CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Peficago

Que ganhemos de forma convicta.

De outro modo, a equipa vai ser comida viva pelos Benfiquistas de Famalicão.

Benfanatic

Citação de: elpayaso10 em 09 de Agosto de 2024, 01:40sAMUEL sOARES, bAH, Otamendi, Morato, Beste, Aursnes, Renato Sanches, Kokcu, Di Maria, Prestiani, Pavlidis.

Fazes jus ao teu nome...já agora não queres tirar o Aursnes para meter o João Mário tb?

força Benfica

Citação de: Kloden em 09 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Bignilton2 em 09 de Agosto de 2024, 13:26Se os 2 argentinos jogarem não ganhamos o jogo....depois venho buscar
Quais? Se o Prestianni jogar nao ganhamos?

Aimar e Saviola.

MiguelAlmeida

Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

Benfanatic

Tanta gente a meter o Morato e o João Mário...alguns até escolhem o Samu em vez do Trubin. Há malta que deve ver futebol com o olho do cu.

Machadinho57

Ele vai jogar com

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis

Benfanatic

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:30Ele vai jogar com

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis

Como é burro que nem um calhau, acredito que sim.

dsdsds44

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
Temos que ter 4 médios em campo para suster um grande Famalicão...

ricardoslb1988

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
A minha dúvida é se entra o Otamendi ou não. De resto sim, deve ser isso. Para a semana já mete o Di Aveiro a titular e senta o JM. Esses 4 do meio campo sem nenhuma criatividade..

Machadinho57

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 14:41

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
A minha dúvida é se entra o Otamendi ou não. De resto sim, deve ser isso. Para a semana já mete o Di Aveiro a titular e senta o JM. Esses 4 do meio campo sem nenhuma criatividade..
Sim, também tenho dúvidas quanto ao Otamendi. E na próxima semana não duvido que vá já meter o Di Maria e não coloque nenhum "abre latas".

Também acho que com o passar dos jogos o Kokcu vai começar a ser titular no lugar do Prestianni.

Só se o prestianni todos os jogos roubar o espetáculo sozinho, mas ao mínimo jogo menos conseguido do Prestianni, vai saltar fora ...

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 14:40

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
Eu jogava de forma bem diferente, acredito que tu também, bem como 90% dos benfiquistas também, mas vá se lá saber porque o Rachao é quem decide ...

ricardoslb1988

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:44

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
Sim, também tenho dúvidas quanto ao Otamendi. E na próxima semana não duvido que vá já meter o Di Maria e não coloque nenhum "abre latas".

Também acho que com o passar dos jogos o Kokcu vai começar a ser titular no lugar do Prestianni.

Só se o prestianni todos os jogos roubar o espetáculo sozinho, mas ao mínimo jogo menos conseguido do Prestianni, vai saltar fora ...
Sem Neres(tudo indica que será vendido) o meu quarteto da frente seria: Aursnes, Kokcu, Prestianni e Pavlidis.

Machadinho57

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:44

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis

Sem Neres(tudo indica que será vendido) o meu quarteto da frente seria: Aursnes, Kokcu, Prestianni e Pavlidis.
Jogavas com prestianni numa linha?

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 14:40

Trubin

Bah
Antonio
Morato
Beste

Tino
Barreiro
João Mário
Aursnes

Prestianni
Pavlidis
Eu jogava de forma bem diferente, acredito que tu também, bem como 90% dos benfiquistas também, mas vá se lá saber porque o Rachao é quem decide ...
E decide cada vez pior...

Já não há paciência para ele e para a gestão que faz do plantel.

Tosta Mistica

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 14:21Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

Já não é o Real Madrid?   😒