CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

adryy

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 18:25
Citação de: jp23 em 11 de Agosto de 2024, 18:25Ah Ganda Rui
O que é que foi???Ele nao marca golos!!!!Voces tb querem ganhar sempre!!!

O ideal é ganhar metade dos jogos...
Isso é o ideal...
Ganda ruie...

raymanzarek


Manfred von Richthofen

Como se isto fosse uma surpresa enorme depois do final da época anterior e com a maravilha que tem sido este mercado de Verão...

ricmarkes

Calma malta, o Roger daqui a pouco mexe na equipa e dá a volta.

RGouveia.SLB

Não fazemos cócegas sequer, não há uma jogada decente de perigo.

É o que dá quando o Rachão bávaro insiste em jogar com 4 médios.

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 18:22Isto é claramente culpa dos hambugas.

O hambugas quer tacho, pá. O Rui Costa é que é bom porque tirou a 4a classe à noite e chorou num amigável.

Há que ter memória e gratidão.

cacetadas


butch vig


SLBRulez

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:26Lol. Correndo o risco de me repetir.

Como é que este trepo do banco acha que é aceitável ter um meio campo destes? Como?????????
Todos viram isto na pré época

RedWinner

Parece que fiz bem em deixar de ver os jogos enquanto o RS estiver cá.

Menino de Ouro RS


Mértola_10


glorioso41

Não valem cu.O que para mim não é novidade.
Mais de metade desta equipa não tem capacidade para jogar no Benfica, só para o Rui, para o Alemão e alguns acéfalos.

Dmitry91


zefo

Citação de: Spiritvs em 11 de Agosto de 2024, 18:25
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 18:24Alguém me explique porque estamos a jogar outra vez com 4 médios e zero alas
Porque o treinador é o mesmo.
Fdx... Repetir o que não resulta...