CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Meio_metro

é um jg complicado para ser o primeiro mas tb temos que pensar que é uma ekipa recem formada e isso é uma vantagem!!1 e o rosa vai nos dar mt sorte!! esta ano vai ser td cor de rosa so alegrias!!! :tonge:

SLsinde

boas pessoal. nao é azar nenhum. toda a gente aqui na zona do porto sabe que os leixonenses sao kase todos anti-portistas, apesar da estrategia da sua direcçao. e nos temos de jogar contra todos, certo?
por mim fikei feliz, pk assim, logo no 1o jogo eu vou la estar.

realeagle

Azar????????

Para o leixões só pode, uma estreia com uma derrota.

BoaVida

Independentemente da cor, é para vencer e convencer...rumo ao título... :slb2:

Redady

Citação de: NNChelas em 13 de Julho de 2007, 10:36
ja agora nao percebo o titulo do topico

Ironia preventiva ... assim tudo o que se escreva lá para 10 de Agosto já começou a ser falado aquicom 30 dias de antecedência, como muita gente passa por aqui, quando colocarem a notícia nos jornais, o efeito será diminuto! ;)

Não deves estar a pensar que eu acho que o Benfica joga em função do equipamento? :coolsmiley:

red_label

Se jogarmos (outra vez a 1ª jornada adiada >:( ) pq o estádio está em obras e não se sabe se estará pronto a tempo e os adeptos não querem jogar noutro estádio q não deles, dizia eu se jogarmos....

Vamos....

cilindrar....

:slb2:

Redady

Não me lixem com essa estória da 1ª jornada adiada, desta vez não acredito que por causa das obras possam no lixar! :knuppel2:

TiagO_20

Bola7

Leixões - Benfica???? ora bem...os velhos leixonenes têm todos um ódiode estimação pelo fcp...os novos já não sei...uma coisa-...com o Leixões na 1ª o fcp nunca foi campeão...

Roke_SLB

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2007, 11:59
Leixões - Benfica???? ora bem...os velhos leixonenes têm todos um ódiode estimação pelo fcp...os novos já não sei...uma coisa-...com o Leixões na 1ª o fcp nunca foi campeão...

Sem cafe com leite e fruta, tambem nao...   :-X

red_label

Ora bem....

Este é o único tópico relacionado com o sorteio do campeonato?

Roke_SLB

Citação de: red_label em 13 de Julho de 2007, 12:03
Ora bem....

Este é o único tópico relacionado com o sorteio do campeonato?

este é mais relancionado com a 1ª Jornada! do sorteio podes escrever no topico Pre-Epoca

BerKut

Vamos ganhar de rosa, e ai é que vai ser bonito.   O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0