CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

4ever Red Devil

Sinceramente, estou hesitante, estava a pensar ir á Luz ver a 3ª Pré da CL e depois ver a primeira jornada no Mar ou no Bessa. No Dragão, sinceramente, a vontade não é a mesma...

Nuno_SLB

É bom para o Leixões e para o Benfica, os muitos emigrantes que estão naquela zona vão aproveitar para ir ver o jogo.

Redady

Nunca o Dragão vai estar tão cheinho de Benfiquistas ... :2funny:

Goldarch

Manuel Costa

o Benfica ao jogar na Pocilga retira o efeito de jogar em casa ao Leixões, os benfiquistas vão estar em maior número devido à grande lotação do estádio em comparação com o estádio do Mar

Jone

eu acho preferivel ao Benfica defrontar o Leixoes no dragaun que no estádio do mar!
lembram-se do estrela-porkus na luz no ano passado?

RedAçor

Eu acho que vai ser mt bom.. Encher o estádio com Benfiquistas O0

Sickness:SLB

Afastar benfiquistas porque?

Se eles querem fazer a maior receita possivel, é obvio que terao de levar o jogo para o maior estádio possivel. Agora se o enchem ou nao, ja é outra conversa.

NoDeviL

Apelo às claques para finalmente darem real sentido ao cântico:

"E esta m*rda é toda nossa allez!"

:2funny:

slbcarlos

se o jogo for no dragao acho k vou poder ver o jogo.  tenho a certeza k se o jogo fosse em leixoes nao ia ter hipoteses de conseguir um bilhete.

Manuel Costa

o Estádio do Mar leva perto de 10 000 pessoas, se jogássemos lá, teríamos muitos menos adeptos presentes nas bancadas

Alento

O jogo na Dragay fica mais dificil...para o Leixões  ;D

Não deixa de ser ironico que muitos jogadores do SLB se vão estrear na liga no Dreagay.

Sir

pedroslb78

É uma boa opurtunidade de ir à pocilga sem ter de aturar os cabeçudos!!

Slbstriker

É melhor que o jogo seja no dragão que no Estádio do Mar.