CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Beduas

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2008, 15:14
mais do que reyes, aimares, pakos e rui costa, o principal é terem atitude.
jogarem á benfica, desde o primeiro minuto, não é andarem a dar entrevistas do tipo somos os maiores, ou a culpa é do arbitro.

o rui costa só agora é que vai começar a ser julgado, pelo modo como vai controlar o balneário, a disciplina que vai impor, a entre-ajuda que vai existir ou não.

um abraço a todos

e pq e que o Rui Costa nao vai po banco de suplentes? O Ze veiga ia pra la...

Freire

Só vi partir do fim da supertaça italiana. Dominio mas quase inofensivo,

4ª partida falsa em 4 anos: 05 empate em Coimbra, 06 3-0 no Bessa, 07 e 08 empates com Leixões e Rio Ave (2 vindos da 2ª). Para já pior que época pssada, ai ainda ganhamos aos sapos na pré.

Mais um ano de banha da cobra.

jaromil

Nem era para ir mas lá estive. Mais uma vez.

O que me preocupa é que um ano volvido, metade da equipa nova, treinador novo, director desportivo novo,  o benfica parece o mesmo.
Incapaz de entrar no campo de um adversário recém-promovido que não joga nada (zero oportunidades durante todo o jogo) e cair em cima deles desde o primeiro minuto.
Estivemos 60 min. a fazer passes para o lado e para tras e não criámos qualquer oportunidade (salvo a fortuita cabeçada do Yebda em bola parada).
Podem falar de arbitragens (que em minha opinião não teve qualquer erro), de erros tácticos (e o aimar é o primeiro a dizer que aquela é a posição onde está habituado a jogar), de lesões, não consigo aceitar que nós contra um rio ave não consigamos fazer um pouco mais para chegar à vitória.

Acho que nós, adeptos, merecemos mais.

De qualquer forma estava convicto que as primeiras 5 jornadas iriam definir até onde o benfica poderia ir. Com este começo cada vez mais me convenço que é melhor estar preparado para mais um ano muito negativo.
Espero sinceramente que sábado haja uma resposta à altura. Caso contrário vai ser bonito...

nuSLBno

faltou o aimar marcar aquele no fim  :cry2:

FDX

NN_MaGGot

Estou bastante curioso para ver se o porto vai jogar com o rio ave às 21.15 da noite, debaixo de um nevoeiro cerrado...  :whistle2:
Um aparte, fiquei bastante desiludido com os nossos adeptos, é vergonhoso que numa bancada com 6 mil benfiquistas, só aqueles rapazes ali no canto puxassem pela nosso equipa...nem o slb cantavam !!!
Porra levantem-se, cantem, incentivem os nossos jogadores..vão ver um jogo para ficarem sentadinhos à espera do golo ?

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !!

Kostov

Citação de: NN_MaGGot em 25 de Agosto de 2008, 15:29
Estou bastante curioso para ver se o porto vai jogar com o rio ave às 21.15 da noite, debaixo de um nevoeiro cerrado...  :whistle2:
Um aparte, fiquei bastante desiludido com os nossos adeptos, é vergonhoso que numa bancada com 6 mil benfiquistas, só aqueles rapazes ali no canto puxassem pela nosso equipa...nem o slb cantavam !!!
Porra levantem-se, cantem, incentivem os nossos jogadores..vão ver um jogo para ficarem sentadinhos à espera do golo ?

Também notei isso. A bancada central parecia que estava num teatro...

:bah2: :bah2:

RedStar1982

Estou bastante curioso para ver se o porto vai jogar com o rio ave às 21.15 da noite, debaixo de um nevoeiro cerrado...  :whistle2:

Olha, eu fiquei estupefacto...foi de facto estranho, revoltante e uma desilusão. Eu ainda estou a fazer a cronica para o meu blog e vou falar disso...!

Estive no inicio do jogo nos NN, e pensei que seria um belo jogo à Benfica, depois de cantar o hino tive de deslocar-me para o outro lado da rede para junto de amigos que levei comigo ver o SLB (prai a uns 6 metros do DV e NN (estavam juntos) e depois presenciei a algo caricato, 11 000 benfiquistas que apenas cantaram o SLB SLB GLORIOSO tremido apos o golo e porque malta nova como eu ca em cima puxou...mas logo se calaram e nunca mais, repito nunca mais se ouviu...! Tenho videos que estou a meter ainda e vejam a impressionante imagem de 6 000 benfiquista na minha bancada sentados e calados...fiquei...mesmo triste.

Fogo...onde anda a nossa mística? 

Os grupos estiveram a um nível razoável, a minha opinião. Os DV eram poucos mas na primeira parte foram muito constantes, os NN como tenho grande expectativa sempre, ontem deixaram o nevoeiro e frio a exibição esfriar a vontade de apoiar...!

SheuHan

A verdade é que já perdemos 2 pontos que não podiamos nunca perder...ainda para mais com os jogos que se avizinham...

Rei

Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 15:45

Olha, eu fiquei estupefacto...foi de facto estranho, revoltante e uma desilusão. Eu ainda estou a fazer a cronica para o meu blog e vou falar disso...!

Estive no inicio do jogo nos NN, e pensei que seria um belo jogo à Benfica, depois de cantar o hino tive de deslocar-me para o outro lado da rede para junto de amigos que levei comigo ver o SLB (prai a uns 6 metros do DV e NN (estavam juntos) e depois presenciei a algo caricato, 11 000 benfiquistas que apenas cantaram o SLB SLB GLORIOSO tremido apos o golo e porque malta nova como eu ca em cima puxou...mas logo se calaram e nunca mais, repito nunca mais se ouviu...! Tenho videos que estou a meter ainda e vejam a impressionante imagem de 6 000 benfiquista na minha bancada sentados e calados...fiquei...mesmo triste.

Fogo...onde anda a nossa mística? 

Os grupos estiveram a um nível razoável, a minha opinião. Os DV eram poucos mas na primeira parte foram muito constantes, os NN como tenho grande expectativa sempre, ontem deixaram o nevoeiro e frio a exibição esfriar a vontade de apoiar...!

A mistica ja nao existe,adeptos verdadeiros sao poucos,essa e a verdade,dantes as pessoas eram mais felizes,nao por o Benfica ganhar mais,mas tb porque a vida era diferente,agora o que ha,sao adeptos sem paciencia,e que criticam por tudo e por nada

NN_MaGGot

RedStar às tantas tivemos ali lado a lado :D
Eu sinceramente não entendo, é impressionante a falta de vontade que a maior parte dos adeptos têm em apoiar o benfica, pelo menos o mínimo ! De que vale encherem um estádio se este em alguns momentos parecia um autêntico teatro, enfim..eu fiquei super desiludido, custa-me imenso aceitar isso... :disgust:
Os Diabos estavam mesmo ao nosso lado, separados por uma rede, eram poucos mas ainda lá fizeram umas coisas bonitas ;) de resto, NN e pouco mais, a puxar constantemente...o que interessa é o espírito que se leva para um estádio, e quase a totalidade das pessoas ontem não o teve, ainda por cima no 1º jogo do benfica na liga, debaixo de um nevoeiro e frio cerrados, num jogo que o SLB tanto precisava de nós....
Pior só as meninas da publicidade à liga, lá com as bandeiritas...coitadinhas LOL, de t-shirt e calções, ali sempre em pé ao frio ;D ;D

Rei

hugo1904

Ontem não pude assistir ao jogo do "nosso" Benfica,pois estive no Hospital onde um familiar meu se encontra internado,e por isso gostaria de saber se há por aí algum membro que possa fazer um resumo do jogo,das incidências e,claro está,,de como esteve o Benfica ao longo do jogo.
Agradeço  :slb2:

Saudações benfiquistas

Mastercard

um empate do Benfica em vila do conde contra o rio ave é um resultado normalíssimo, há que admitir isso...

tornou-se tão vulgar o slb perder pontos quer seja em casa e sobretudo fora com equipinhas que lutam pela permanencia...

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 13:46
a vitória do Benfica seria de todo improvavel. Foi completamente de espantar alguns comentarios aqui, dizendo q este seria um jogo fácil... demonstra o claro desconhecimento q ha em Portugal em relaçao ao futebol.

acredito q quem pensasse q iria ser facil n tem mais de 21,22 anos e ainda n compreende bem o nosso futebol.

Num jogo num campo sp sp sp dificil, contra um adv. aguerrido, a ausencia de Reyes começou desde logo a traçar o destino do SLB

Nos gostamos mt de miudos de 18 anos. Os nossos têm um potencial incrivel, vao,sem duvida tornar-se grandes futebolistas, mas na liga portuguesa, nenhuma equipa c miudos de 18 anos a jogar vence campeonatos e (mts) jogos.

Os miudos agitam a equpa, têm coisas boas, mas falta-lhes mta maturidade (no momento da decisao, decidem qs sp tudo mal) e essencialmente força (p aguentar as cargas, p rematar ou até passar uma bola!)

Olhando p o 11 do SLB q iniciou o jogo, n seria dificil de prever q n venceriamos...

Continuamos a precisar desesperadamente de um avançado rapido e potente fisicamente (l.g. ou suazo eram ouro)

qd chegar o tal avançado, teremos condiçoes p jogar c o Aimar onde jogou na 2nda parte ontem, e c Reyes no lado dto (ambos sp a trazerem a bola pelo corredor central, aparecendo o tal av. rapido sobre a ala), e seremos mt mais perigosos

em suma, temos materia prima p la chegar... falta so o av. e rezar p q n haja lesoes c Aimar, Cardozo e Reyes!

VENCER O CORRUPTO CATAPULTAR-NOS-Á PARA UMA EPOCA DE ILUSOES!

CALMA... AINDA N PERCEBERAM Q O QUIQUE É ESPECIAL?

PS - MOURINHO COMEÇOU A CAMINHADA C 2-2 NO DRAGAO, CONTRA O BELENENSES :)

Rei

Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 16:12
Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 13:46
a vitória do Benfica seria de todo improvavel. Foi completamente de espantar alguns comentarios aqui, dizendo q este seria um jogo fácil... demonstra o claro desconhecimento q ha em Portugal em relaçao ao futebol.

acredito q quem pensasse q iria ser facil n tem mais de 21,22 anos e ainda n compreende bem o nosso futebol.

Num jogo num campo sp sp sp dificil, contra um adv. aguerrido, a ausencia de Reyes começou desde logo a traçar o destino do SLB

Nos gostamos mt de miudos de 18 anos. Os nossos têm um potencial incrivel, vao,sem duvida tornar-se grandes futebolistas, mas na liga portuguesa, nenhuma equipa c miudos de 18 anos a jogar vence campeonatos e (mts) jogos.

Os miudos agitam a equpa, têm coisas boas, mas falta-lhes mta maturidade (no momento da decisao, decidem qs sp tudo mal) e essencialmente força (p aguentar as cargas, p rematar ou até passar uma bola!)

Olhando p o 11 do SLB q iniciou o jogo, n seria dificil de prever q n venceriamos...

Continuamos a precisar desesperadamente de um avançado rapido e potente fisicamente (l.g. ou suazo eram ouro)

qd chegar o tal avançado, teremos condiçoes p jogar c o Aimar onde jogou na 2nda parte ontem, e c Reyes no lado dto (ambos sp a trazerem a bola pelo corredor central, aparecendo o tal av. rapido sobre a ala), e seremos mt mais perigosos

em suma, temos materia prima p la chegar... falta so o av. e rezar p q n haja lesoes c Aimar, Cardozo e Reyes!

VENCER O CORRUPTO CATAPULTAR-NOS-Á PARA UMA EPOCA DE ILUSOES!

CALMA... AINDA N PERCEBERAM Q O QUIQUE É ESPECIAL?

PS - MOURINHO COMEÇOU A CAMINHADA C 2-2 NO DRAGAO, CONTRA O BELENENSES :)

:coolsmiley: