CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

coristaslb

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Córtez
Matic
Amorim
Enzo
Gaitan
Djuricic
Lima

sergio19azb


Mariachi

Citação de: Aguia31 em 18 de Agosto de 2013, 16:47
Quero ganhar não apenas este jogo, mas quero ganhar todas as provas onde vamos entrar.
No entanto vejo os mesmos erros do nosso passado recente!
Plantel sem 2 jogadores do mesmo nível para todas as posições, jogadores ainda para vender, treinador desgastado e não acredito que os jogadores olhem para ele como um líder e como um vencedor.
Por outro lado temos um presidente que não sabe o que é o Benfica e isso eu posso dizer-lhe o que é o Benfica. Sr. presidente o Benfica tem como 1º e único objectivo ganhar as provas onde entra! Hoje o meu Benfica tem como único objectivo a compra e venda de jogadores, sem que quando se realiza a venda de terminado atleta se tenha retirado o devido proveito desportivo!

Nem mais! Esse é o maior problema...e percebe-se o porque!

Toronto_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2013, 16:39
E' so' profetas da desgraca.

Estao a' espera com as facas afiadas ao mais pequeno deslize.  Mas estao a' espera que ganhamos 30 jogos em 30 jornadas!??

É só para avisar que 2 dos últimos 3 campeonatos ganhos pelo Calor da Noite FC foram ganhos sem uma única derrota.

P.S.- A nossa luta este ano será em garantir o 2ºlugar, algo que não dou minimamente como adquirido.
Exatamente.  Mas isso nao e' normal nem expectatavel.


benficaslb1

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2013, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2013, 16:39
E' so' profetas da desgraca.

Estao a' espera com as facas afiadas ao mais pequeno deslize.  Mas estao a' espera que ganhamos 30 jogos em 30 jornadas!??

É só para avisar que 2 dos últimos 3 campeonatos ganhos pelo Calor da Noite FC foram ganhos sem uma única derrota.

P.S.- A nossa luta este ano será em garantir o 2ºlugar, algo que não dou minimamente como adquirido.
Exatamente.  Mas isso nao e' normal nem expectatavel.

Foi só mérito dos porcos como é óbvio.

flavioslb


Toronto_SLB


thug33


cernache1

Citação de: PudimDanone em 18 de Agosto de 2013, 16:47
Há que respeitar o sentimento de cada um neste inicio de época. Eu também não percebo como muita gente ainda consegue pensar que vamos ganhar tudo depois de tantos anos a levar com o mesmo e uma pré-época sem comentários.. no entanto não ando aí a cair em cima desse pessoal.

Há que respeitar.. as pessoas que estão pessimistas ou descontentes têm motivos para tal. Tal como as que estão confiantes o devem ter, conseguindo por o amor pelo clube acima de tudo o que se passa lá dentro digo eu..


Isso. Eu pertenço ao grupo dos desconfiados. Mas o nervoso habitual começou. Puta de paixão !





benficaslb1

Citação de: Simão em 18 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: benficaslb1 em 18 de Agosto de 2013, 17:05
Citação de: Simão em 18 de Agosto de 2013, 17:01
Streams em condições para ver o jogo?

Instala isto

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52849.0

E depois?

Se leres o tópico esta lá tudo. Instalas isso, depois instalas o addon da tv portuguesa e tens lá os canais todos incluindo as sporttvs escolhes a sporttv 1 ou a HD e ves o jogo