CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Bekambol

O BENFICA infelizmente não consegue marcar GOLOS e quando os consegue marcar não tem capacidade para GANHAR OS JOGOS. É triste é frustante como BENFIQUISTA VER O MEU O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA SEM CAPACIDADE E OBJECTIVIDADE PARA GANHAR. Porque no meu entender temos uma BOA EQUIPA, MAS NÃO BASTA, O NOSSO BENFICA TEM DE CONSEGUIR GANHAR, CONSEGUIR BONS RESULTADOS.
No meu entender a culpa é de todos, mas principalmente do nosso treinador que é o responsável pela táctica pela constituição da equipa pela motivação da mesma, por ter-mos ou não UM S.L.BENFICA OBJECTIVAMENTE AMBICIOSO E GANHADOR, QUE TENHA INOVAÇÃO CREATIVIDADE E SAIBA OU CONSIGA ANALIZAR BEM OS ADVERSÁRIOS E COLOCAR OS NOSSOS JOGADORES, CERTOS E NO LUGAR CERTO E NA OPORTUNIDADE CERTA. SAIBA GERIR BEM O NOSSO PLANTEL PARA CONSEGUIR OS RESULTADOS POSITIVOS.
Mas enfim se não consegue, lá terá as suas razões.

MAS NÃO PODEMOS CONTINUAR A NÃO TER OBJECTIVIDADE. O S.L.BENFICA É UM CLUBE GANHADOR.

fmb

Robison Crusoé

Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2007, 08:42

Bom dia...
....

10º Vieira tem medo de Camacho!
    Medo da sua forma de pensar (muito á frente), da sua forma de ser (directo, objectivo e frontal) e sobretudo de não ter medo de dizer o que pensa, mesmo ao seu presidente!
    Vieira não quer Camacho no Benfica por estas razões, mas pelas eleições, se calhar tem de levar com ele!

...

FORÇA SLB!!!

Até que enfim alguém começa a ver a "luz" ...

PS: os rapazes do lápis azul ainda não acordaram (afinal é Domingo de manhã ...) e só por isso o Robison Crusoé ainda consegue escrever um 2º post ... ::)

fmb

alguem sabe se existe um botao para deixar d eligar ao benfica???

fdx...hoje nem dormi a pensar nesta brincadeira que é o benfica!!

Meio_metro

Citação de: fmb em 19 de Agosto de 2007, 11:28
alguem sabe se existe um botao para deixar d eligar ao benfica???

fdx...hoje nem dormi a pensar nesta brincadeira que é o benfica!!

nao há!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LD

Olá a todos.

É revoltante ouvir (sim, porque eu não tenho Sportv) a miséria do nosso clube. Por isso gostava de manifestar a minha mais sincera opinião acerca do universo do glorioso e partilhar com todos vós as mágoas que me apregoam. Aliás, o comentário no nosso jogador Nuno Gomes após o apito final do árbitro é revelador de que algo vai mal no clube. A minha opinião é muito simples. Algo vai mal, e é na cúpula dirigente. Sou admirador do LFV desde o seu início, mas reconheço a manifesta falta de perfil para gerir o clube desportivamente. Do ponto de vista financeito e estrutural devemos estar todos orgulhosos do seus feitos, mas isso não é suficiente. Um clube como o benfica tem que ganhar sempre. No entanto, é verdade que esta carência foi de certo modo colmatada com a entrada do José Veiga, conhecedor do futebol internacional e uma pessoa que se movia perfeitamente no meio futebolístico, uma virtude que LFV não tem. Apesar disso, o passado de José Veiga enquando Empresário deu-nos alguns dissabores. Creio que a cúpula dirigente deveria dar lugar paulatinamente a um grupo de pessoas sem compromissos clubísticos ou financeiros, íntegra no seu passado e que englobasse alguém com manifesta capacidade de ser um director técnico, com peso no balneário, capaz de integrar os círculos mais restritos do futebol internacional, respeitado, sem poassado obscuro e que fosse um bandeira do SLB. Vejo no Rui Costa, após o pendurar das chuteiras a pessoa idónea neste momento: respeitado jogador, conhece o mercado (penso eu) e é da nova geração. Devemos libertar o LFV, ou o seu sucessor, a questões de gestão e devemos entregar o futebol a quem sabe. Quanto ao treinador: não é culpado de tudo mas será responsabilizado pela época que fizer. No final, se lá chegar, logo o apelidaremos de bestial ou besta. Eu pessoalmente gostaria de endeuzar o FS no final, pois era sinal que haveriamos de ter ganho algo. E digo mais, a Taça da Liga ou a Taça de Portugalnão chegam para salvar a época.

