CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

slbenfica82

O nosso grande problema é que deixamos ir embora jogadores muito importantes como Simao, Miccoli, Karagounis e Simao e nao fomos capazes de ir buscar substitutos a altura.  :cry2:  :cry2: Nao quero dizer com isso que o Cardozo, Freddy Adu, Di Maria e Fabio Coentrao nao valem nada, pelo contrario sao jogadores que "podem" dar muito mas no meu ver só no "futuro" ao nosso Glorioso, mas agora estamos no presente e o que conta é este campeonato e nao o campeonato do proximo ano. Neste momento so temos um jogador que nos (aos Benfiquistas) dá alguma garantia, estou a falar do Oscar Cardozo, mas para assim o ser, ele precisa de um colega do mesmo potencial ao lado dele (que tanta falta faz o Miccoli, o jogador ideal para jogar com Cardozo no ataque !!   :cry2:) ou um jogador que lhe passe as bolas para ele poder marcar (um tipico nr. 10), o que quero dizer com isso e que neste momento nem Bergessio, Nuno Gomes ou Mantorras estam em condiccoes de ajudar Cardozo no ataque e nao podemos esperar que o Rui Costa resolva os jogos todos como fez contra o FC Copenhaga. Como podemos espear muitos golos do Oscar Cardozo se ele nao recebe bons passes na frente de ataque para poder concretizar ??!  :buck2: E ainda o nosso Presidente fala no melhor plantel dos últimos 10 anos, qual é a estrela desta equipa este ano será o "Rui Costa" com 35 anos ??! É mesmo triste .... Nos últimos 10 anos tivemos um Joao Pinto, Poborsky, Simao Sabrosa estes sim que foram estrelas .... Na última epoca jogamos com seguinte onze: Quim, Nelson, Anderson (Luisao), David Luiz, Leo, Petit, Katsouranis, Simao, Karagounis, Miccoli e Nuno Gomes e ontem com Quim, Nelson, Katsouranis, D. Luiz, Leo, Petit, Luis Filipe, Nuno Assis, Rui Costa, Cardozo e Nuno Gomes, nao me parace que este onze seija mais forte que o onze da última epoca, pelo contrario, em vez de termos uma melhor equipa este ano temos uma pior equipa, isto admite-se ????!  :tickedoff:  :tickedoff: No meu ver temos este ano um Plantel mais equilibrado (apesar de faltarem ainda 3-4 reforcos) que no ano passado mas o onze inicial este ano e mais fraco !!!!!! Tenho alguma esperanca no Di Maria, vamos ver quando vai recuperar e se valeu a pena gastar tanto dinehiro neste jogador. O Kléberson seria um belo reforco, ele vai sair a custo 0 do Besiktas da Túrquia e vai para o Santos, já que o Clube turco lhe deve dinheiro, este e que seria um belo negocio vinha a custo zero, aonde andam os olheiros, devem estar todos a dormir .... !!!!! Que grande jeito nos dava o Maximiliano Morales, este seria o nosso 10 um belissimo jogador que foi parar ao FC Moscovo por 5 Mio. € !!! O nosso grande problema e também nao termos um Director Desportivo de jeito para fazer grandes negocios, vamos ver quais seram os últimos 3-4 reforcos que vaomos buscar antes do 31.Agosto (Rochemback, José Castro seram estes ja dois ??) !!!! Podiamos estar agora a jogar com este onze:

Quim

Nélson                                          Luisao             D. Luiz                                                   Léo

Petit

M. Fernandes                                              Karagounis (Katsouranis)

Simao

Miccoli
                                                                     O. Cardozo

tenho a certeza que com este onze o resultado ontem seria muito diferente, enfim ..... vamos ver como vao ser os proximos jogos, eu se fosse treinador do nosso Glorioso apostava de inicio no F. Adu, Coentrao e Bergessio (no lado esquerdo do ataque) e no sistema 4x3x3 !!!

