CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

farmacia franco

FORÇA BENFICA, VAMOS GANHAR, vamos começar bem o nosso campeonato.

Red Eyes

Toronto_SLB

E' so' profetas da desgraca.

Estao a' espera com as facas afiadas ao mais pequeno deslize.  Mas estao a' espera que ganhamos 30 jogos em 30 jornadas!?? 

Songoku

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2013, 16:39

Estao a' espera com as facas afiadas ao mais pequeno deslize.  Mas estao a' espera que ganhamos 30 jogos em 30 jornadas!?? 

Estamos à espera há 3 anos para sermos campeões (pelo menos numa onde a 3 jogos do fim com 5 pontos à maior), ganhar a taça de Portugal frente a um miserável Guimarães e estamos à espera de não sermos humilhados pelos porcos ano após ano. Mas tranquilo, está tudo bem.

Darkboy

ForçadoBloqueio

É só para avisar que 2 dos últimos 3 campeonatos ganhos pelo Calor da Noite FC foram ganhos sem uma única derrota.

P.S.- A nossa luta este ano será em garantir o 2ºlugar, algo que não dou minimamente como adquirido.

Mariachi

Inicio de campeonato mais amargo de sempre! Parece que nada tem sabor nem faz sentido depois da forma patética como se mandaram para o lixo 3 troféus a época passada, principalmente o campeonato.

Para mim o entusiasmo é nulo e é isso que me entristece...simplesmente não consigo...

Deve uma sensação parecida que dar uma nova oportunidade a uma gaja que nos meteu os cornos com 3 gajos diferentes...tentar recomeçar tudo como se nada tivesse acontecido...

:disgust:

Bailey

fmb

:2funny:

Aguia31

Quero ganhar não apenas este jogo, mas quero ganhar todas as provas onde vamos entrar.
No entanto vejo os mesmos erros do nosso passado recente!
Plantel sem 2 jogadores do mesmo nível para todas as posições, jogadores ainda para vender, treinador desgastado e não acredito que os jogadores olhem para ele como um líder e como um vencedor.
Por outro lado temos um presidente que não sabe o que é o Benfica e isso eu posso dizer-lhe o que é o Benfica. Sr. presidente o Benfica tem como 1º e único objectivo ganhar as provas onde entra! Hoje o meu Benfica tem como único objectivo a compra e venda de jogadores, sem que quando se realiza a venda de terminado atleta se tenha retirado o devido proveito desportivo!

PudimDanone

Há que respeitar o sentimento de cada um neste inicio de época. Eu também não percebo como muita gente ainda consegue pensar que vamos ganhar tudo depois de tantos anos a levar com o mesmo e uma pré-época sem comentários.. no entanto não ando aí a cair em cima desse pessoal.

Há que respeitar.. as pessoas que estão pessimistas ou descontentes têm motivos para tal. Tal como as que estão confiantes o devem ter, conseguindo por o amor pelo clube acima de tudo o que se passa lá dentro digo eu..