Algumas destas ideias que atrás referi parace-me ser a origem do mau mês de agosto. A época até estava a ser bem estruturada até o Simão sair e, a partir desse momento foi o descalabo total. Para quem dizia que apenas iam contratar 5/6 jogadores, já atingimos a cifra de uns 12 ou mais. Por aqui se nota a falta de uma gestão eficiente e integrada do futebol. Não havia substitutos ou uma base de dados com substitutos para cada posição e com a saida do Simão compramos jovens de 18 e 19 anos. Estes joves deviam ser integrados com o Simão cá dentro e não atirados às feras com foi o caso do Adu na Luz. O caso de Manuel Fernandes é ainda mais compremetedor. Alguém aqui disse que ele estava a jogar sem brio, fazendo um frete. Com isto tudo já perdemos 2 pontos e lembro que no ano passado ficamos a apenas 2 pontos do 1º/2º lugar.

Este reboliço de entradas em magote, de jovens que prometem, mas para daqui a uns meses e não já, e saidas de jogadores influentes no plantel do ano passado está a retirar a tranquilidade aos jogadores.

Algumas ideias que queria partilhar com todos vós foram-se entretanto, enquanto escrevia estas palavras.

Obrigado a todos    

Zak

O que eu nao páro de pensar é que vai ser ser dificil ver nos livre deste trainador mediocre.  :cry2:

Muito por causa do nosso presidente ser um casmurro do crl e que nao ve que com o FS nao vamos a lado nenhum, tou desconfiado que nem se nao nos apurarmos prá Champions o despede.

Só é capaz de o despedir se perdermos 2 ou 3 jogos seguidos.......fucking sad.

Em que situacoes é que voces acham que o Fernando "nao faz um crl" Santos poderia sair ou ser despedido do SLB ???

BC

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2007, 12:12
O que eu nao páro de pensar é que vai ser ser dificil ver nos livre deste trainador mediocre.  :cry2:

Muito por causa do nosso presidente ser um casmurro do crl e que nao ve que com o FS nao vamos a lado nenhum, tou desconfiado que nem se nao nos apurarmos prá Champions o despede.

Em que situacoes é que voces acham que o Fernando "nao faz um crl" Santos poderia sair ou ser despedido do SLB ???
Se calhar nem assim.

SunRider

O jogo foi mau demais.
Os jogadores podem até ter qualidade, eles é que não sabem o que é que estão lá dentro do campo a fazer, vê-se que não existe organização nenhuma.
Mas prontos, as desculpas já começam.
Enfim, Força Benfica

BC

O Rui, que levou imensas vezes o jogo para a frente. Bem dizia o treinado do Copenhga, Rui é demasiada inteligente. Muitos jogadores do Benfica(Luis Filipe) ainda não preceberam que o Rui Costa só joga para a frente, para jogar para os lados e para tras temos la o petit.

Tanja

Bom texto LD. Concordo com ele.

Vou somar mais uma idéia: os jogadores não estão tranquilos porque também não acreditam!
  Quem acredita em si e no trabalho que desenvolve - e tem personalidade forte -  é imune às críticas!

Os jogadores sentem as convulsões no grupo de trabalho e não se sentem capazes de corresponder às expectativas da massa associativa DO MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. Uns por falta de classe, outros por falta de carácter, outros por falta de experiência. Aqueles que fazem a diferença são uma minoria e, por mais que tentem,  têm dificuldade em alterar a incompetência e falta de carisma da equipa técnica!

Meio_metro

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Agosto de 2007, 12:15
O que eu nao páro de pensar é que vai ser ser dificil ver nos livre deste trainador mediocre.  :cry2:

Se calhar nem assim.

o problema de perder 2 ou 3 jogos é que em casa ganhamos quase sempre e isso da-lhe sp calma para jogar fora!! e quando o mandarem embora se mandarem ja vai ser tarde de mais!!

BC

O problema é, o que o próprio trenador do Copenhaga diz, o Rui Costa é demasiado inteligente para a sua equipa, e em certos momentos nota-se isso, há certos jogadores como (luis filipe) que ainda não perceberam que o Rui Costa só joga para a frente, para jogar para trás, e para o lado temos lá o Petit. Esta é uma das razões pela qual, as vezes só o Rui é que leva o Benfica para a frente.

BC

Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: Bernardo.slb em 19 de Agosto de 2007, 12:15
O que eu nao páro de pensar é que vai ser ser dificil ver nos livre deste trainador mediocre.  :cry2:

Se calhar nem assim.

o problema de perder 2 ou 3 jogos é que em casa ganhamos quase sempre e isso da-lhe sp calma para jogar fora!! e quando o mandarem embora se mandarem ja vai ser tarde de mais!!
Pois como estamos a jogar, há que ter cuidado, para ver se ganhamos sempre.