slbenfica82

Citação de: slbenfica82 em 19 de Agosto de 2007, 10:00
O nosso grande problema é que deixamos ir embora jogadores muito importantes como Simao, Miccoli, Karagounis e M. Fernandes e nao fomos capazes de ir buscar substitutos a altura.  :cry2:  :cry2: Nao quero dizer com isso que o Cardozo, Freddy Adu, Di Maria e Fabio Coentrao nao valem nada, pelo contrario sao jogadores que "podem" dar muito mas no meu ver só no "futuro" ao nosso Glorioso, mas agora estamos no presente e o que conta é este campeonato e nao o campeonato do proximo ano. Neste momento so temos um jogador que nos (aos Benfiquistas) dá alguma garantia, estou a falar do Oscar Cardozo, mas para assim o ser, ele precisa de um colega do mesmo potencial ao lado dele (que tanta falta faz o Miccoli, o jogador ideal para jogar com Cardozo no ataque !!   :cry2:) ou um jogador que lhe passe as bolas para ele poder marcar (um tipico nr. 10), o que quero dizer com isso e que neste momento nem Bergessio, Nuno Gomes ou Mantorras estam em condiccoes de ajudar Cardozo no ataque e nao podemos esperar que o Rui Costa resolva os jogos todos como fez contra o FC Copenhaga. Como podemos espear muitos golos do Oscar Cardozo se ele nao recebe bons passes na frente de ataque para poder concretizar ??!  :buck2: E ainda o nosso Presidente fala no melhor plantel dos últimos 10 anos, qual é a estrela desta equipa este ano será o "Rui Costa" com 35 anos ??! É mesmo triste .... Nos últimos 10 anos tivemos um Joao Pinto, Poborsky, Simao Sabrosa estes sim que foram estrelas .... Na última epoca jogamos com seguinte onze: Quim, Nelson, Anderson (Luisao), David Luiz, Leo, Petit, Katsouranis, Simao, Karagounis, Miccoli e Nuno Gomes e ontem com Quim, Nelson, Katsouranis, D. Luiz, Leo, Petit, Luis Filipe, Nuno Assis, Rui Costa, Cardozo e Nuno Gomes, nao me parace que este onze seija mais forte que o onze da última epoca, pelo contrario, em vez de termos uma melhor equipa este ano temos uma pior equipa, isto admite-se ????!  :tickedoff:  :tickedoff: No meu ver temos este ano um Plantel mais equilibrado (apesar de faltarem ainda 3-4 reforcos) que no ano passado mas o onze inicial este ano e mais fraco !!!!!! Tenho alguma esperanca no Di Maria, vamos ver quando vai recuperar e se valeu a pena gastar tanto dinehiro neste jogador. O Kléberson seria um belo reforco, ele vai sair a custo 0 do Besiktas da Túrquia e vai para o Santos, já que o Clube turco lhe deve dinheiro, este e que seria um belo negocio vinha a custo zero, aonde andam os olheiros, devem estar todos a dormir .... !!!!! Que grande jeito nos dava o Maximiliano Morales, este seria o nosso 10 um belissimo jogador que foi parar ao FC Moscovo por 5 Mio. € !!! O nosso grande problema e também nao termos um Director Desportivo de jeito para fazer grandes negocios, vamos ver quais seram os últimos 3-4 reforcos que vaomos buscar antes do 31.Agosto (Rochemback, José Castro seram estes ja dois ??) !!!! Podiamos estar agora a jogar com este onze:

Quim

Nélson                                          Luisao             D. Luiz                                                   Léo

Petit

M. Fernandes                                              Karagounis (Katsouranis)

Simao

Miccoli
                                                                     O. Cardozo

tenho a certeza que com este onze o resultado ontem seria muito diferente, enfim ..... vamos ver como vao ser os proximos jogos, eu se fosse treinador do nosso Glorioso apostava de inicio no F. Adu, Coentrao e Bergessio (no lado esquerdo do ataque) e no sistema 4x3x3 !!!

nuno golos 21

m20

Red skin

Já tenho vindo a dizer isto e confirma-se: "há jogadores que n têm estofo para jogar no Benfica". O N. Assis nem sequer era um indiscutível no Guimarães. O Luís Filipe teve duas vezes em Alvalade e nunca deu nada, adaptou-se o homem a lateral e ficou um jogador regular! O mesmo posso dizer de Manús, Marcos Ferreiras (nunca deu nada no Porto), Paulos Jorges, Miguelitos, Nélsons, etc...

São todos bons jogadores, mas n para o Benfica! Se não dão no Porto e no Sporting pq haveriam de dar no Benfica! Para além do mais o jogador do Benfica tem de ter qualidade extra!

Corrosivo

madchester85

linus

melhor o chalana no banco e o meu amigo joao que esta de ferias no algarve e foi até o bessa de carro
e mandou-me um sms as 6 da manha a chorar e a dizer que este ano nao vai ver mais futebol,uma tristeza foram todos maus. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

nos porkos sao todos sepos(menos 1) mas correm como danados.

Bleach

Garrincha

Di Nes

Eu quero ver quando o leixoes for em outubro ao dragao se vai jogar assim, ou ate mesmo quando receberem o SCP.

Proxima jornada : Benfica-V. Guimarães 19:15  TVI_Sabado dia 25

BC

Fogo, porque é que o FS, já têm culpas? Foi ele, que não chutou a bola po cara*** na altura do golo deles, não! Tudo bem, teve culpa em muito coisa, quando têm um puto de 19 anos, cheio de fome de bola, e ele mete-o durante 50 minutos no banco, e deixa uma grande MER** de jogador em campo chamado Luís Filipe, isso têm toda a razao. E o que é que se passa com o Assis? Este Benfica... :whistle2:

xico_da_bezana

veneno

Quim foi sem dúvida o melhor jogador em campo e com algumas soberbas defesas conseguiu evitar o pior