CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

andereberna

É imprescindível entrar bem no campeonato e não perder pontos nos primeiros 5 jogos! A equipa precisa disso e os adeptos também.

SLRocha

Apesar da equipa não estar afinada, de o treinador ser o mesmo, de o presidente ser o mesmo, das desilusões do ano passado, da pouca esperança que tenho para este campeonato... nunca irei deixar de apoiar. É o Benfica que vai jogar e isso para mim é o mais importante.

Por isso, FORÇA BENFICA!  :slb2:

iSLBenfica

Mas tem alguma coisa que saber?

                     Artur
Silvio      Luisao  Garay    Cortez
                     Matic
              Enzo
Salvio             Markovic    Gaitan
                    Lima

Neste jogo apostaria no Markovic em vez do Djuricic.

andereberna

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Gaitán
Lima

4x2x3x1

Não me parece que o Salvio esteja a 100% para este jogo

MaiorQuePortugal

Este campeonato vai-se começar a decidir logo nesta primeira jornada, a nosso desfavor. Só quem não viu futebol nos últimos 5 anos pode achar que vamos ganhar este jogo.

BlankFile

O que é que eu espero? Jogando bem ou jogando mal que o Benfica ganhe o jogo.
Só peço os 3 pontos por favor.

O 11? O que coloquei no tópico do JJ:

Artur
Sílvio
Garay
Luisão
B.Cortez
Matic
Enzo Perez
Djuricic
Sálvio
Gaitan
Lima

Ou o 11 do ForçadodoBloqueio. Desde que resulte em 3 pontos conquistados pelo Benfica...

Se houver uma expulsão do lado do Marítimo bem cedo no jogo agradecia. Já estou por tudo.

Xinas

vai ser vitoria bem conseguida do benfica..... n me chateei com esta pre epoca, sei que vamos entrar bem no campeonato  O0


tbm espero perder matic e cardozo.....

com isto voltará javi,que gosto pois da mais consistencia defensiva e sabe atuar perfeitamente como 3 central....

para o lugar de cardozo n sei sinceramente, mas espero alguem de calibre...

maxi está fora dela e parece que jesus ja percebeu isso, cortez ainda estou a avaliar e luisao devia começar a rodar com steven ou lisandro....

do meio campo para a frente é topo, é só o pessoal começar a entrosar se e vai se fazer magia  :D

a minha unica duvida no ataque é entre markovic e djuricic..eu gostava de ver os 2 jogarrem juntos mas a unica maneira que vejo isso acontecer ( pois n conto com markovic para a ala, n rende ) é :

                                                     matic ( javi )

                      enzo                                                                    gaitan

                                                         djuricic

                                                         markovic
                                                         
                                                         lima

mas tal n será possivel pois conto com salvio, por isso deve jogar sempre um em detrimento do outro infelizmente ...

ATÉ MORRER BENFICA

Bailey

Xinas gostava de estar tão optimista como tu. Que estejas tu certo.

Xinas


slbenfica_croft

Em condições normais seria isto, na minha óptica:

Artur
Silvio
Luisão
Garay
Cortes

Matic
Enzo

Salvio
Djuricic
Nico

Lima

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2013, 23:43
Em condições normais seria isto, na minha óptica:

Artur
Silvio
Luisão
Garay
Cortes

Matic
Enzo

Salvio
Djuricic
Nico

Lima

Acho o mesmo.

Pontix

 O Benfica não tem surpreendido muito e quando o faz é pela negativa. Logo, a juntar à pré-época circense que tivemos, ao trauma que resiste da época passada, a um treinador que está acabado no Benfica e a uma equipa que joga sobre brasas e por fim à nossa incapacidade para matar este tipo de borregos (finais, jogos com os corruptos, 1ªjornada...), vamos cumprir o que se espera de nós e.. empatar.

Tr - 17

A defesa devia passar por:

Maxi   Luisão  Garay   Melgarejo

SLRocha

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2013, 23:43
Em condições normais seria isto, na minha óptica:

Artur
Silvio
Luisão
Garay
Cortes

Matic
Enzo

Salvio
Djuricic
Nico

Lima

Acho o mesmo.

Acho que é a melhor equipa que podemos utilizar. O Djuricic é fundamental quando temos apenas um PL.