CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ThyHard

Desculpem-me

Sou o responsável por esta miséria

Esqueci-me de bater palmas


Red skin

Eu não estou iludido... Disse logo que este era um ano deitado fora... Resta saber que consequências isso trará para estes imprestáveis que dirigem o clube.

Custa me este futebol horrível... Fraco... Miserável.

Android1974

Aquele remate do T.Gouveia não tem desculpa, porra. Empatava o jogo com qualquer m... enrolada, mas tinha de furar a baliza... do campo de treino. :bah2:



ABenficaC

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 19:48Quando marcarmos espero que depois não gritem golo. Se não querem apoiar quando estamos a perder então fiquem calados depois.
apoiem

Tiago_Ultra_SLB



vermelhoftw


elgam33

Destruíram por completo o que restava de bom na nossa equipa. Não irei acompanhar enquanto não virar a estrutura por completo

raymanzarek


ramalho1


ppfinder


CaCo