CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Benfica Lisbon

fdc ja nao da , tinha 50 guardado pra ir...20 euros é pra encher o depósito do carro e o bilhete custa 35/45 euros .. vergonhoso

Clau_21

Ainda por cima além de ser o 1º jogo do campeonato, é mesmo em vésperas do 15 de Agosto e estão cá os emigrantes todos...

Mas é assim em muitos estádios que o Benfica vai, seja em qualquer altura do ano.

Cosmic

KamikazeSLB

Fdx... vão para o caralho.

Os benfiquistas deviam boicotar este jogo.

Achor81

Citação de: AndreC94 em 01 de Agosto de 2016, 18:07
Citação de: Janecas em 01 de Agosto de 2016, 17:34
A Liga devia estabelecer tectos máximos para o preço dos bilhetes.

Ora aí está. 65 euros para a realidade nosso país é ridículo. Não mudem o valor máximo que não é preciso.
Completamente vergonhoso isto!

65€ para um Benfica - Porto no Estádio da Luz não me choca.

45€ para um Tondela - Benfica é vergonhoso, se for no Estádio do Tondela vai para lá de ultrajante.

KamikazeSLB

A vergonha não é só o preço. É sobretudo esta atitude de chico-espertismo para sacar dinheiro aos benfiquistas.

ana_lopes2009

Nuno_SLB

Citação de: Janecas em 01 de Agosto de 2016, 17:34
A Liga devia estabelecer tectos máximos para o preço dos bilhetes.

e tem, acho que são 65 euros ou 70.

Nuno_SLB

para um estádio com 7000 lugares queriam preços baratos ? Ainda mais com uma zona cheia de emigrantes naquela altura.

A lei da procura/oferta a funcionar.

L@udrup

o problema é que os mansos vão sempre encher as gaiolas destas put@s todas que são os clubes pequenos, sejam bilhetes a 50€ seja a bilhetes a 100€. 

KunAguero16

Que roubalheira :2funny:

30 paus paguei eu pelo Benfica v Porto do ano passado como não sócio