CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Ja Clbeb


O mestre da táctica levou 7 jogos e uma eliminação da champions para por Wald a jogar a titular. Fogo.

Sexta-Feira

Um central e um defesa direito no mínimo precisamos antes de fechar o mercado...

RedStripes

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2020, 19:56
stream de confiança?
Spoiler
procura por reddit soccer stream no Google. E entra no primeiro site. Não no reddit mesmo. Tem lá vários links
[fechar]

divica


costapequeno

Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: JoMiJoAn em 18 de Setembro de 2020, 19:49
Citação de: ColdSLB em 18 de Setembro de 2020, 19:45
Então o Jesus não prestava agora já presta? Foi um acidente de percurso o jogo do paok . Abram os olhos e uma diferença gritante para o atrasado mental do ano passado
Não foi um acidente de percurso, foi uma péssima análise à valia tática da equipa do Paok.
E vai chamar "atrasado mental" a outro. Não existe necessidade de estarmos a ser mal educados a alguém que nos deu um título à dois anos.
Mas podes chamar atrasado mental ao lfv, que eu até agradeço O0

Qual valia? Empataram hoje em casa com o poderoso Atromitos.

Eu gostava de ver este famalicao na liga grega.

Isai@sReis

Citação de: Pontus em 18 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: Isai@sReis em 18 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: slbfan4you em 18 de Setembro de 2020, 19:53
Pizzi tao bonito a levantar-se do banco a festejar os golos que continue assim esta encontrada a sua funcao na equipa aplaudir no banco e mandar bocas ao Rafa e AA durante o jogo.
Só falta encontrar a função do AA.

Aguadeiro ???
Seja o que for que não incluir tocar numa bola de futebol

Holmesreis

Citação de: xaninhow em 18 de Setembro de 2020, 19:57
O Luca joga muito. Acho que vai ser a maior surpresa... Aqueles pezinhos têm muita classe
Só é surpresa para quem não acompanhava a Bundesliga.
É um Jonas com menos 15 anos. Tecnicamente, muito próximo do Pistolas.

MLM

Incrivel que mesmo com o Taarabt a ser (novamente) dos melhores ainda vêm com a conversa do 8...

O precisamos é de um 6.

lPhoenix


phosphor

Posso ser o único mas ADORO este equipamento preto!!! lindo, vou comprar a camisola

allRED

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Setembro de 2020, 19:59

O mestre da táctica levou 7 jogos e uma eliminação da champions para por Wald a jogar a titular. Fogo.
E n a extremo

merlim

Citação de: Isai@sReis em 18 de Setembro de 2020, 19:52
Não é má vontade mas convenhamos que estar o zlobin na baliza ajuda.

Olha que parece. Estar a reduzir os golos do BENFICA ao facto de estar o zlobin na baliza.

MLM

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Setembro de 2020, 19:59

O mestre da táctica levou 7 jogos e uma eliminação da champions para por Wald a jogar a titular. Fogo.
Ha jogadores com os quais ele tem de desistir de embirrar.

joaoaria

eu sei que o equipamento principal desta época não é grande coisa, mas por que raio é que o Benfica hoje não joga de vermelho ?
Porquè CRL ???

komytis

É mesmo de equipa frustrada e pequena permitir que um jogador contratado jogue contra o seu rival, na esperança de ganhar vantagem psicologica e factual, e esquecer que o mesmo  pode ter uma lesão grave e impeditiva de dar o seu contributo!