CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Semper Fidelis

Tínhamos de ser os tristes a começar o campeonato a perder pontos

arodrigues84

O Benfica já entrou em campo?

E que parece que estamos a jogar em casa do Real Madrid.

Vidito

Citação de: Juthrbog em 11 de Agosto de 2024, 18:16Apoiem garotões!! Neste clube é proibido atirar a toalha ao chão!!!

Dou até à 5ª Jornada para o Roger ser despedido!

:rir:

Pelos jogos que temos nas próximas jornadas, não me admiraria nada. Este ano vamos perder muito pontinho...

alsohugo

Com esta velocidade de jogo eu ainda conseguia jogar no Benfica.

merlin

Uma época igual à última... Um novidade do crl, ao menos que seja para o Ruy Costa ir de vela

JustMe

E isto na Liga dos Campeões? Meu Deus do céu ;D 

Vai ser uma época repleta de goleadas e vexames.

aguia nervosa

Mas o nosso Ruizinho não percebe de futebol? pelod menos é o que toda a chalupagem e avençados dizem.

Lusus

Vejam o raio de acção do Florentino.

Nunca, mas nunca consegue estar perto sequer da bola.

Anda ali a fazer jogging. Tenha a equipa bola ou não.

mitro11

Citação de: Josh em 11 de Agosto de 2024, 18:17E pronto... vamos para uma segunda parte dependentes dos desequilíbrios que o Di Maria (2 treinos) e Marcos Leonardo possam criar. Para já é andar a enconar com João Mário.

Brilhante gestão. Vendam o Neres, seus cabrões.

É impensável jogar com 2 alas destes e dois médios destes

Sea_Shepherd


tvelas


KingDiamond

Calma que o Di Maria entra aos 87 minutos e viramos isto  :crazy2: 😡

_Xebola_



vieirah1904

Um treinador e jogadores que se viu o ano passado que näo servem, säo mantidos e os únicos que ainda sentiam este clube ou eram inconformados, foram vendidos.