CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

fnunes

Citação de: RicNasSLB em 11 de Agosto de 2024, 19:55Ò Ruie, o teu treinador vai precisar de um voto de confiança ao fim da primeira jornada que isto na luz vai ser feio

Acreditas nisso? Ahahha

Na luz é aplaudido, o qi médio de quem vai ao estádio da luz não parece muito alto.


rkc


pachino

BTV: O resultado é demasiado pesado mas é um resultado que tem de se aceitar!
ACEITEM SEUS #$%"#!

alex_

O Zaidu parece melhor que todos os mecos do nosso meio campo

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 19:55esta banda na champs vai levar para contar

Tudo na vossa conta chalupas desgracados

Eu que odeio apostas este ano não me acanho.

Alguma coisa tenho de tirar desta miséria.

allRED

E o fdp ainda vai gozar c isto na conferência de imprensa





Cão


Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2024, 19:55esta banda na champs vai levar para contar

Tudo na vossa conta chalupas desgracados

vai ser mudar aos 3 acabar aos 6 em todos os jogos

BARÃO1904

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: reddevill2010 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:11Fdx que histerismo que por aqui anda ....

No fim do jogo espero que venhas cá . Depois veremos onde está o histerismo.
Cá estarei .... aparece....
A todos os que estavam a prever esta merda .... dou a minha mão à palmatória.... nunca pensei que este gajo fosse tão estupido ... o alemão não será despedido .... e este ano luta pelo 3 lugar ..... miséria de equipa .... de dirigentes.... de tudo ....


Matt

só mesmo um cego de merda como Rui Costa não via o quão merda este treinador é, impressionante