CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ricardoslb1988

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:30Ele vai jogar com

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
A minha dúvida é se entra o Otamendi ou não. De resto sim, deve ser isso. Para a semana já mete o Di Aveiro a titular e senta o JM. Esses 4 do meio campo sem nenhuma criatividade..
Sim, também tenho dúvidas quanto ao Otamendi. E na próxima semana não duvido que vá já meter o Di Maria e não coloque nenhum "abre latas".

Também acho que com o passar dos jogos o Kokcu vai começar a ser titular no lugar do Prestianni.

Só se o prestianni todos os jogos roubar o espetáculo sozinho, mas ao mínimo jogo menos conseguido do Prestianni, vai saltar fora ...
Sem Neres(tudo indica que será vendido) o meu quarteto da frente seria: Aursnes, Kokcu, Prestianni e Pavlidis.
Jogavas com prestianni numa linha?
Aursnes na direita e Prestianni na esquerda. Sempre com liberdade para movimentos mais por dentro

Alfacinha

Domingo já acho que o Schmidt vai começar com erros...
aposto que vai continuar com o Florentino e o Barreiro ao mesmo tempo, que são jogadores que não deviam jogar ao mesmo tempo, só 1 deles a trinco...
Depois estou para ver a situação atrás do PL, o Prestiani claro que tem de ser aposta mas atenção que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que rebenta num instante se assim continuar... para mim ele devia meter o Kokçu lá e apostar no miúdo logo aos 60m quando a equipa adversária já estiver cansada...
E ainda há a situação do Di Maria, mas também antes o Di Maria que o João Mário, esse bem que podia ir para a bancada

Laranja18

Relembrar que o melhor para o Benfica é ser goleado já aqui. Agora venham de lá os puristas bater à vontade

fdpdc666

Zaydou: «Benfica é uma equipa muito forte, mas temos a convicção de que podemos ganhar»
Médio francês do Famalicão salienta o espírito de grupo e diz que a equipa está preparada para o arranque da Liga; a importância dos adeptos, tanto em casa como fora; o crescimento do clube e a felicidade por continuar em Vila Nova.

(Foto: IMAGO)

Ditou o calendário que o arranque de Liga para o Famalicão seja diante do Benfica, mas nem esse dado parece tirar o sono a Zaydou Youssouf.

Na projeção do duelo com os encarnados, agendado para as 18 horas de domingo, no (já esgotado) Estádio Municipal de Famalicão, o médio francês dos minhotos não teve problema em fazer referência ao poderio das águias, mas também fez questão de assumir que os famalicenses têm todas as condições para jogarem de igual para igual e lutarem pelos três pontos.

«Fizemos a pré-época em casa porque temos tudo aqui, as condições são muito boas. Agora vai começar a competição e todos os jogadores estão prontos. Sabemos que o primeiro jogo vai ser contra o Benfica, uma equipa muito forte, mas temos a convicção de que podemos ganhar», salientou, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação do emblema de Vila Nova.

A preparação do conjunto orientado por Armando Evangelista para a nova época ficou assente em resultados bastante positivos nos vários encontros particulares e esse facto, juntamente com o apoio da apaixonada massa associativa do Famalicão, pode ser decisivo para o sucesso do clube, acrescenta o gaulês: «Estamos preparados. Fizemos uma pré-temporada muito boa, não perdemos nenhuma partida e isso dá-nos confiança. Jogamos em casa e o apoio dos nossos adeptos ajuda-nos muito. Precisamos sempre dos nossos adeptos, tanto nos jogos em casa como fora. Nós vamos sempre dar tudo por este clube e tentar ganhar todos os jogos.»

Zaydou Youssouf chegou à formação minhota no início da época 2022/2023 e pegou de estaca nos famalicenses. O médio francês reforça que está muito feliz no clube, diz que o plantel tem muitas soluções e elogia o espírito reinante no balneário. «Vou para a minha terceira época no Famalicão e sinto-me muito bem. Temos novos jogadores, que nos vêm ajudar, e espero que todos juntos consigamos fazer uma grande época. O Famalicão merece isso. No grupo somos como uma família. Todos estamos aqui para ajudar e isso é bom para a equipa. O Famalicão é um clube muito importante em Portugal, todas as outras equipas já conhecem o Famalicão e sabem que temos jogadores jovens e de muita qualidade», concluiu.

Eduardo Pedrosa Marques in A Bola

xavidesan

Levantem as hastes que O BENFICA VOLTOU ....no NÍVEL MAIS PRÓXIMO O BENFICA PODERÁ ESTAR DE VOLTA OLE....ole....

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

A numeração do SL Benfica para a época 2024/25. ❤️🖤🩶

Bignilton2

Citação de: Kloden em 09 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Bignilton2 em 09 de Agosto de 2024, 13:26Se os 2 argentinos jogarem não ganhamos o jogo....depois venho buscar
Quais? Se o Prestianni jogar nao ganhamos?

Os outros que ganham o que não podiamos ter pago ao joãozinho....

199-red-t

Nada confiante... Porra.
Espero que façam melhor do que aquilo que espero

Kampz

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2024, 19:56Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

A numeração do SL Benfica para a época 2024/25. ❤️🖤🩶

Podiam simplificar, não gosto destes números à NBA.

São 28 jogadores, ainda vão sair 3, aposto em A.Silva, D.Neres e mais um (entre Martim, Rêgo e Andreas).

Depois ainda devem sair o Tiago e o A.Cabral por 2 reforços...

benficaslb1

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 14:21Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

🤣🤣🤣🤣

Sea_Shepherd

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 14:21Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

O adversário mais complicado que podíamos apanhar está dentro do clube e chama-se FC Bananas.

The_Riggs

Citação de: Alfacinha em 09 de Agosto de 2024, 18:37Domingo já acho que o Schmidt vai começar com erros...
aposto que vai continuar com o Florentino e o Barreiro ao mesmo tempo, que são jogadores que não deviam jogar ao mesmo tempo, só 1 deles a trinco...
Depois estou para ver a situação atrás do PL, o Prestiani claro que tem de ser aposta mas atenção que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que rebenta num instante se assim continuar... para mim ele devia meter o Kokçu lá e apostar no miúdo logo aos 60m quando a equipa adversária já estiver cansada...
E ainda há a situação do Di Maria, mas também antes o Di Maria que o João Mário, esse bem que podia ir para a bancada

O Kokçu que nem um minuto de pré época jogou. jenial

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Alfacinha em 09 de Agosto de 2024, 18:37Domingo já acho que o Schmidt vai começar com erros...

O Kokçu que nem um minuto de pré época jogou. jenial

O otamendi e o di também não e amanhã devem ser titulares.

Rics

Famalicão tem boa equipa.
Fez uma pré época boa.
Só não encontrou foi numa equipa perto do nosso nível.
Temos que apertar.
Eles não sentiram reais dificuldades ainda.
O jogo mais difícil foi o Casa Pia ou o Moreirense.