CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Kyoto

SLBRulez

De volta!
3 pontos que era o mais importante.
Esperava um melhor jogo da nossa parte, não sei se a equipa acusou o nervosismo de ser o 1º jogo do campeonato.

Mika21PA

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2016, 17:42
alguem sabe onde posso fazer RIP do jogo com o setubal?
Mas o jogo ainda nem começou e já alguém morreu? :huh:

Tom_Joad

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2016, 01:27
Eu mantenho a minha opinião que o André ainda não é suficiente para o nosso meio campo, hoje tirando o golo foi muito inconsequente, já sei que a maioria não concorda, mas foi a sensação com que fiquei.
Isto. Tal como no jogo com o Braga. E aí nem golo houve...

komytis

incrivel que se perdoou na altura do renato, as suas perdas de bola, os seus passes extraviados a sua pobre tomada de decisão, porque tinha 18 anos, ao andré, não só não se perdoa, como espera-se que chegue outro jogador, para ele ir jogando às vezes, tendo ele 19?!?!?!?!?
dá-me ideia que se não tivessemos ganho o 35, o fogareiro teria sido ateado para lá colocar o bulo!
boa andré, continua, se é por estatistica, marca pelo Benfica, na estreia na equipa no primeiro jogo do campeonato, melhor que muitos jovens que se têm estreado na nossa equipa

totita

Eu mantenho a minha opinião que o André ainda não é suficiente para o nosso meio campo, hoje tirando o golo foi muito inconsequente, já sei que a maioria não concorda, mas foi a sensação com que fiquei.

Exato. Já escrevi o mesmo. Para 8 não dá.

MxPxFx

Na ficha de jogo estavam as idades abaixo:

36
22
22
35 substiuído por um de 26
20
28
26 substiuído por um de 26
19
22 substiuído por um de 27
19
28

começamos o jogo com a média de 25.18 e terminamos com 24.81, para muito contribuíram o Júlio e o Luisão com essas médias... imaginem então se em vez do JC estivesse o Ederson e em vez do Luisão começasse o Jardel?

Teríamos uma média de 23,45 por exemplo ;)

Mas ok...

2 jogadores de 19, 4 com idades entre os 20 e 22.

DE LOUVAR!!!

Alento

Citação de: Tom_Joad em 14 de Agosto de 2016, 18:43
[/quoteeu
Citação de: Tom_Joad em 14 de Agosto de 2016, 18:43
concordo e não percebo a demora do Danilo.

Manel dos Anzois

É urgente a aquisição de um jogador de qualidade indiscutível para reforçar o centro do nosso meio campo. Alguém que defenda e arme o jogo ofensivo da nossa equipa. que transporte a bola e leve a equipa para a frente.

Esperemos que durante o defeso essa lacuna seja colmatada.

Melque

Tom_Joad

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Agosto de 2016, 22:15
É urgente a aquisição de um jogador de qualidade indiscutível para reforçar o centro do nosso meio campo. Alguém que defenda e arme o jogo ofensivo da nossa equipa. que transporte a bola e leve a equipa para a frente.

Esperemos que durante o defeso essa lacuna seja colmatada.
Já o tens: chama-se Danilo.

Toto18Salvio

Citação de: Phantaminum em 13 de Agosto de 2016, 19:27
Spoiler

[fechar]

Estava pequenita a multidão naquela altura (5 e um quarto), mas mais para a altura em que os jogadores saíram do autocarro, se alguém levantasse o pé, não conseguiam voltar a metê-lo no chão sem pisar alguém :rir:
Obrigado!! :)

ana_lopes2009

Que se passou com Petit??? Para ké tanta aflicação... Sera que mudou de signo???? :2funny: :2funny: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: