CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Forty Seven

O Jojuz parece felicíssimo com o regresso dos adeptos ao estádio!!!

... Ou então não....

bruno_slb_

Vai haver algumas alterações. JJ disse que dois dos três centrais têm alguma fadiga muscular. Logo devemos jogar em 442. Gilberto tbm deve ir la para dentro, assim como Gedson. Na frente acho que vai ser luca e Gonçalo

S-Line

Para mim foi tudo bluff, esta CI do JJ; mas ok.
Se o que disse é verdade , estamos muito mal .

FranSLB

Esta CI do jj ele não está a dar muita importância a este jogo com o Moreirense, dá mais importância aos jogos da champions, por um lado até percebo porque a champions é muito importante para o Benfica, mas por outro lado também temos de dar importância ao jogo com o Moreirense amanhã, precisamos de entrar com o pé direito no campeonato.

sbremoved_28408

Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Luca, Gonçalo.


Acho que vai ser isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FranSLB em 06 de Agosto de 2021, 15:05
Esta CI do jj ele não está a dar muita importância a este jogo com o Moreirense, dá mais importância aos jogos da champions, por um lado até percebo porque a champions é muito importante para o Benfica, mas por outro lado também temos de dar importância ao jogo com o Moreirense amanhã, precisamos de entrar com o pé direito no campeonato.

Bluff completo

SabrosaKing

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2021, 15:21
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Luca, Gonçalo.


Acho que vai ser isto.
Mais vale nem lá irmos...

Mr. Pizzi

Pareceu bluff mas vamos ver , ele até ficou "contente" quando o jornalista perguntou sobre os centrais.

Franciscored

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2021, 15:21
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Luca, Gonçalo.


Acho que vai ser isto.

O Taarabt está suspenso neste jogo.

fpie

Citação de: Franciscored em 06 de Agosto de 2021, 15:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2021, 15:21
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Luca, Gonçalo.


Acho que vai ser isto.

O Taarabt está suspenso neste jogo.

o Benfica recorreu, por isso pode jogar

Mariachi

Não será um jogo para dar espetáculo, ou tudo aponta para aí.

Não espero uma exibição de encher o olho no seguimento de Moscovo, mas só peço que dêem tudo e tragam os 3 pontos na mala.


gizmo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2021, 14:36
É óbvio que vai ser Weigl e Taarabt, caso contrário não teriam recorrido do castigo.

Taarabt e Pizzi, deviam ser vendas prioritárias. Pra não dizer oferecer.

Phanatik


MTrigueiros

O rei do bluff ;D

O ano passado dizia que nesta fase da época era importante era os jogadores jogarem para ganhar ritmo, este ano já estão cansados e vai ter de fazer muitas alterações.

Acredito que voltemos a jogar em 3x4x3. Salta um dos centrais, Diogo, João Mário e Seferovic. Mais que isso seria surpreendente para mim.

J_PN

Teremos mais um jogo com Pizzi a 8 a distribuir magia. Em pleno 2021, que loucura.