CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

insatisfeito

o ladrão do xistra pó benfica.

Repararam nas outras nomeações??????? :angel:

Laranjeira

Citação de: insatisfeito em 19 de Agosto de 2008, 22:32

Ya é muita fruta. no jogo dos porcos é um do porto e do sporting é o de portalegre(k diz k é o do slb, mas rouba smp xD).

Beduas

Mas será q há algum arbitro em Portugal que nos deixe descansados?

Rei

Beduas

mas o meu arbitro "favorito" é o Lucílio Baptista !

insatisfeito

Citação de: Laranjeira em 19 de Agosto de 2008, 22:33
Citação de: insatisfeito em 19 de Agosto de 2008, 22:32

Ya é muita fruta. no jogo dos porcos é um do porto e do sporting é o de portalegre(k diz k é o do slb, mas rouba smp xD).

Escandalo, um arbitro do porto pá porco, um arbitro do porto pá amiga academica, um arbitro do porto pó amigo maritimo, o lucilio pó amigo braga, etc

KingDiamond

Citação de: Beduas em 19 de Agosto de 2008, 22:34

Eu devolvo-te a pergunta: Há justiça e verdade no futebol português?

afsantos

Xistra o maior Lagartão de toda a Beira Baixa..... que transpira fanatismo verde por todos os poros desse corpo ladrão... dassss esta 1ª nomeação de árbitros foi mesmo escolhida a dedo.

Ruud

Acho que a melhor é mesmo esta...desculpem tar sempre a pôr imagens :estrelas:  :-X

JFSLB

Desde que esse palhaço apitou o Benfica-estrela de há dois anos em que expulsou o Miccoli sem este fazer uma falta durante todo o jogo, e  que por coincidencia  na jornada seguinte jogávamos com os porcos, que me revolto cada vez que ele é nomeado para um jogo nosso.
Espero que alguém avise o nosso treinador e os jogadores para estarem preparados psicologicamente para jogar contra 14, e que cada falta feita por nós vai dar direito a cartão amarelo.

Acho que a palhaçada do nosso camoeonato vai continuar na mesma ou pior, já perderam a vergonha os mafiosos.

P.S- desculpem o desabafo mas estou revoltado com esta encomenda/nomeação

Slbstriker

E não foi o Xistra, num porco - Marítimo, que inventou um penalty para o porco, e o fiscal-de-linha depois disse que não era, e o Xistra voltou com a decisão atrás e acabou por não o marcar!?!?

fffernas

quem nomeia é o sr. pereira!...esse lagarto assumido!...é uma das peças do sistema.

diabo1989

Citação de: Beduas em 19 de Agosto de 2008, 22:34
NÃO são todos a mesma merd...