CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

rcoelho

Bom jogo, boa vitória..... só custa o 1º

Grande joga do Waldshmidt e do Cebolinha..... gostei de ver o Pizzi no banco, com jeitinho só falta o andré....

Dalone

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Setembro de 2020, 20:13
Pizzi preocupado por estarem todos a perceber que o ataque flui muito mais fácil sem ele

Até pode ir para o banco do Dele Alli, não faz falta.

Peficago

Excelente exibição da equipa hoje!

Mas a verdade também tem de ser dita, este Famalicão não tem nada a ver com o do ano passado. Muito mais fracos individualmente em todos os setores e muito pouco entrosamento entre os jogadores.


Sexta-Feira

Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Krovinovic tem de começar a fazer parte.

Ele nao estava ja encaminhado para voltar ao clube do UK?

Acho que ainda não.

Era de aproveitar para o meio campo.

Croissant

Citação de: rcoelho em 18 de Setembro de 2020, 21:52
Bom jogo, boa vitória..... só custa o 1º

Grande joga do Waldshmidt e do Cebolinha..... gostei de ver o Pizzi no banco, com jeitinho só falta o andré....
Depois das paralelas que fez em Salónica só podia ficar no banco.

naix

Citação de: vml em 18 de Setembro de 2020, 21:31
Só não se compreende por que é que na Grécia não entraram os 4 titulares de hoje no ataque. Com certeza teríamos conseguido marcar na 1.a parte. Também não se percebe como é que o Waldschmidt não saíu do banco... Mas pronto. Já foi. Há que avançar, mas é pena que este tipo de opções nunca sejam explicadas.

Acho que o Pizzi, se não mudar de atitude, vai ter problemas com o JJ. Hoje foi possível ver a diferença gritante de intensidade/atitude (e mesmo qualidade) entre ele e o alemão e até mesmo Rafa. E falta de atitude e entrega é aquilo que o Jesus normalmente não perdoa...
Acho que não é apenas querer é também poder. Fisicamente o Pizzi é um zero .

klaxxon

Bom jogo hoje, há muito que não se via este Benfica!

Mas eu pergunto... porque é que não foi também assim na terça?...

RedShadowF95

Ainda bem que vi o jogo, assim mesmo!
Fiquei um pouco frustrado pelo golo sofrido, pois queria uma ficha limpa, mas pronto.
Se conseguirmos fazer upgrades constantes a isto, vai ser muito bom o campeonato

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


osgama

Citação de: klaxxon em 18 de Setembro de 2020, 21:57
Bom jogo hoje, há muito que não se via este Benfica!

Mas eu pergunto... porque é que não foi também assim na terça?...
Chama se Pizzi

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 1ª Jornada

Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do Famalicão

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de João Pedro Sousa

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Guga 68';

Luca Waldschmidt 19' e 66', Everton 21', Grimaldo 42', Rafa 52'

Resumo do Jogo

Jorge Pereira 45';

Rúben Dias 27', Gabriel 71';

Jorge Pereira 46', Verdonk 46', Bruno Jordão 62', Toni Martínez 62', Valenzuela 76';
Patrick William 46', Ibrahim 46', Matheus Clemente 62', Rubén del Campo 62', Walterson 76';

Rafa 60', Grimaldo 72', Darwin 72', Gabriel 76', Luca Waldschmidt 76';
Pizzi 60', Nuno Tavares 72', Carlos Vinícius 72', Weigl 76', Diogo Gonçalves 76';

Análise de João Pedro Sousa

Análise de Jorge Jesus

eaglerp


komytis

Ninguem vai comentar a arbitragem?
Ganhamos não é, passa ao lado!
É assim que nos comem!

pedro22

Continuamos com os mesmos problemas no meio campo... Cervi, Samaris, Seferović, Pizzi para vender