CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

LuisPortugal


policeMAN

Então a fraude poupa jogadores no meio campo, Weigl e no ataque.. Mas continua com o D Gonçalves que não fez nenhum jogo na pré época..

Gil Dias foi mesmo contratado para DE.... Mas uma grande visão da fraude..

Ego no máximo no fim do jogo.. Dá merda no próximo..

Farto de ver este filme!

MightyEagle





paulomaia1972

11 razoável, sem Pizzi e Seferovic, infelizmente ainda joga o marroquino.
Não sei se o Meité já estará em condições de render. Poderia perfeitamente jogar o Florentino ou Gedson em vez de Taarbat.


RedHeart_95

Citação de: Delirium Tremens em 07 de Agosto de 2021, 17:04
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2021, 17:03
Weigl no banco?
:confused:

Faria diferença?

É uma banalidade que só empanca.

Faria.
Alem de se ter mexido , no meu ponto de vista, demasiado na equipa para este jogo, o Meité vai fazer o seu primeiro jogo agora e é logo a titular, o ritmo será diferente bem como a quimica com a equipa. E depois levar com o Taraabt na frente tambem não ajuda.

Podem ser anti-Weigl á vontade, cada um com as suas pancadas, eu tambem tenho as minhas, mas achar que não fará diferença neste jogo é ser demasiado ''anti''.


Silvera

Infelizmente cheira-me a jogo aberto que dói. Aquele meio campo vai ser uma avenida.

O Taarabt ser ainda um titular do Benfica nesta época é algo que me causa uma certa urticária.


Kinkolas

Nunca vi o Meité a jogar mas por enquanto quero acreditar que vai lavrar aquela merda toda.

van33

Daqui a menos de 3 horas já estamos a esticar o pescoço para cima...

vermelhoftw