CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Benfanatic

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: CreedBratton em 09 de Agosto de 2024, 04:21Vai com Trubin, Otamendi, Morato, Bah, Beste, Tino, Barreiro, JM, Prestianni, Fred e Pavlidis  ;D

Ainda consigo fazer pior: Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Beste, Barreiro, Fred, Di Maria, João Mário, Kokçu e Pavlidis.

Batam lá isto  ;D

Fácil

Samu, Fred, Ota, Tomas, Carreras, Barreiro, Renato, Joao Mario, Di Maria, Kokcu, Cabral

Tira Barreiro e mete Tino, tira Tomás e mete Morato.

krak

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: CreedBratton em 09 de Agosto de 2024, 04:21Vai com Trubin, Otamendi, Morato, Bah, Beste, Tino, Barreiro, JM, Prestianni, Fred e Pavlidis  ;D

Ainda consigo fazer pior: Trubin, Bah, Otamendi, Morato, Beste, Barreiro, Fred, Di Maria, João Mário, Kokçu e Pavlidis.

Batam lá isto  ;D

Fácil

Samu, Fred, Ota, Tomas, Carreras, Barreiro, Renato, Joao Mario, Di Maria, Kokcu, Cabral

Isso melhoraria a equipa

Benfanatic

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 12:31

Batam lá isto  ;D

Fácil

Isso melhoraria a equipa

:rir:  :rir:  :rir:

krak

Eu acho que o Rogério vai apostar nisto:

Trubin
Bah
Ota
Antonio
Beste
Tino
Barreiro
Di Maria
Fred
JM
Pavlidis

Benfanatic

A verdade é que tremo só de pensar no onze para domingo...e ainda mais qdo penso no trambolho que vai estar no banco  :estrelas:

Benfanatic

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2024, 12:33Eu acho que o Rogério vai apostar nisto:

Trubin
Bah
Ota
Antonio
Beste
Tino
Barreiro
Di Maria
Fred
JM
Pavlidis

Agora a sério, o meu onze tb é mais por aí...mas acho que vai lançar Kokçu e sentar J.Mário. Está longe de ser o onze ideal mas é o que ele vai escalar.

Benfanatic

Trubin
Bah
Otamendi

Beste
Tino
Barreiro
Fred
Di Maria
Kokçu
Pavlidis

Com este sistema pelo menos o Di tem as costas mais quentes e Kokçu volta ao lugar dele...como disse não é o melhor onze mas chega e sobra para ganhar ao Fama.

djangoz

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

Jogo do título, o mais díficil antes do próximo. Cabeça limpa, temos de ter mais vontade de vencer do que tivemos na época passada, sem medo!

Eu acredito que o Benfica pode e vai ser o campeão nacional 2024/2025.

Não somos o favorito a ganhá-lo e isso pode ser bom. Os lagartos querem o bi, mas tem plantel curto para todas as competições esta época, os azuis estão a renascer das cinzas com menos qualidade que nós, no entanto, sempre perigosos.

Vai ser interessante de acompanhar este campeonato em que espero que a arbitragem passe pelo intervalo da chuva...

De resto, ganhamos 0-3. (Pavlidis 2x, Aursnes)

S-Line

Tudo muito giro , mas vamos passar mal .

Não vou escrever : "depois venho citar", porque não quero provar nada .

Apenas não confio no treinador e a equipa não está preparada.

Senti isso no jogo do ano passado em que fomos á Holanda e senti o mesmo quando jogamos agora contra os Ingleses.

Típicos momentos tugão .

Tds 28

Citação de: Sandman13 em 09 de Agosto de 2024, 03:51
Citação de: Tds 28 em 09 de Agosto de 2024, 01:43
Citação de: elpayaso10 em 09 de Agosto de 2024, 01:40sAMUEL sOARES, bAH, Otamendi, Morato, Beste, Aursnes, Renato Sanches, Kokcu, Di Maria, Prestiani, Pavlidis.
Samuel Soares?  :huh:

Se olhares para o nick dele percebes
Achei que tinha perdido alguma coisa e que o Trubin pudesse estar lesionado

Tds 28

Jogo super importante como os que seguem, mas é jogo a jogo.
Este jogo abre o campeonato há que afastar os fantasmas até mesmo aqueles da época passada que terminou neste mesmo campo.
Vencer! Acredito que seremos campeões. Depois em outubro de 2025 que se faça o que já devíamos ter feito.

Bignilton2

Se os 2 argentinos jogarem não ganhamos o jogo....depois venho buscar

Kloden

Citação de: Bignilton2 em 09 de Agosto de 2024, 13:26Se os 2 argentinos jogarem não ganhamos o jogo....depois venho buscar
Quais? Se o Prestianni jogar nao ganhamos?

ana_lopes2009

Jpedroc23Araujo

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2024, 12:33Eu acho que o Rogério vai apostar nisto:

Trubin
Bah
Ota
Antonio
Beste
Tino
Barreiro
Di Maria
Fred
JM
Pavlidis

Prestianni no banco com a forma que esta a apresentar é criminoso