CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

MANOCAS37

por acaso foi a primeira coisa que me lembrei quando vi que o jogo era contra o leixões

21SLB21

grande treta... os jogadores sao os mesmos e nao sao as camisolas k jogam!

mentalidade retrograda... Homem k veste rosa é akele k n tem complexos de inferioridade e é homem o suficiente para continuar a se-lo vestido de rosa!

cada um tem a sua opiniao mas n estejam sempre a bater no ceguinho! ja tou mm a ver se perdessemos o primeiro jogo (k n vamos perder) era por causa do equipamento...  :o

red_label

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2007, 13:30

O Teixeira já baixou as calças ao Pinto Flatulento...basta ver que o Leixões estava sem dinheiro para contratar, até esteve temporariamente impedido de inscrever jogadores. Os problemas com a SS foram resolvidos, mas continuava a faltar dinheiro para jogadores...solução: CINCO jogadores emprestados pelo Porto! Somos todos meninos de coro...

Claro.... e o joginho de final de épioca, é claramente uma aproximação....

Mas q se fodam :buck2: vamos ganhar e ponto final!

:slb2:

NoDeviL

Se fizermos o que nos compete, sermos melhores, ganhamos com certeza, se formos entrar por essa conversa  então temos pelo menos mais 20 jornadas destas, 2 de cada equipa B do porco...

SALU

Boas pessoal,
Se n me engano o Leixoes equipa de vermelho e branco e como o Leixoes joga em casa na 1jornada o Benfica ira utilizar o novo equipamento alternativo logo a abrir o campeonato. Este equipamento e lindo O0 O0 O0 e a promocao de markting vai comecar bem cedo! A cor tem sido 1 sucesso, ao contrario de q mts diziam e espero q possa ser 1 indicador de uma epoca cheia de sonhos bem cor-de-rosa.
Sinceramente espero uma epoca recheada de titulos e mesmo com o treinador a inventar, o plantel e tao forte q da para ganhar seja qual for o 11 inicial!!!
No final da epoca os lagartos e porcos vao... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

PS- Reparem q ate rasgaram 1 pedaco da nossa camisola para fazer de lenco! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SALU

Repararam q no dia da atribuicao das 7 maravilhas o Cristiano Ronaldo apresentou-se com 1 casaco cor-de-rosa??? E a cor da moda esta epoca e ele como Benfiquista nao poderia deixar de promover o novo equipamento! No final o jogador fez mts elogios ao equipamento e ha quem diga q ate encomendou uma com o nome dele gravado! E 1 espectaculo :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roke_SLB

ja ha um topico sobre o Benfica-Leixoes e de nesse jogo o Benfica jogar de rosa..  O0

Big_Eagle

Segundo uma fonte próxima do Presidente leixonense, o jogo da 1º jornada vai se realizar no Dragão. Desconheço a opinião da maioria, mas para mim é uma má noticia para o Benfica, sobretudo porque irá afastar muitos adeptos benfiquistas do estádio. Esta opção já criou muitas duvidas até nos adeptos leixonenses, porque se o objectivo do leixões e criar a maior receita possivel, não será concerteza de esta forma que o irá conseguir.

Infelizmente, como bom matosinhense também sou leixonense, e ficarei privado (a confirmar-se esta noticia) de ver as minhas duas equipas.

Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre este assunto?

bring_it_on

Citação de: Big_Eagle em 29 de Julho de 2007, 16:50
Segundo uma fonte próxima do Presidente leixonense, o jogo da 1º jornada vai se realizar no Dragão. Desconheço a opinião da maioria, mas para mim é uma má noticia para o Benfica, sobretudo porque irá afastar muitos adeptos benfiquistas do estádio. Esta opção já criou muitas duvidas até nos adeptos leixonenses, porque se o objectivo do leixões e criar a maior receita possivel, não será concerteza de esta forma que o irá conseguir.

Infelizmente, como bom matosinhense também sou leixonense, e ficarei privado (a confirmar-se esta noticia) de ver as minhas duas equipas.

Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre este assunto?

isso já saiu ontem num desportivo, acho que na bola...
eu percebo a opção dos dirigentes do leixões que vão tentar obter a maior receita possível com este jogo e vão muito provavelmente encher o dragão.
os emigrantes que passam as férias no norte não vão por certo perder esta oportunidade.

Manuel Costa

proD

NoDeviL

Quanto à questão e até refazendo a mesma...

Onde quer que o Benfica jogue, contra quem quer que seja:

"Bring it on"

Sorry por usar o teu nick, mas é a melhor resposta... ;)

bring_it_on

Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 16:58
Quanto à questão e até refazendo a mesma...

Onde quer que o Benfica jogue, contra quem quer que seja:

"Bring it on"

Sorry por usar o teu nick, mas é a melhor resposta... ;)

tás à vontade.. lol  O0

lazyguilherme

vai ser optimo jogar lá pois o campo tem melhores condições a todos os niveis.
o resto é conversa...

Manuel Costa

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno. Por terra, por mar, ou pelo ar. Eles aí vão. Os adeptos do Benfica. Atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÀVEL, EXTRAORDINÁRIA MASSA ASSOCIATIVA! É esta a MÍSTICA do Benfica!

Bella Gutman