CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Lurgee

Citação de: Big_Eagle em 29 de Julho de 2007, 23:38
Como já foi dito aqui por muitos user's, é óbvio que para o nossos jogadores é bem melhor jogar no Dragão do que no Mar.

Quando lancei este tópico foi com a intenção de perceber a disponibilidade dos benfiquistas em deslocarem-se ao estádio dos nossos rivais. Ninguém me disse nada de esperas nem coisa parecida, mas quando me deram a noticia fiquei a pensar.

Quando fomos campeões, houve benfiquistas que foram festejar para a Praça em frente a camara do porto. Como se recordarão alguns, lá apareceram os cobardes dos supercagões a agredir quem de vermelho vestia. Expondo esta situação, imaginem que nem num local público eles nos deixaram em paz, quanto mais na casa deles.

É isto que me preocupa, pois eu gosto de ir ao futebol mas não gosto de desacatos e como eu,penso que muita gente ponderará a ida ao estádio.

Como também já aqui foi dito, encher o dragão seria um enorme sapo que o cabeçudos teriam que engolir.

ERA LINDO...vai ser lindo...porque vamos encher aquilo!!!!

RedStar1982

Atenção, ser for na Jacaré é preciso ter cuidado nas entradas para o estadio...!!!

Mas gostava de ter o estadio cheio de benfiquistas!!!

Eu não vou, por uma questão pessoal...!!

Patrone

jogar no Dragay.. vai afastar muitos benfiquistas do Estádio, com medo de uma "recepção" calorosa dos macacos!! preferia que fosse noutro estádio.. Bessa, Mata Real estão relativamente perto do estádio do Mar, ainda por cima as relações entre o Boavista e o Leixões são excelentes...

dvfer

se for no dragay, estou la!

mas se for no bessa, aveiro.. tb estarei! O0

Meio_metro

ja era de esperar que o primeiro jogo fosse no dragao!!
o leixoes é um satelite do porto!! meia equipa é do porto!! 6pontos garantidos msm sem começar o campeonato para eles que estavam a espera??
se nao fosse pelo slb e pelos seus jogadores!! mereciam era dragao vazia e adeus há maior receita do ano!!

Manuel Costa

Quando em 1989, num campeonato então disputado por 20 equipas, o Leixões caiu para a II Divisão, os seus adeptos estariam longe de imaginar que o clube demoraria quase duas décadas a regressar ao escalão principal. Pelo meio ficou a queda para a antiga II Divisão B e ficaram também a presenças na final da Taça de Portugal e na Taça UEFA, mas seria em 2007 que os matosinhenses regressariam ao topo.

Foi pela mão de Vítor Oliveira, leixonense de coração e perito em subidas de divisão (leva 5 no currículo), que o Leixões regressou à Liga e será com Carlos Brito, técnico que não se deu bem com os ares da Madeira, que por aí se tentará estabilizar - sim porque, para já, ainda não há estrutura para sequer sonhar igualar o 5.º lugar de 1962/63, melhor classificação de sempre.

Brito notabilizou-se ao serviço do Rio Ave e tem no Leixões um clube à sua medida para repetir o bom trabalho desenvolvido em Vila do Conde. Os bebés mantêm praticamente todas as figuras importantes do título nacional de 2006/07 e contam com reforços de valor, principalmente os cedidos pelo vizinho FC Porto.

Para a baliza, chegou Jorge Baptista para discutir a titularidade com Beto, o anterior dono das redes. Na defesa, aos que transitam da temporada passada (de onde se destaca o capitão Élvis), juntam-se Nuno Diogo e Ezequias, o que possibilita a Carlos Brito fazer uso da polivalência dos seus jogadores para ter quase sempre duas opções disponíveis para cada posto. Na linha média, Jorge Duarte, Marco Cadete e Cervantes são os rostos da continuidade, ao passo que Diogo Valente, Nandinho, Paulo Machado, Vieirinha, Jorge Gonçalves e o goleador Roberto são garantias de qualidade no último terço do terreno. Expectativa ainda para saber quanto vale o nigeriano Udo Nwoko, internacional pelas selecções jovens do seu país.

http://www.livreindirecto.net/

Sir

O último jogo entre Leixões e Benfica, há dois anos, para a Taça, foi realizado no Estádio do Bessa. Eu estive lá.

carlosasvs

Goldarch

Não será no dragay...

O peidolas nunca se sujeitará a ver o estádio deles cheio de benfiquistas a comemorar uma goleada.

Chefe

Citação de: Goldarch em 01 de Agosto de 2007, 21:40
Não será no dragay...

O peidolas nunca se sujeitará a ver o estádio deles cheio de benfiquistas a comemorar uma goleada.

Como o LFV se sujeitou o ano passado no Estrela-Fócul... só não seria igual a parte do cheio de Benfiquistas, porque portistas na Luz foram poucos  :buck2:

Bleach

acho que vai ser no bessa..
quase de certaza..
como foi o ultimo leixões-slb.

Strata

Bleach

o leixões sabe que faz mais dinheiro se for no bessa ...pois irão mais benfiquistas.

ednilson