CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

jpfluis

Não há desculpas. Há é profissionalismo, amor à camisola e ganhamento. O resto são histórias de gente sem ambição. Quem não vê um jogo com o Moreirense, mesmo entre uma eliminatória da champions, como uma obrigação de vencer, não tem lugar no Benfica. NÃO TEM LUGAR NO BENFICA!!

ruichi

Temo que eles defendam com o autocarro. E o JJ anda a colocar pouca gente na área.  Tirando o Rafa, os nossos jogadores têm bastante dificuldade em jogar contra defesas fechadas. Vamos precisar de alguma sorte. 

SimaoMiccoli

Citação de: poliban em 07 de Agosto de 2021, 13:16
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2021, 12:39
O JJ já disse que ia ser 4-4-2 por causa de gestão de esforços dos centrais. No entanto, espero que não mude muita coisa.

Não acredito.

Vamos ver. Otamendi não teve férias, Vertoghen também jogou o Europeu. Acho que vai dar folga ao argentino e jogar com Veríssimo Vertoghen.

O treinador do Benfica disse ontem em CI que o Jan e o Lucas estavam carregados, não falou no Otamendi.
Vai ser Lucas e Otamendi.

OK. pensava que era Otamendi e Vertoghen. Não sei como é que o Otamendi não está fatigado...

Bekambol

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2021, 13:20
Citação de: poliban em 07 de Agosto de 2021, 13:16
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2021, 12:39
O JJ já disse que ia ser 4-4-2 por causa de gestão de esforços dos centrais. No entanto, espero que não mude muita coisa.

Não acredito.

Vamos ver. Otamendi não teve férias, Vertoghen também jogou o Europeu. Acho que vai dar folga ao argentino e jogar com Veríssimo Vertoghen.

O treinador do Benfica disse ontem em CI que o Jan e o Lucas estavam carregados, não falou no Otamendi.
Vai ser Lucas e Otamendi.

OK. pensava que era Otamendi e Vertoghen. Não sei como é que o Otamendi não está fatigado...

Naturalmente está.

ElToto

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Morato
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meite
Gedson
Rafa
Ramos
Roman

LindoVermelhoeBranco

Alguém sabe se fazem testes à porta do estádio? Ainda estou com vontade de ir lá ver se há bilhetes disponíveis, mas não tenho teste feito.

Transformer

Citação de: ruichi em 07 de Agosto de 2021, 13:18
Temo que eles defendam com o autocarro. E o JJ anda a colocar pouca gente na área.  Tirando o Rafa, os nossos jogadores têm bastante dificuldade em jogar contra defesas fechadas. Vamos precisar de alguma sorte.
Sorte para ganhar ao Moreirense.

Certo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Jayson Tatum

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2021, 08:17
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2021, 00:16
Mas têm um jogo oficial e já estão com fadiga? Fodasse.
É isso e ouvir um retardado mental na Semen Tv ontem que tem lugar cativo no parlamento a dizer que estamos a fazer um grande arranque de época? WTF
1 jogo crl e já andam em bicos de pés, que atrasados!

À entrada dessa TV deve haver um neutralizador de neurónios. Única explicação para a parvoíce endémica omnipresente naqueles estúdios.

pexim

O pessoal está só a fazer 11 sem o Diogo porquê? O JJ falou dele? É que se há jogador que precisa de minutos é ele.

Monstro_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2021, 11:51
Moreirense ou empate. É aproveitar a odd.

És Benfiquista. Com um comentário destes desculpa. Mas se calhar devias procurar outro fórum Palhaço.
Menos. Nao me conheces de lado nenhum. Se acreditas neste treinador ultrapassado e neste projecto é problema teu. Só come gelados com a testa quem quer.

Menos o quê pá. Jamais desejo uma derrota ao Benfica. Independentemente das pessoas que estão a frente do clube, de treinadores ou jogadores. Ser Benfiquista não é isso. Devias dizer uma cena dessas pessoalmente a minha frente.

klik

klik

Enquanto o Benfica não garantir a champions.. os resultados na LIGA interessam pouco.

A eliminação da champs na época passada matou logo a época.. a equipa nunca mais se levantou daquele jogo.. por isso.

Monstro_SLB

Alguém arranja link para o jogo? Não sou muito de pirataria, até sou contra isso. Mas estou de férias fora e não consigo ver o jogo. Abraço

humbug_1904

Ody
Gilberto Carlos
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Meite
Rafa
Everton
Ramos
Waldschmidt