CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Rafa like Silva

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Agosto de 2021, 19:39
Estão a ver? Esta merda é o que está mal! Agora não houve indicação do VAR. E se fosse o Otamendi a enfiar um selo no avançado do Moreirense?

Ora bem, a puta da dualidade de critérios.

Grizzli

O cota do bigode

Normalmente as câmaras não estão apontar para onde n esta a bola, e este campo não vale um pifaro para filmagens

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

merlin

Soundwave

Agora está o VAR em silêncio, que surpresa do crl. Um lance sem bola e siga para bingo.

Os comentadores a tentarem justificar uma dualidade de critérios, que riso. O lance do Gonçalves era indiscutível mas este do Gonçalo sem bola não é  :rir:

RedFenix

Street Fighter Bwin 21/22

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

VitorFernando

E agora os filhas da puta da Sporttv não teve repetições para este lance, no do Diogo até do outro lado do campo havia uma excelente repetição.

LindoVermelhoeBranco

Houve câmara para ver ao pormenor a falta do Diogo do outro lado do campo e só houve câmara para ver a falta sobre o Ramos lá longe? Estão a gozar connosco.

jccb

Que palhaçada do caralho  :2funny:

Burro sou eu que ainda perco tempo e cabelos a ver esta merda deste campeonato inquinado

zizou

Este Meite deve pensar que é o Pogba, atitiude displicente de merda.

vince1987

TotoSalvio

Arbitragem manhosa

Transmissão muito manhosa. É por isso que não vão ver 1€ meu tão cedo

vitormopinto1987

"Foi muito imprudente, no mínimo."

O Diogo Gonçalves foi imprudente, e foi para a rua

PUTA QUE VOS PARIU SPORCOS TV