CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Silveralho

Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2020, 08:54
Curioso para ver se Jesus vai insistir no Pizzi e no Seferovic a titulares.
Parece-me mais do que óbvio que quem tem de jogar é...

Vlacho
Gilberto
Rúben Dias
Vertonguen
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pedrinho
Vinicius

Pizzi, André Almeida e Grimaldo para o banco, Seferovic para a bancada.

Se Jesus começar a insistir muito nas vacas sagradas vai cair como os outros.
Vamos ver...

Não que goste de Pizzi, mas insistir em Pedrinho que apesar de potencial ainda não está adaptado nem entrosado.
E o mesmo com Rafa na outra ala em relação ao Everton.
E metia Luca nas costas de Darwin, já conhecem o futebol europeu e o último ao contrário de Vinicius está com vontade de correr .
Também é uma boa solução. O que é por demais evidente é que Pizzi tem de sentar e que Seferovic tem de desaparecer dali para fora. O plantel do Benfica tem neste momento muitos e bons jogadores melhores que o Pizzi e o Seferovic, continuar a insistir neles vai dar merda da grossa.

O que me preocupa é que o plantel não tem assim tantos jogadores melhores que Pizzi, e é aí que está o problema.
Everton e Pedrinho tem a sua qualidade e potencial, mas ainda não o rendem, Rafa só corre porque quando chega à altura de decidir falha, Diogo Gonçalves? Jota? Não tem ainda provas dadas a jogar no patamar que deveria ser exigido de águia ao peito.
Não temos no plantel um gajo que decida jogos, que leve a equipa as costas , um Jonas que tanta falta faz!

Ja Clbeb

Pois, se calhar o fama vai pagar a fatura do jogo de salónica.

Não estou é muito optimista para o resto da época (e espero estar completamente enganado).

RPereira21

Será algum destes o 11 do nosso Glorioso para o jogo frente ao Famalicão?
Deixem a vossa opinião e sigam a Cabine Desportiva nas redes sociais para notícias de desporto atualizadas ao minuto.

pjmorce

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Survivor em 17 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Survivor em 17 de Setembro de 2020, 11:49
O Fama vai atacar pelo lado do André Almeida e vamos passar o jogo todo com o coração nas mãos.

Fácil fácil.
ou pelo do Grimaldo, ou pelo do Weigl, ou pelo do Taarabt, ou pelo do Pizzi,...

Infelizmente não faltam avenidas.

Isso é tudo muito bonito mas se fores rever o jogo do Paok (ninguem merece rever aquilo mas pronto), todo o perigo foi pelo lado da abelha do André Almeida, qualquer gajo passa por ele.

é pá, por favor, tudo menos rever o jogo do paok (ainda não estou preparado para isso).

Não estou a defender o AA.

Mas, por exemplo, nos golos do paok parece-me que existem outros culpados.

Sem dúvida, e passo a citá-los:

Samaris, Gonçalo Ramos, Jota, Florentino e Waldsmith.
Vergonha de jogadores de deveriam ter dado o litro e não deram.

diogoalves

Citação de: pjmorce em 17 de Setembro de 2020, 12:42
O Fama vai atacar pelo lado do André Almeida e vamos passar o jogo todo com o coração nas mãos.

Fácil fácil.

Isso é tudo muito bonito mas se fores rever o jogo do Paok (ninguem merece rever aquilo mas pronto), todo o perigo foi pelo lado da abelha do André Almeida, qualquer gajo passa por ele.

é pá, por favor, tudo menos rever o jogo do paok (ainda não estou preparado para isso).

Samaris? Esse falso que para as câmaras é só sofrer e no balneário é uma cobra. O trio dos coitadinhos é que é intocável, nunca fizeram a cama a ninguém nem tiveram de vir com comunicados ridículos.

Night Man

O Florentino tem que jogar, é o unico que sabe defender naquele meio-campo de passarinhos.

AndreCruz11SLB

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Ruben
Vertonghen
N.Tavares
Tino
Weigl
Everton
Pedrinho
Waldschimidt
Darwin

Não incluí o Cervi no lugar do Tavares porque duas adaptações na mesma defesa poderá ser problemático...

PJ98

Night Man

Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2020, 13:07

Fácil fácil.

Samaris? Esse falso que para as câmaras é só sofrer e no balneário é uma cobra. O trio dos coitadinhos é que é intocável, nunca fizeram a cama a ninguém nem tiveram de vir com comunicados ridículos.

Já tinha ouvido falar nessa do Samaris ser um sonsinho... alguém consegue elaborar um pouco mais?

Montano89

Duaarte

Alguém me sabe dizer a que horas é a conferência de antevisão para o jogo de amanha?

diogoalves

Citação de: Night Man em 17 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2020, 13:07

Fácil fácil.

Já tinha ouvido falar nessa do Samaris ser um sonsinho... alguém consegue elaborar um pouco mais?

Entrevista do David Simão

XtaticO

kingvata

Por estes comentários e multiplas sugestões de 11 se vê que estamos completamente sem rumo
:-X

Los_Car

Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2020, 08:54
Curioso para ver se Jesus vai insistir no Pizzi e no Seferovic a titulares.
Parece-me mais do que óbvio que quem tem de jogar é...

Vlacho
Gilberto
Rúben Dias
Vertonguen
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pedrinho
Vinicius

Pizzi, André Almeida e Grimaldo para o banco, Seferovic para a bancada.

Se Jesus começar a insistir muito nas vacas sagradas vai cair como os outros.
Vamos ver...

Não que goste de Pizzi, mas insistir em Pedrinho que apesar de potencial ainda não está adaptado nem entrosado.
E o mesmo com Rafa na outra ala em relação ao Everton.
E metia Luca nas costas de Darwin, já conhecem o futebol europeu e o último ao contrário de Vinicius está com vontade de correr .
Também é uma boa solução. O que é por demais evidente é que Pizzi tem de sentar e que Seferovic tem de desaparecer dali para fora. O plantel do Benfica tem neste momento muitos e bons jogadores melhores que o Pizzi e o Seferovic, continuar a insistir neles vai dar merda da grossa.

O que me preocupa é que o plantel não tem assim tantos jogadores melhores que Pizzi, e é aí que está o problema.
Everton e Pedrinho tem a sua qualidade e potencial, mas ainda não o rendem, Rafa só corre porque quando chega à altura de decidir falha, Diogo Gonçalves? Jota? Não tem ainda provas dadas a jogar no patamar que deveria ser exigido de águia ao peito.
Não temos no plantel um gajo que decida jogos, que leve a equipa as costas , um Jonas que tanta falta faz!
Pizzi só pode jogar a segundo ponta de lança e o Luca e o Gonçalo Ramos podem fazer muito melhor.
Vendam.