CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

slbenfica_croft

Com excepção do Darwin, arrisco a dizer que o JJ vai repetir o 11.

20Nico Gaitan20

Sempre que vejo um 11 com Pizzi quando existe Pedrinho...da nojo.

teoricoslb

Ody
Diogo
Ruben
Vertoguen
Grimaldo
Tino
Gabriel
Pedrinho
Everton
Pizzi ou Rafa
Darwin (não conheço é apenas por fé...)

ricardo37

Citação de: Sprint em 17 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Sprint em 17 de Setembro de 2020, 20:26
Rio-me sempre com os onzes que têm o Darwin a titular. Não veja outra explicação que não seja o dinheiro que custou.

Vlacho

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Florentino/Samaris

Rafa
Everton

Waldschmidt
Vinicius
Eu rio, para não chorar, quando penso que as duas primeiras vezes que o Vinícius tocou na bola na terça , foram com dois toques de calcanhar, isto com o Benfica a perder....

Já não presta.

Ok.
A tua capacidade de compreensão é um espetáculo....foi isso que eu disse?

Alento

Citação de: niko31 em 17 de Setembro de 2020, 21:17
Vlachodimos
Gilberto-Rúben-Jan-Grimaldo
Weigl-Florentino
Pedrinho-Luca-Everton
Darwin

nao quero ver o Pizzi a jogar
Mas depois se o.Pizzi não joga com leva com as culpas?

Granizo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2020, 11:05
Qual será o 11 do Famalicão? O Zlobin será titular?

E bem possivel e vamos la ver senao acaba em novo banho de agua fria.
Novamente outro que saiu a poucas semanas do Benfica...

colonidta

Amanhã o onze do Benfica cheira me, pelo que anda a falar o vitinha na CMTV que será Vlacho Almeida Dias Vertonghen Grimaldo Cebolinha Gabriel Pizzi Rafa Waldschmitt Darwin

arodrigues84

Dicaprio10

Eu vejo muita malta a fazer 11's sem Almeidas, Pizzis, Sefes, mas já se sabe que amanha vão jogar de certezinha.

LegendsNeverDie

Ainda bem que não posso ver, tal como nao vi na terça.

Sempre que o Benfica entre em campo com Almeida e Pizzi a titulares é um novo escarro na cara de todos nós. Depois do que foi a ultima epoca nem no plantel deviam estar, quanto mais.

Granizo

Espero que nao seja mais do mesmo.
Famalicao a passar a primeira parte a engonhar ou a defender para causar desgaste no Benfica que nao consegue finalizar.

Segunda parte aceleram no jogo, e partem o Benfica todo nas transicoes rapidas ofensivas que ja cansados nao conseguem acompanhar a correr.

AndreCruz11SLB

Merda de hora... Um gajo trabalha até as 20 e perde logo a primeira parte toda mais um pedaço da segunda...

Roberto Kaldeira

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Setembro de 2020, 23:29
Merda de hora... Um gajo trabalha até as 20 e perde logo a primeira parte toda mais um pedaço da segunda...
Isso deve ser para prevenir que vejas mais uma possível derrota (Mas acabas depois por ver o resultado portanto... Nào sei se fará diferença). E sou Benfiquista.