CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Abreu-jp

Darwin lá para dentro.

Se o cepo do suiço for titular nem vejo o jogo.

Ja Clbeb

Parece-me que o poblema não será apenas a composição da equipa, mas o próprio modelo de jogo.

Mas, infelizmente, o mestre da táctica é um "one trick pony".

niko31

Vlachodimos
Gilberto-Rúben-Jan-Grimaldo
Weigl-Florentino
Pedrinho-Luca-Everton
Darwin

nao quero ver o Pizzi a jogar

joaoreis

Odysseas

Diogo RD Vertonghen Grimaldo

Weigl Gabriel (é preciso um 8, para ontem)

Rafa Pedrinho Everton

Todos à excepção do tal.

Karel Alinho

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2020, 20:13
Tudo o que seja diferente disto começa a cheirar a MOFO!

Vlachodimos

Gilberto
Ruben
Vertonghen
Grimaldo

Florentino
Weigl

Pedrinho
Waldsmidt
Everton

Darwin

já agora o Helton Leite

Atemorrer1904

Pessoal do norte. Amanhã 16:45h Holiday Inn- Gaia. Vamos puxar pela malta. Carrega

AndreGon

nikas

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2020, 20:13
Tudo o que seja diferente disto começa a cheirar a MOFO!

Vlachodimos

Gilberto
Ruben
Vertonghen
Grimaldo

Florentino
Weigl

Pedrinho
Waldsmidt
Everton

Darwin

já agora o Helton Leite

Olha que duvido que faça pior que o Grego sem bracinhos.

Maytay

Mais uma vez se demonstra que a Liga como o Benfica não defende o interesse dos adeptos que são o mais importante que existe no futebol ....

Cabe na cabeça de alguém que o 1º jogo seja a uma 6º feira ás 19h ?! quando muitos estão a trabalhar ou a sair dele ou no transito ou nos transportes para chegar a casa ...numa altura que não podemos ir ao estádio , é todo o interesse que os jogos tenham máxima de audiência possível ..e a um horário tipo 21h ou 21h30 que neste momento é o mais indicado... não percebo jogamos amanha quando jogamos na 3º feira na Grécia e o jogo do sporting estaria agendado para Sábado ... isto tem alguma logica ??!!

Infelizmente sou daqueles que não vou conseguir ver a 1º parte mas para ser sincero já estou farto destas tretas ...

SLBenfica1904

Que o quinteto que fez a cama ao Lage (André Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic e Gabriel) vá agora mais longe e faça a cama à merda do presidente.

Sim, quero que o Benfica perca tudo até outubro. Pela primeira vez na vida quero ver o Benfica perder.

j.j.

Citação de: Maytay em 17 de Setembro de 2020, 21:50
Mais uma vez se demonstra que a Liga como o Benfica não defende o interesse dos adeptos que são o mais importante que existe no futebol ....

Cabe na cabeça de alguém que o 1º jogo seja a uma 6º feira ás 19h ?! quando muitos estão a trabalhar ou a sair dele ou no transito ou nos transportes para chegar a casa ...numa altura que não podemos ir ao estádio , é todo o interesse que os jogos tenham máxima de audiência possível ..e a um horário tipo 21h ou 21h30 que neste momento é o mais indicado... não percebo jogamos amanha quando jogamos na 3º feira na Grécia e o jogo do sporting estaria agendado para Sábado ... isto tem alguma logica ??!!

Infelizmente sou daqueles que não vou conseguir ver a 1º parte mas para ser sincero já estou farto destas tretas ...

O jogo é amanhã porque supostamente se tivéssemos ganho ao PAOK, o jogo com os russos seria 3ª feira...Se fosse no sábado não tinhamos 72 horas de descanso.

Maytay

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Maytay em 17 de Setembro de 2020, 21:50

O jogo é amanhã porque supostamente se tivéssemos ganho ao PAOK, o jogo com os russos seria 3ª feira...Se fosse no sábado não tinhamos 72 horas de descanso.

Não sabia disso... mas se jogamos 3f , descansamos 4f e 5f e jogamos 6f ... se jogássemos sábado .. descansávamos domingo e 2f para jogar na 3f ?  só se a 1º mão era na Rússia e ai sim tínhamos que jogar mesmo á 6f ..por causa da viagem ... mas eu já nem falo no dia ... falo na hora ..

teoricoslb

Citação de: joaoreis em 17 de Setembro de 2020, 21:20
Odysseas

Diogo RD Vertonghen Grimaldo

Weigl Gabriel (é preciso um 8, para ontem)

Rafa Pedrinho Everton

Todos à excepção do tal.

Também ia com essa equipa, só trocava o weigl pelo Tino.