CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

ItsY2Inferno

Citação de: ColdSLB em 18 de Setembro de 2020, 19:45
Então o Jesus não prestava agora já presta? Foi um acidente de percurso o jogo do paok . Abram os olhos e uma diferença gritante para o atrasado mental do ano passado

Faltou entrosamento naquela defesa nos golos, e também algumas escolhas más no onze como o PL...

Acho que ninguém duvida que ele ia meter a equipa a jogar muito melhor

BENFICA76

Pelos vistos estamos a fazer um bom jogo e não posso ver  :cry2:

VAMOS BENFICA  :tocha:

RumoAoMarquês

E o Waldschmidt é um craque. Devia ter vindo a época passada substituir o Félix. Parece-me perfeito para a posição dele.

Ja Clbeb


Também é preciso ver que a baliza do fama só tem dois postes.

Estão a jogar desfalcados do seferoposte.

Tr - 17

Na segunda parte devemos quebrar um bocado, tal como aconteceu na Grécia.

Boa oportunidade para gerir a bola, e para o JJ fazer as substituições na altura certa.

Kampz

Citação de: Sombras em 18 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2020, 19:33
Darwin movimenta-se muito bem, principalmente para um miúdo. E é um poço de força. Tecnicamente deixa-me muitas dúvidas

Com as devidas distâncias, mas o Jimenez também não era um portanto técnico. O Darwin está "preso" ainda e com medo de errar, mas com confiança vai ser um grande problema para os adversários. Tem movimentos de matador.

Atenção que o Jimenez engana bem, tem bastante bons pés, faz é tudo sempre em alta rotação o que propicia erros (más receções, passes, etc.). Aliás, tem um muito bom pé direito e um esquerdo muito limitado.

O homem até cruzamentos de letra fazia...

Parece-me que o Darwin está bem longe dessa qualidade com bola, apesar de ter claramente características muito interessantes.

Red River

Citação de: R.A.T.M. em 18 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2020, 19:42
Entram todas as que vão à baliza.

Zoblin é top

Nem e preciso a bola ir rente ao poste.
Pensava que o Zlobin era para ser 2° GR la...

Até foram 3 frangos, para se dizer que o que vai à baliza dá golo!...

Jim69

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2020, 19:50
Triangulações que não se viam há muito. Trabalho do Darwin à "Yuran".

Yuran... Do que me foste lembrar... 😢

TexGenius

Walshmit a ganhar espaço!!
Espero que continue assim na segunda parte... Para ganhar o lugar!

TigasSLB

A qualidade de ambas as primeiras partes foi boa. A diferenca 'e que hoje a bola entrou e o adversario 'e mais fraco do que o PAOK.

Mas o pessoal so ve o resultado...

Carlos Amorim

Citação de: L3GEND em 18 de Setembro de 2020, 19:49
Excelente 1ª parte.

É incomparável o nível, a qualidade de processos, a capacidade ofensiva e de pressão etc., que este equipa já apresenta. E só vai melhorar.

Apesar do desastre que foi a 2ª parte em Salónica, e do falhanço que representou, a qualidade do trabalho do treinador nota-se a léguas, e dos reforços também.

Não que não hajam lacunas no plantel e muitas coisas a melhorar.
Claro. Com 80 milhões de euros em reforços.
Na terça é que se viu a qualidade.
Eu gostava era de ter visto o jj com o plantel do ano passado.
Parece que as pessoas não têm noção do que são 80 milhões de euros, especialmente em época covid.

BENFIKA

Estamos bastante bem.
O Famalicão está a pagar o preço de ter mudado a equipa toda.

Slb04Sempre


Cosme Damião SLB

Boa primeira parte.

Jogar sem o pizzi e o cepo suiço também torna o jogo mais fácil!

Red Dexter

Até agora bom jogo. A entrada de Waldschmidt trouxe muita qualidade ao ataque, e até mesmo a introdução de Gabriel deu mais agressividade ao meio-campo. Pena que não seja consistente nas suas exibições.

Também é pena, é que não se tenha percebido a qualidade dos jogadores do plantel para um dos jogos mais importantes da época (PAOK).