu acho que com este meio campo actual vamos ter muitas dificuldades em vários jogos,pizzi,horta,cervi,tudo jogadores muito franzinos sem capacidade de choque sem capacidade de recuperação de bola o fejsa sozinho não chega para tudo e viu-se bem a diferença depois da entrada do samaris como a equipa ficou muito mais equilibrada,espero que corra bem mas este meio campo deixa-me preocupado.

Benfiquismo

Infelizmente não consegui ver o jogo, pelo que tenho lido a nossa exibição não foi a melhor, importante sao os 3 pontos, vamos melhorar de jogo para jogo.

Zimmerman

Foi um jogo cheio de altos e baixos. Começamos a todo o gás, passamos por uma má fase a meio da segunda parte e voltamos a subir no final da primeira parte. Na 2ª parte foi igual.

Ainda estamos muito irregulares e temos que comer muita papa cerelac.

Nota mais para Grimaldo, Horta e Guedes.

Nota menos para Mitroglou. Não conseguia receber uma bola :estrelas:

Tondela vai fazer boa época, Petit é um treinador que sabe o que faz.

PERERUXO

Boa vitória num campo pequeno e que não é fácil, para começo de campeonato foi uma exibição razoável.

Ureis84

3 pontos muito importantes.
Não vai ser fácil para nenhum dos candidatos vencer em Tondela

Alento

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2016, 12:23
O Problema não está nos zero golos cedidos... o Problema está nas algumas oportunidades concedidas nestes 2 jogos...

Por muito mérito que os adversários possam ter tido nestes 2 jogos...  Tondela correu imenso, pressionou muito , e bem.. e apanhou um arbitro que lhe foi bom no jogo agressivo.. , o Benfica não pode conceder tantas chances de golo.. Nem metade!!

E não é a defesa no sue todo... é a equipa no seu todo. Porque tenho visto os adversários com muitas situações de 1 para 1 com os laterais.
Concordo. Ontem com uma boa equipa tinhamos encaixado 2 ou 3...

Alento

Citação de: Gonçalo matias em 14 de Agosto de 2016, 10:26
Melhor o resultado que a exibição.....
Laterais muito fracos a defender.... lindelof mal.... mitroglou mal.... meio campo sem poder de choque.... defesa a permitir muitas oportunidades de golo.... estou preocupado
com Jardel, Eliseu e André A. A defesa vai melhorar. O miolo ja me deixa mais apreensivo.

Manto Sagrado

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2016, 12:23
O Problema não está nos zero golos cedidos... o Problema está nas algumas oportunidades concedidas nestes 2 jogos...

Por muito mérito que os adversários possam ter tido nestes 2 jogos...  Tondela correu imenso, pressionou muito , e bem.. e apanhou um arbitro que lhe foi bom no jogo agressivo.. , o Benfica não pode conceder tantas chances de golo.. Nem metade!!

E não é a defesa no sue todo... é a equipa no seu todo. Porque tenho visto os adversários com muitas situações de 1 para 1 com os laterais.

Concordo contigo, mas já que falas dos laterais, gostaria de dizer que grande parte dos lances perigosos nasceram de bolas perdidas pelos laterais  (particularmente Nelson Semedo ). São ambos bons tecnicamente, mas têm ambos que ter muito mais critério nas subidas.

Rei

Muitas das oportunidades que o Benfica tem cedido tem a ver com os nossos laterais e com a falta de ritmo que os nossos centrais ainda apresentam. O Lindelof por exemplo ainda me parece fora de forma e os dois laterais apesar de terem estado em bom plano ofensivamente, pecaram no aspeto defensivo deixando muito espaço nas costas. Neste jogo por exemplo achei que o Grimaldo melhorou imenso, mesmo assim ainda cometeu alguns erros. O Semedo quando o Almeida voltar pode muito bem voltar ao banco, isto apesar do seu enorme potencial. Digam o que disserem o Almeida em termos defensivos oferece muita segurança.

LeandroSLB

Resultado melhor que a exibição.

Mas são 3 pontos, siga!

#Rumoao36