CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Ja Clbeb

Citação de: Granizo em 10 de Agosto de 2024, 11:40O que jogaram na pre-epoca da para a vasta maioria das equipas em Portugal.

Questão e se o RS vai inventar. Especialmente se decidir meter as vacas sagradas da argentina.

O governo da argentina devia intervir porque estão a dar mau nome a uma das suas principais exportações, a carne bovina

Granizo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Granizo em 10 de Agosto de 2024, 11:40O que jogaram na pre-epoca da para a vasta maioria das equipas em Portugal.

Questão e se o RS vai inventar. Especialmente se decidir meter as vacas sagradas da argentina.
amanha ele nao vai meter vacas algumas.

Pelo que deu a entender quem chegou tarde nao vai ja entrar no 11

Pareceu sim. Resta saber se algum deles acorda em top form, top shape.

slbfan4you

Boa hora para os meninos terem desculpa para não correram.
Começamos bem.

GoloDeLetra

Citação de: Riverwalk em 10 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Riverwalk em 10 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:48Sei que é long shot, mas alguém sabe de locais onde ver o Benfica em Chania, Creta?


pedes um teste de IPTV e vês no telefone

É uma hipótese, sim. Obrigado!
vai ao Outros Assuntos lá em baixo
Onde é que é esse topico? tambem gostava de me lançar nessa merda.

Ja Clbeb

Citação de: fdpdc666 em 10 de Agosto de 2024, 12:48

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO 
Top pré-época
Top forma dos jogadores
Top reforços

Vai ser melhor que o ano passado? Não sei


SigaPaVinho

As contas são simples, temos de chegar ao jogo com o Porto na 11ª jornada só com vitórias ou ardeu campeonato. 

ricardoslb1988

Pergunta sincera: algum acredita que vamos ser Campeões? Com o clube num caos completo?

Borges Coutinho

Há lista de convocados oficial ou continuamos com a política de comunicação opaca dos últimos tempos?

Borges Coutinho

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2024, 14:06Pergunta sincera: algum acredita que vamos ser Campeões? Com o clube num caos completo?

A chalupada que apoia o enconsta não tem dúvidas nenhumas.

força Benfica

Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2024, 14:08Há lista de convocados oficial ou continuamos com a política de comunicação opaca dos últimos tempos?

Vai mudar só porque sim?

Diogo20

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2024, 14:06Pergunta sincera: algum acredita que vamos ser Campeões? Com o clube num caos completo?
Acredito sempre que podemos ser campeões. Agora se me falares em probabilidades diria uns 20%-30%. Com todos estes problemas no clube, anjinho seria se achasse convictamente que podíamos ser campeões.

Sunaike

Citação de: 4x4x2 em 10 de Agosto de 2024, 08:09Sou só eu que tenho a sensação que nos vamos espetar logo na primeira jornada?  :crazy2:
não. até as casas de apostas sabem disso

GloriosoSLB1904

Citação de: 4x4x2 em 10 de Agosto de 2024, 08:09Sou só eu que tenho a sensação que nos vamos espetar logo na primeira jornada?  :crazy2:

Neste campeonato de merda seria logo o início do fim.

Borges Coutinho

Citação de: força Benfica em 10 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2024, 14:08Há lista de convocados oficial ou continuamos com a política de comunicação opaca dos últimos tempos?

Vai mudar só porque sim?

Podia mudar por a direção perceber que há formas melhores de comunicar com os sócios e adeptos. Mas isso seria pedir à direção um amor pelo clube, uma sensibilidade e uma inteligência emocional que naquela gentalha é inexistente.
Que a direção não sinta que há um desapego e um desinteresse cada vez maior de uma parte significativa dos benfiquistas é só mais uma prova cabal da sua inépcia.

força Benfica

Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: força Benfica em 10 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: Borges Coutinho em 10 de Agosto de 2024, 14:08Há lista de convocados oficial ou continuamos com a política de comunicação opaca dos últimos tempos?

Vai mudar só porque sim?

Podia mudar por a direção perceber que há formas melhores de comunicar com os sócios e adeptos. Mas isso seria pedir à direção um amor pelo clube, uma sensibilidade e uma inteligência emocional que naquela gentalha é inexistente.
Que a direção não sinta que há um desapego e um desinteresse cada vez maior de uma parte significativa dos benfiquistas é só mais uma prova cabal da sua inépcia.

Eles querem la saber dos socios. Esses só servem para lhes encher os bolsos.