CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Rics

É fazer o nosso jogo e circular rápido a bola até se cansarem.
Não tiveram um único jogo na pré época em que tenham sido expostos a isso.
Uma das coisas boas da nossa pré temporada foram os adversários.
Testes duros.
Temos que estar melhor que um adversário que jogou com Trofense, Leixões, Penafiel, Deportivo, Moreirense e Casa Pia.

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Alfacinha em 09 de Agosto de 2024, 18:37Domingo já acho que o Schmidt vai começar com erros...
aposto que vai continuar com o Florentino e o Barreiro ao mesmo tempo, que são jogadores que não deviam jogar ao mesmo tempo, só 1 deles a trinco...
Depois estou para ver a situação atrás do PL, o Prestiani claro que tem de ser aposta mas atenção que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que rebenta num instante se assim continuar... para mim ele devia meter o Kokçu lá e apostar no miúdo logo aos 60m quando a equipa adversária já estiver cansada...
E ainda há a situação do Di Maria, mas também antes o Di Maria que o João Mário, esse bem que podia ir para a bancada

O Kokçu que nem um minuto de pré época jogou. jenial

O otamendi e o di também não e amanhã devem ser titulares.

ok

ajnogueira

Citação de: Alfacinha em 09 de Agosto de 2024, 18:37Domingo já acho que o Schmidt vai começar com erros...
aposto que vai continuar com o Florentino e o Barreiro ao mesmo tempo, que são jogadores que não deviam jogar ao mesmo tempo, só 1 deles a trinco...
Depois estou para ver a situação atrás do PL, o Prestiani claro que tem de ser aposta mas atenção que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que rebenta num instante se assim continuar... para mim ele devia meter o Kokçu lá e apostar no miúdo logo aos 60m quando a equipa adversária já estiver cansada...
E ainda há a situação do Di Maria, mas também antes o Di Maria que o João Mário, esse bem que podia ir para a bancada

Acrescento apenas a correcção de que o Kokçu jogou cerca de meia hora na pré-época.

benficaslb1

O único jogador neste momento diferenciado (por jogar de forma diferente ) naquele meio campo é o kokcu, todos os outros são jogadores de raça, de luta e de entrega, ali com características diferentes só mesmo o kokcu, não vejo quem mais possa ser, seria o neves mas esse já cá não está, é o Florentino ou o prestiani ou o barreiros que vão fazer passes cirúrgicos entre linhas? Não me parece.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2024, 23:04

Acrescento apenas a correcção de que o Kokçu jogou cerca de meia hora na pré-época.
pois, é capaz,não vi nem sei de nada do jogo com O Fulham, mas a lógica é a mesma.

benficaslb1

Ainda me puxa o do Maria para o meio para fazer de kokcu com este gajo nada me parece impossível

Nenad25

Malta alguém tem 2 bilhetes que me desenrasque?

Ou sabe se ainda consigo algum nas Casas?

Sunaike

cheira mesmo tão mal este jogo. O Rogério nem sabe o que inventar para Domingo

dsdsds44

Vamos encarar o jogo com seriedade ou só vamos viajar no domingo de manhã?

Animalejo_Domado

Trubin

Bah, Antonio, Tomás Araujo, Beste

Florentino, Renato

Gouveia, Prestianni, Aursnes

Pavlidis

Boddicker

Trubin

Bah
Araújo
A silva
Beste

Tino
Barreiro

Prestianni
Rollheiser
Aursnes

Pavlidis

4x4x2

Sou só eu que tenho a sensação que nos vamos espetar logo na primeira jornada?  :crazy2: