CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

joalmeida001

O clima de suspeição é tal que hoje em dia, nenhum árbitro serve (menos o Pedro Henriques, o único árbitro de classe europeia em Portugal).

Portanto só há uma solução, vamos buscar árbitros espanhóis, e nós mandamos os nossos para lá.

Ca na Bélgica ja se faz isso com a Holanda para os jogos importantes, e funciona bem...

Sr Aimar

Eu ja disse, se nao forem os adeptos do benfica a fazer alguma coisa a corrupcao vai continuar... ja que os orgaos judiciais nao fazem nada, ou melhor o que fazem é muito POUCO, logo por ai se nao formos nos a fazer algo isto vai continuar a mesma palhacada de sempre! Os adeptos do porto estao-se marimbando se ha corrupcao ou nao, eles querem é titulos (que gente mais ignorante e estupida a face da terra os que pensam assim nem merecem ser chamados de portugueses)... os ali do outro lado da segunda circular, tambem parece que se estao marimbando para o que se passa e muitos deles fecham os olhos, para eles basta ficarem a frente do benfica na classificacao final da liga para ficarem todos felizes da vida! Portanto meus amigos isto pelos vistos vai continuar assim por longos anos, com o benfica a ser gozado, humilhado etc etc. Eu nao faço parte de claque alguma e tambem nao sou socio, mas estas merdas revoltam-me e achava por bem aquela ideia das claques com tarjas a dizerem "STOP CORRUPTION" ou algo do genero, ou tentar alertar a uefa para o que se passa em portugal, pq se nao forem eles a meter mao nisto, vai ficar para sempre assim.

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Agosto de 2008, 18:55
Carlos Xistra apita Rio Ave-Benfica

Sexta-feira
V. Guimarães-V. Setúbal, Olegário Benquerença (Leiria)

Sábado
Sporting-Trofense, Paulo Baptista (Portalegre)
P. Ferreira-Sp. Braga, Lucílio Baptista (Setúbal)

Domingo
E. Amadora-Académica, Vasco Santos (Porto)
Naval-Marítimo, Paulo Costa (Porto)
Leixões-Nacional, Pedro Proença (Lisboa)
F.C. Porto-Belenenses, Artur Soares Dias (Porto)
Rio Ave-Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Mais Futebol

esta gente não tem mesmo vergonha na cara, começa logo na 1ª jornada a palhaçada

Tmats

Bolas ainda não começou a 1ª  jornada e já se fala mau dos arbitos... meu deus... deixem o homem apitar o jogo sem pressão... eles são arbitos... e agora com a situação do apito dourado eles têm de andar atinadinhos...   vamos ver como ele apita o jogo e depois damos as nossas opiniões...

já sei se o benfica não ganhar o jogo a culpa vai ser do arbito...

só temos um papel fundamental é APOIAR O BENFICA PARA SAIR VITORIOSO...

PE85

Citação de: Tmats em 19 de Agosto de 2008, 20:02
Bolas ainda não começou a 1ª  jornada e já se fala mau dos arbitos... meu deus... deixem o homem apitar o jogo sem pressão... eles são arbitos... e agora com a situação do apito dourado eles têm de andar atinadinhos...   vamos ver como ele apita o jogo e depois damos as nossas opiniões...

já sei se o benfica não ganhar o jogo a culpa vai ser do arbito...

só temos um papel fundamental é APOIAR O BENFICA PARA SAIR VITORIOSO...

tens razão este não traz muito boas memórias mas primeiro temos que ver o que acontece e depois falar... :slb2: :slb2: :slb2:

FreddyAduFan

uma coisa que sempre me irritou nos lagartos foi tarem sempre a chorar por causa do sistema... e afinal aqui algumas pessoas sao iguais... epa se depois do jogo houver motivos de queixa, discutam, mas ja tar a chorar antes do jogo... :buck2: :buck2: :buck2:

fffernas

logo a abrir temos este boi preto!....hehehe...é que não há vergonha!...é há descarada!

RogerioS

Quando há rádios, jornais e televisões constantemente a tentar denegrir a nossa imagem e inaltecer os CORRUPTOS, torna-se muito difícil lutar contra a trampa instalada!

Aquilo

O filho do corrupto a apitar os CORRUPTOS...   :clap1: :clap1: :clap1:

Tapion

vamos ganhar contra tudo e contra todos (xistra,preco bilhetes, pinto da costa etc)

joalmeida001

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2008, 20:13
uma coisa que sempre me irritou nos lagartos foi tarem sempre a chorar por causa do sistema... e afinal aqui algumas pessoas sao iguais... epa se depois do jogo houver motivos de queixa, discutam, mas ja tar a chorar antes do jogo... :buck2: :buck2: :buck2:

Pois, és capaz de ter razão. Mas reconhece que apanharmos um árbitro que sempre nos prejudicou, enquanto os porcos apanham com um árbitro do Porto, uma semana antes do Derby, é coïncidência a mais...

Ruud

Citação de: Corrosivo em 19 de Agosto de 2008, 19:53
Citação de: Manuel Costa em 19 de Agosto de 2008, 18:55
Carlos Xistra apita Rio Ave-Benfica

Sexta-feira
V. Guimarães-V. Setúbal, Olegário Benquerença (Leiria)

Sábado
Sporting-Trofense, Paulo Baptista (Portalegre)
P. Ferreira-Sp. Braga, Lucílio Baptista (Setúbal)

Domingo
E. Amadora-Académica, Vasco Santos (Porto)
Naval-Marítimo, Paulo Costa (Porto)
Leixões-Nacional, Pedro Proença (Lisboa)
F.C. Porto-Belenenses, Artur Soares Dias (Porto)
Rio Ave-Benfica, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Mais Futebol

esta gente não tem mesmo vergonha na cara, começa logo na 1ª jornada a palhaçada

Tavas à espera que isso acontece-se na ultima jornada? :huh:

Red skin

O  Artur Soares Dias, se é aquele q  penso, tenho-o por um bom árbitro... n  me  faz especie alguma um arbitro do Porto apitar o FCP!

FreddyAduFan

olhem e que tal apanhar um arbitro DESTES! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=VJwAE5Mtrxc&feature=related

ou este! (ao minuto 1:20 mais ou menos) :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

http://www.youtube.com/watch?v=xKuLtLXl7FI&feature=related